A Game XP 2019 marca presença por toda a Cidade Maravilhosa

GameXP

Trens do Metrô Rio e diversos mobiliários urbanos do Rio de Janeiro estão com os temas do primeiro GamePark do mundo.

As ruas do Rio de Janeiro já anunciam o maior evento gamer da América Latina. Propagandas da Game XP 2019 estampam as principais vias de passagem da cidade em diferentes tipos de mobiliário urbano, além de estarem presentes também no Metrô Rio e no VLT, que circulam com trens totalmente personalizados. Além disso, mais de 250 inserções de vídeos estão sendo exibidos nos televisores do circuito interno dos vagões do Metrô Rio e VLT. Quem sintonizar nas principais rádios e canais de TV ou for ao cinema, também será impactado pelas novidades sobre a Game XP 2019 – que são cada vez mais empolgantes. São mais de 40 salas de cinema exibindo conteúdo sobre o evento gamer, além de 100 faces em MUBs espalhados pela cidade e painéis de LED. E é claro que o mundo virtual não poderia ficar de fora: As redes sociais, como Youtube, Twitter e Instagram estão rodando o conteúdo do evento.

Para integrar ainda mais o evento e a cidade o aplicativo Game XPlay, que será lançado na próxima semana, terá desafios que levarão o público aos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, antes mesmo de o evento começar, no dia 25 de julho.

Para Roberta Coelho, Diretora Geral da Game XP, o mobiliário urbano é fundamental para a relação do Rio com o evento, ao criar o clima lúdico fora das arenas olímpicas. “A Game XP é sinônimo de entretenimento e alegria. Temos expectativa de receber 25 mil pessoas por dia, mas queremos que todos os cariocas sintam o que é o evento. Esta também é uma forma de fortalecermos a marca e tornar sua percepção ainda maior a cada edição”, afirma Roberta.

A Game XP 2019 acontece nos dias 25, 26, 27 e 28 de julho, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Ainda há ingressos disponíveis pelo site ingressos.gamexp.com.br e na bilheteria da Game XP no Vogue Square – Av. das Américas, 8585, na Barra da Tijuca.