Vans e Batalha da Aldeia Celebram o Legado de 7 Anos de Apoio a Novos Talentos do Rap

Combinando expoentes da música, arte, criatividade e autoexpressão, o evento inédito acontece no dia 29 de Julho a partir das 16h no Clube Juventus da Mooca, São Paulo

Vans, a marca original de esportes de ação e ícone global de expressão criativa, orgulhosamente reforça sua mais recente parceria musical com a Batalha da Aldeia, a maior batalha de rimas do Brasil, através do evento BDA 7 anos, comemorando mais um aniversário do icônico projeto que vem revolucionando o cenário da música underground.

Mais uma temporada elevando e possibilitando a autoexpressão através do freestyle, o sétimo aniversário acontecerá no próximo sábado dia 29 de Julho as 16h no Clube Juventus da Mooca, em São Paulo. Fomentando a cena, a BDA 7 anos anunciou a participação de trinta MCs, divididos em dez trios que batalharão entre si pela visibilidade e maior prêmio da história de todas as edições no valor de R$100.000,00 reais. A tríade campeã receberá um prêmio de R$30.000,00 sendo R$10.000,00 para cada um dos MCs, além de R$10.000,00 para o MVP, MC com melhor performance na noite. Correspondendo à grande relevância da festa, além dos duelos de rima, a BDA 7 anos tem confirmada como atração o show do trapper Orochi antes da grande final.

Bob 13 (@bob13oficial), sócio fundador, apresentador e embaixador da Vans Brasil, exaltou a satisfação em celebrar essa nova conquista, afirmando: “Estamos animados em celebrar o 7o aniversário da Batalha da Aldeia com um evento épico. Nossa festa vai superar todas as expectativas, oferecendo batalhas de rimas intensas e a presença do talentoso Orochi. Além disso, estamos orgulhosos de oferecer a maior premiação já vista no cenário das batalhas de rimas no Brasil”.

Celebrando a presença inédita no evento, a Vans apresentará uma experiência de marca composta por uma série de ativações criativas e interativas que reforçam os valores de marca. Entre elas, a Cabine de Rima: um espaço criado para os amantes do freestyle se expressem em 30 segundos usando três opções de beats (Boombap, Detroit e Trap). Através de gravação de vídeo, os conteúdos transcenderão o evento, onde cada participante receberá a sua rima em MP4 e participará de uma seleção para participar de uma edição especial da Batalha da Aldeia em colaboração com a Vans. Para saber mais, siga a Vans e BDA nas redes sociais.