Um mês após The Town Card esgotar em três horas, festival encerra mais duas pré-vendas – de ingressos para clientes Itaú e para o curso imersivo

Um mês após The Town Card esgotar em três horas, novo festival encerra mais duas pré-vendas - as de ingressos para clientes Itaú e para o curso imersivo do The Town Learning Journey by HSM

Com 250 mil ingressos já vendidos, público geral terá outra chance de garantir um lugar no festival no dia 18 de abril através da Ticketmaster. Já os interessados no The Town Learning Journey by HSM terão uma nova oportunidade de adquirir o curso no dia 25 de abril


Após sucesso da pré-venda dos ingressos do The Town, o festival abre suas vendas gerais no dia 18 de Abril. A grande procura deu o tom do quanto o público desejava ter a experiência única de um festival com a mesma magnitude do Rock in Rio na cidade de São Paulo. Durante o período, foram contabilizados 250 mil ingressos vendidos. Depois do The Town Card, há cerca de um mês, agora foi a vez da pré-venda para clientes Itaú e ainda para o The Town Learning Journey by HSM, o curso de imersão no modelo de negócios do festival, que coloca o público não apenas frente a frente com quem comanda toda a operação deste megaevento, como também apresenta um live study case deste gigante do entretenimento. Todos os ingressos disponibilizados esgotaram na manhã desta sexta-feira, seguindo os passos do Rock in Rio Academy by HSM que, na sua última edição em 2022, precisou ampliar o número de inscrições mediante a enorme procura.

Enquanto para o The Town Learning Joruney by HSM as vendas oficiais estão programadas para abrir no dia 25 de abril, pelo site oficial do live case study, o público geral que pretende curtir o festival, terá sua última oportunidade de entrar para a história desta primeira edição já na semana que vem, quando acontece a venda de ingressos no dia 18 abril, às 19h, apenas pelo site da Ticketmaster. O festival já tem como artistas confirmados Bruno Mars, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, MC Cabelinho, MC Hariel, MC Ryan SP, Luísa Sonza, Bebe Rexha, Alok, Ludmilla, Queens Of The Stone Age, Garbage, Pitty, H.E.R., Kim Petras, Iza entre outros. The Town acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.

“O sucesso da pré-venda traduz a vontade de o público viver a vida ao vivo, de São Paulo receber um evento desta envergadura e como os paulistas têm dito ‘um Rock in Rio para chamar de seu’. Será de São Paulo e para esse Brasilzão tão diverso e plural que também estará conosco, afinal logo na pré-venda tivemos ingressos adquiridos por fãs de todos os Estados e Distrito Federal. Faltam apenas quatro dias para as vendas oficiais abrirem e estamos na contagem regressiva”, celebra Luis Justo CEO da Rock World, empresa responsável pelo The Town. Ele diz ainda que “a vontade de respirar a essência do evento, de beber da sua fonte, de compreender toda a experiencia que levaremos para o público também foi traduzida no The Town Learning Journey by HSM, um live case study nos mesmos moldes do Academy que acontece no Rock in Rio, com um toque a mais – enquanto no Academy vivemos uma experiência de 38 anos para contar, no Learning Journey, teremos a oportunidade ímpar de contar a história sendo construída e ainda de entrar literalmente para a memória do evento. Não será incrível?”.

Serviço venda oficial de ingressos para o The Town

Dia 18 de abril, às 19h, pelo site da Ticketmaster – a única e exclusiva ticketeira do The Town – começam as vendas de ingressos para a primeira edição do festival. O ingresso custa R$ 815 a inteira e R$ 407,50 a meia-entrada. Não há cobrança de taxas adicionais. Pode ser efetuada a compra de até 04 (quatro) ingressos por dia de festival por CPF, sendo no máximo 01 meia-entrada por dia, por CPF. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site da Ticketmaster todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade da Música, no dia do evento. Para pagamento com cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até 6 (seis) vezes sem juros. Já os clientes que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti poderão parcelar a compra em até 8 (oito) vezes sem juros.

Site oficial de vendas

Festival The Town:  thetown.ticketmaster.com.br

Preços: Inteira – R$ 815 / Meia-entrada – R$ 407,50