Sofrer por amor na quarentena é tema de clipe com referências a Tarantino

Na próxima quinta-feira (01/10), o grupo lançará o clipe para a canção Frio nos Pés, a produção traz uma temática de suspense com inspirações em obras clássicas do cinema.

O vídeo tem referências diretas a filmes como: O Iluminado, Pulp Fiction, Poltergeist e Cidadão Kane. Já a música, tem elementos de Hip Hop e estreou em uma playlist oficial do Spotify, no dia 04/09/2020.

 Escute “Frio nos Pés”:

SPOTIFY – https://open.spotify.com/track/5BllE2fkruPr0eDyvAas5D?si=RwdX6WkeQpusT2kXeYWWfA

YOUTUBE – https://www.youtube.com/watch?v=PDcAgwg1zxg

“O clipe conversa com diferentes obras e elementos da cultura popular para contar uma história um pouco frustrante de uma relação moderna. A frase ‘você nem visualizou’ é algo que representa a geração atual, principalmente neste estado de quarentena” diz Vini Cabra – vocalista da Vertigem Tropical

Neste ano, a banda lança o projeto audiovisual “Todas as Reticências”, que inclui cinco videoclipes e um EP. O projeto foi realizado sob o fomento do programa de ação cultural – ProAC ICMS do Governo de São Paulo.

Na estrada há 10 anos, performando em shows, festivais e realizando gravações, a Vertigem Tropical exibe diversidade cultural em referências musicais que vão desde música popular brasileira a hip hop.

Nos últimos dois anos, a banda esteve ativa com um projeto paralelo de música cover: Arctic Monkeys Da Silva. Nele, os músicos homenageiam a maior banda de indie rock do mundo contemporâneo. Formaram parcerias com a produtora de eventos Indie-se e obtiveram uma grande audiência nas regiões do ABC paulista.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE