“Señorita” funk: Baby Perigosa faz versão de sucesso de Camila Cabello e Shawn Mendes

12 de dezembro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

“Saudade” é uma música bem-humorada da autora do hit “Grelinho de Diamante”.

Após o sucesso “Grelinho de Diamante” ao lado do Heavy Baile, a revelação do funk Baby Perigosa lança o clipe de “Saudade”. A música é uma versão bem humorada de “Señorita”, sucesso de Camila Cabello e Shawn Mendes. Atualmente, Baby Perigosa prepara seu EP de estreia.

Uma das faixas mais tocadas no ano, “Señorita” é a segunda parceria entre os popstars Shawn Mendes e Camila Cabello e foi número 1 das paradas dos Estados Unidos e outros 35 países. O clima romântico da faixa estimulou Baby a apresentar um novo lado de sua personalidade. “Essa canção é feita para todo mundo que não consegue esquecer de algum boy”, se diverte ela.

Gaúcha de Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul, Baby Perigosa sempre foi ligada à música desde muito nova. Assim que fez 18 anos e terminou seus estudos, se mudou para o Rio de Janeiro.

Dividindo seu tempo entre um emprego em telemarketing com a busca por espaço na carreira musical, Baby fez uma participação como figurante no clipe de “Maconha e Pente”, do coletivo carioca Heavy Baile. Esse seria o momento que mudaria tudo em sua trajetória.

Com uma amizade criada entre a artista e o grupo, ela enviou para Leo Justi e MC Tchelinho uma letra que tinha escrito. Eles se empolgaram em trabalhar a música, que foi o hit instantâneo “Grelinho de Diamante”. A faixa se tornou também um sucesso do bregafunk no nordeste com um remix feito por CH da Z.O e Salah do Nordeste.

Buscando em suas músicas falar da liberdade sexual da mulher, Baby Perigosa prepara seus próximos passos, onde trará novos horizontes, indo do funk ao bregafunk, passando pelo trap e pelo pop. “Saudade” está disponível no YouTube.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz