Pedro Mann lança clipe de nova versão de “Onda do Mar” com Marcelinho da Lua

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Remix marca fim de ciclo no trabalho do cantor e compositor.

O cantor, compositor e multi instrumentista carioca Pedro Mann vem se firmando como um dos principais compositores da nova leva da MPB em uma jornada muito própria. Atualmente trabalhando em seu terceiro álbum solo, ele ressignifica o passado com uma nova versão de “Onda do Mar”, faixa de seu debut, retrabalhada por Marcelinho da Lua. A música é lançada como clipe no canal do YouTube do artista.

“Eu sempre admirei o trabalho do Da Lua como DJ e no Bossacucanova, então tive a ideia de chamá-lo para fazer o remix. Ele não só topou na hora e curtiu a música como também nos tornamos parceiros e amigos”, conta Pedro Mann.

Conhecido por projetos como o Bondesom, Pedro já teve suas músicas gravadas por artistas como Thaís Gulin, Lucas Santtana, Matheus VK e Angelo Paes Leme. Seu primeiro disco solo foi lançado em 2013. “O Mundo Mora Logo Ali” trazia canções autobiográficas e tratava questões interiores. A faixa de abertura era “Onda do Mar”.

A música é existencialista e ganha um registro em vídeo que dialoga com isso, apesar do clima dançante desta nova versão. No clipe, Pedro é visto em uma caminhada e, durante o andar, ele se perde, se encontra, se redescobre, passa por situações que o confortam e que o deixam em desconforto e solidão. É uma analogia da vida, que o artista conta na letra da música, onde não sabemos onde começa e onde termina essa caminhada.

No seu segundo lançamento, “Cidade Copacabana” (2016), Mann olhava para o entorno em canções urbanas que remontam ao imaginário de um bairro com dimensões de cidade, onde passou a infância e escolheu voltar. Fechando o ciclo dessa fase do trabalho e se preparando para seu novo álbum de estúdio, o remix de “Onda do Mar” está disponível no YouTube.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR