KSI se une a Lil Wayne no single e clipe “Lose”

Faixa estará em versão de luxo do recém lançado álbum "All Over The Place"

Destaque do hip hop britânico, KSI explorou novos caminhos em seu segundo álbum de estúdio, “All Over the Place”. Após chegar ao #1 das paradas do Reino Unido com o disco, o artista prepara uma versão de luxo do álbum a ser lançada em breve com faixas extras e participações especiais buscando outros ares para a meteórica carreira. A primeira delas é o encontro de gerações “Lose”, que une KSI com o icônico Lil Wayne em uma mescla de rap, rock e pop. Este é um lançamento BMG.

Ouça “Lose”: https://ksi.lnk.to/AllLinks

“Não acredito que posso falar que tenho uma música com o Lil Wayne. Se você me dissesse há 10 anos que isso iria acontecer, eu teria rido na sua cara e possivelmente te bloquearia em todas as redes sociais. Mas aqui estamos, é uma realidade”, conta KSI.

Conhecido também por seu trabalho como streamer e YouTuber, KSI estourou em 2020 com faixas chegando nas paradas de sucesso e bilhões de execuções no seu disco de estreia “Dissimulation”. Capitaneado pelo hit “Patience” com YUNGBLUD e Polo G, o disco traz ainda nomes plurais que vão de Anne-Marie e Craig David até Future e 21 Savage.

Assista ao clipe “Number 2”: https://youtu.be/lbCv2ZsK9zE

Ouça “All Over the Place “: https://ksi.lnk.to/AllOverThePlacePR

“Como o título diz, esse álbum está em todo lugar. Os gêneros estão em todos os lugares, os temas das músicas estão em todos os lugares. E está tudo relacionado a como eu sou como pessoa. Eu não sou alguém que faz apenas uma coisa. Eu fiz muitas coisas na minha vida como atuação, música, boxe, YouTube etc, e queria fazer um álbum que representasse isso”, conclui ele.

Agora, em sua versão extendida, o álbum promete mais surpresas. “Lose” está disponível em todas as plataformas de streaming de música digital.