Julio Secchin canta o amor na geração millennial no single “Jovem”

Novo single do artista é um lançamento MangoLab.

Uma verdadeira ode às dúvidas, erros e acertos da juventude marca o novo single de Júlio Secchin. “Jovem” é o primeiro lançamento do artista carioca desde o seu elogiado álbum “Festa de Adeus” e já está disponível em todas as plataformas de música digital e como clipe.

Ouça “Jovem”: http://smarturl.it/Jovem

Júlio Secchin é cantor, compositor e artista visual carioca. Após ganhar notoriedade com vídeos para Silva, Heavy Baile e Leo Justi, em 2018 ele reinventou seu trabalho musical – que já tinha alguns sons eletrônicos – com o álbum “Festa de Adeus”. Cheio de letras bem humoradas pensadas nos amores e dilemas contemporâneos, ele explora uma nova visão da musicalidade carioca.

Unindo MPB com tons de samba, bossa-nova e até uma junção de funk e pop contemporâneo, Secchin faz de “Jovem” uma ponte do próximo caminho após seu álbum de estreia. Lançamento da MangoLab, a faixa foi produzida pelo próprio Julio e está disponível em todas as plataformas de música digital.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE