Heavy Baile coloca passinho e bom humor como protagonistas em clipe de “Ciranda”

3 de junho de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Parceria com Goes, vídeo é estrelado por Neguebites.

Uma pessoa liga o som enquanto trabalha na cozinha, e, embalada pela música, abandona o turno e sai dançando pelas ruas. É assim que surge “Ciranda”, novo clipe do Heavy Baile. A faixa, feita em parceria com Goes, dialoga com o clima do sucesso “Larga o Aço”. O vídeo foi dirigido por Alex Tiernan, do coletivo Old Man Taro.

Ouça o single: http://smarturl.it/ciranda

Com um final surpreendente e bem-humorado, o vídeo é estrelado por Neguebites,  dançarino titular do Heavy Baile e capa do disco “Carne de Pescoço”. A ideia da parceria surgiu depois que Leo Justi conheceu o trabalho de Goes pelo Soundcloud alguns anos atrás.

“Curti muito os remixes do Goes, e começamos a trocar ideia sobre uma colaboração. Volta e meia eu pedia um riff pra ele quando tinha um beat. Um dia surgiu esse pontinho da viola que marca ‘Ciranda’ e começamos a trabalhar nessa track juntos”, conta Leo Justi.

Movimento progressivo de empoderamento musical e cultural da periferia que mescla os batidões do funk à música eletrônica, o Heavy Baile foi criado por Justi e se consolidou como um dos principais nomes do Rio de Janeiro.

Com uma união única de funk, hiphop, trap, baltimore club e kuduro, o Heavy Baile é uma das atrações do Rock in Rio.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz