“The Voice”, a grande competição musical dos Estados Unidos, chega ao fim de sua 22ª temporada, com apresentações emocionantes em uma disputa acirrada. O vencedor receberá um prêmio de 100 mil dólares e um contrato de gravação com a Universal Music Group.
Cinco artistas seguem na competição: Omar Jose Cardona, Brayden Lape, Bryce Leatherwood, Morgan Myles e Bodie. Para ganhar, terão de mostrar que aproveitaram os ensinamentos dos técnicos Blake Shelton, John Legend, Gwen Stefani e Camila Cabello, que fez sua estreia como jurada nesta temporada.
“Fiquei emocionada com essa oportunidade porque comecei a carreira em uma competição de canto que mudou a minha vida, e posso mudar a vida de alguém e me inspirar também. Fazer parte de algo assim é muito especial”, fala Camila Cabello. A cantora diz que só não gostou muito de eliminar artistas. “É incômodo, mas falamos sempre para os artistas que esse (o reality show) é ‘um’ caminho e não ‘o’ caminho”, completa.
A final, dividida em duas noites, terá as apresentações dos cinco finalistas na terça-feira, dia 20, às 21h. Na quarta-feira, dia 21, será anunciado o vencedor. Camila Cabello, Gwen Stefani, Blake Shelton e John Legend vão surpreender a audiência com performances no palco do reality show durante a final.
Transmitido desde 2011 pela NBC e vencedor de mais de 40 prêmios, incluindo o Primetime Emmy e o People’s Choice Awards, o formato desse show de talentos já ganhou versões em mais de 40 países, incluindo o Brasil.
Sobre a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer
Como um dos principais grupos de entretenimento do mundo, a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer oferece conteúdo de qualidade e marcas de prestígio em mais de 160 territórios na Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia-Pacífico.
Oferecendo uma gama completa de experiências de entretenimento para o público local em todo o mundo, as marcas exclusivas incluem Universal TV, SYFY, E! Entertainment, CALLE 13, DIVA, Studio Universal, Telemundo, Bravo, DreamWorks e Universal+ (um serviço híbrido linear e não linear), agregando as marcas do grupo a plataformas afiliadas e oferecendo aos assinantes programação ao vivo e uma ampla gama de conteúdo envolvente em VOD, o que inclui lançamentos locais e coleções completas, todos disponíveis em um só lugar.
Os canais diretos ao consumidor da NBCU fora dos EUA incluem o Hayu, um serviço SVOD de realidade completa, disponível em 27 territórios, como Reino Unido, Canadá e toda a Europa e Ásia-Pacífico, e o Peacock on Sky, no Reino Unido, Alemanha e Áustria.
A NBCUniversal é uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações, para um público global. A NBCUniversal possui e opera um valioso portfólio de redes de televisão de notícias e entretenimento, uma empresa de cinema de primeira linha, grandes operações de produção de televisão, um grupo líder de estações de televisão, parques temáticos de renome mundial e um serviço de streaming premium com publicidade. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.
Sobre o E! Entertainment Television
No ar desde 1987, o canal por assinatura está disponível em diversos países, como Brasil, Reino Unido, Irlanda, Itália, Austrália, França e Grécia. A emissora ficou conhecida por fazer a cobertura de grandes eventos da cultura pop, além de trazer entrevistas e notícias sobre o universo do entretenimento.
Não perca a grande final de “The Voice” nos dias 20 e 21 de dezembro,
só no E! Entertainment!