Eduardo Pastore lança EP ‘Wild Crowd’ que mistura rock, grunge e funk

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Wild Crowd conta com quatro músicas de puro rock e grunge, gravadas com muito cuidado e dedicação, com DNA 100% brasiliense.

Eduardo Pastore é compositor e produtor musical brasiliense. Proprietário do New Orleans Studio, já tocou em projetos de gêneros variados, como grunge, indie, latin rock e eletrônica. Em dezembro de 2017, concluiu o Master Certificate of Songwriting and Guitar na Berklee Institute of Music.

Seu primeiro EP, “Wild Crowd”, foi lançado na última sexta-feira (14). Pastore, em parceria com João Vitor (guitarra), Diego Promessas (bateria) e Bruno Amorim (baixo), três amigos e músicos com vasta experiência na cena musical brasiliense, apresentam um repertório autoral com raízes fincadas no rock, grunge e funk.

“Não poderia deixar de agradecer a todas e todos que têm me acompanhado nessa jornada, faz um ano que comecei essa fase e esse EP não teria sentido sem o entusiasmo de vocês.” – afirma Eduardo.

Wild Crowd conta com 4 faixas marcadas por guitarras modernas e letras rápidas, que procuram dar voz aos diversos tipos de amor. Nas próximas 4 sextas-feiras serão lançados videoclipes para as cada uma das músicas do EP no canal do YouTube do músico.

O lyric vídeo da música Wild Crowd, faixa que dá nome ao EP, já pode ser conferido no link abaixo:

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR