O mistério chegou ao fim e o martelo está batido: Shakira é a estrela escolhida para subir ao palco do projeto Todo Mundo no Rio, no próximo dia 2 de maio, nas areias de Copacabana
A confirmação veio da principal patrocinadora do espetáculo, Corona, e da produtora e idealizadora do projeto, Bonus Track, na coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira.
O anúncio surge dias após a colombiana entrar para o Guinness como a artista latina com turnê de maior bilheteria da história e vem cheio de simbolismo, marcando a celebração dos 30 anos da sua primeira turnê no Brasil. Conhecida por sua relação afetiva com o país e sua fluência em português, a artista priorizou a data em sua concorrida agenda global para festejar este marco com o público brasileiro.
Uma festa de encontros
Em um período em que a latinidade anda influenciando globalmente música, cinema, gastronomia, design e tantas outras frentes, a escolha de Shakira reforça o avanço dessa tendência cultural. Após diversos nomes globais serem especulados, a decisão honrou a estrela que desbravou o Brasil quando as outras divas pop cogitadas ainda nem estavam no mapa. O evento em maio será o encontro perfeito: a maior artista pop latina de todos os tempos, na icônica praia brasileira que é palco de recordes, com a assinatura da cerveja mais valiosa do mundo pelo terceiro ano consecutivo (Ranking Brand Finance Global 500 2026) e marca mais valiosa da América Latina pelo sexto ano seguido (Brand Finance Latin America 100 2025).
“Este é o segundo dos quatro anos de parceria para curadoria e viabilização do Todo Mundo no Rio. Para a gente, esses megashows são presentes para a Cidade Maravilhosa e transformam a orla carioca no palco de encontros inesquecíveis. Em um momento que tanto se fala sobre celebrar nossas origens, queremos aproveitar para brindar aos encontros, ao calor humano e à energia coletiva que não há igual em nenhuma outra parte do globo. Essa é a materialização do ‘this is living’ de Corona e uma oportunidade especial de mostrar para o mundo como ele é” afirma a diretora de marketing de Corona, Mariana Dedvitis.


