Cantora transforma corações partidos e tesão em pop no EP “Eu Nunca Amei Você”

Álbum consolida carreira solo da artista ao reunir canções de quase-amor

A cantora e compositora gaúcha Miri Brock completa sua narrativa de amores interrompidos com o EP “Eu Nunca Amei Você”. Depois de revelar os singles “Corre Amor”, “Nem Responde Mais” e “Me Diz O Que Que É”, onde relata os desafios de se entregar a alguém nos tempos atuais, a artista entrega duas canções inéditas no trabalho que consolida sua voz como autora e intérprete em um caminho de autoconhecimento e amor próprio que, por ser muito pessoal, se torna também universal.

Ouça “Eu Nunca Amei Você”: https://ingrv.es/eu-nunca-amei-voce-6qk-8 

As novas músicas, “O Que Você Fala” e “Se Tu Quiser”, trazem a mesma veia sincera, devassa e libertina de Miri, uma mulher que vive livremente seus amores, frustrações e desejos. Essa pluralidade de caminhos também se reflete nas escolhas musicais, onde pop brasileiro, samba, pagode, urban pop, R&B, trap, dream pop e neo soul se encontram de forma orgânica e espontânea.

“Cada música conta uma história diferente, baseada em experiências reais vividas por mim. As letras são carregadas de intensidade, sinceridade, desejo e uma pitada de deboche. Os sons apresentam um ar de tristeza, misturado com tesão. No final, elas também tem um ar de otimismo e bom humor no maior estilo ‘se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi’. Afinal, o processo de composição foi também um processo de cura pra mim, onde passei a me conhecer melhor e entender que eu não estava de fato apaixonada pelas pessoas que inspiraram as letras. Não era amor, era tudo projeção misturada com tesão, falta de amor próprio e pressão (do patriarcado) para me apaixonar e estar num relacionamento com alguém”, resume Miri.