Cantora internacional Karol G participa do Carnaval em sua primeira vinda ao Brasil

Colombiana será convidada especial do Bloco Latinha Mix que desfila gratuitamente no dia 5 de março, a partir das 14h, na Avenida Faria Lima, na capital paulista.

A cantora internacional queridinha da música latina, Karol G, vem ao Brasil pela primeira vez para participar do carnaval de rua de São Paulo. A colombiana será convidada especial do trio elétrico do Bloco Latinha MIX, que desfila aberto ao público na terça-feira de carnaval, dia 5, às 14h, a partir da altura do número 64 da Avenida Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo. O trio elétrico será comandado pelos sambistas do grupo Sambô e o cantor Ivo Meirelles. A rapper Karol Conká, os roqueiros Di Ferreiro e DH e o projeto eletrônico Manimal, dos DJS Junior Lima e Júlio Torres, completam o time de convidados especiais.

Natural de Medellín, Karol G, de 28 anos, transformará as ruas de São Paulo numa imensa balada de carnaval latino, com a mistura de reggaeton, trap e pop. Suas músicas lideram os rankings mundiais de execuções nas principais plataformas de vídeos e streaming de áudio, o que a tornam uma das principais artistas latinas com maior potencial global. Alguns desses megahits são: ‘Culpables‘, single mais recente lançado há cinco meses e que já acumula mais de 500 milhões de views na internet, ‘Mi Cama‘, ‘Créeme‘, ‘Pineapple‘, entre outros. Eleita artista revelação pelo Grammy Latino de 2018, Karol G regravou a canção ‘Sua Cara’, de Anitta e Pabllo com o grupo eletrônico Major Lazer, para o espanhol ‘En La Cara’.

Duas gerações diferentes do gênero centenário, mas que trazem em comum nos seus respectivos repertórios a mistura do samba com pop e rock. É essa diversidade de sons que o público poderá conferir nas apresentações, que também marcam o último dia do carnaval, do grupo Sambô e Ivo Meirelles. Natural do interior paulista, Sambô desfilará pela Avenida Faria Lima com as versões covers de músicas nacionais e estrangeiras que se tornaram marca registrada do grupo. Já Ivo Meirelles cantará as principais canções de sua carreira incluindo os icônicos sambas-enredo.

O ritmo anfitrião do carnaval também abrirá espaço para a diversidade musical. Karol Conká promete animar os foliões com repertório de músicas que exaltam o poder feminino, enquanto a reflexão dos principais temas sociais ficará com as apresentações de Di Ferreiro e DH. As batidas aceleradas misturadas a samples de bases sonoras e vocais ficarão por conta da participação do cantor e DJ Junior Lima ao lado de Júlio Torre, no projeto Manimal.

O Bloco Latinha MIX é uma iniciativa da Rádio Mix com realização da MB Produções e patrocínio da marca Riachuelo. O desfile será feito com o trio elétrico Demolidor, considerado o maior veículo do gênero em termos de tamanho já vindo para a capital paulista, sendo apontado como um dos melhores trios do Carnaval de Salvador, na Bahia.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE