Addison Rae: Sucesso do TikTok alcança paradas de sucesso e cresce mais de 400% em streams na Deezer

A atriz, influenciadora e cantora estadunidense acaba de lançar o novo single “Aquamarine”


A influenciadora Addison Rae tem expandido sua presença para além das redes sociais, sendo destaque também na música e no cinema. Com uma trajetória artística iniciada em 2019 ao som das coreografias virais no TikTok, Addison conquistou o público em pouco tempo, tornando-se uma das personalidades mais seguidas da plataforma. Com 90 milhões de seguidores e mais de 5 bilhões de curtidas no TikTok, além dos 35 milhões no Instagram, Addison protagonizou o filme “Ele é Demais” e lançou sua primeira música “Obsessed” em 2021.

Em 2023, Addison estreou o filme Feriado Sangrento e lançou um EP com cinco músicas, incluindo sua primeira colaboração com Charli XCX. No entanto, o maior sucesso da cantora veio em 2024 com o lançamento de “Diet Pepsi”, faixa que rapidamente ganhou o selo de “popular” no TikTok e estreou na Billboard Hot 100, atingindo a 86ª posição. Na premiação MTV Video Music Awards deste ano, Addison compartilhou que seu estilo musical e visual para este lançamento foi inspirado em lendas como Madonna e Britney Spears.

Na DeezerAddison Rae demonstrou um crescimento notável ao longo deste mês. A artista registrou um pico de 435% de aumento em plays no dia 22 de outubro, seguido de mais 80% entre os dias 23 e 25, quando lançou seu novo single “Aquamarine”. No início do mês, em 11 de outubro, Addison já havia marcado um crescimento de 510% em relação ao dia anterior, impulsionado pelo remix “Von dutch a. g. cook remix” com sua participação.

As 10 músicas mais ouvidas de Addison Rae na plataforma são:

  1. Diet Pepsi
  2. Aquamarine
  3. Von dutch a. g. cook remix featuring addison rae
  4. 2 die 4 (feat. Charli XCX)
  5. I got it bad
  6. Nothing On (But The Radio)
  7. Obsessed
  8. it could’ve been u
  9. U Had It Coming
  10. Mess Over U

*Dados analisados dentro do período de 29/10/23 a 29/10/24.

*Cidades com maior pico de streams: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife

* Público feminino: 30% / Público masculino: 70%

* Menos de 18 anos: 2.10% / 18 a 25 anos: 39.50% / 26 a 35 anos: 44.60% / 36 a 45 anos: 9.67% / 46 a 55 anos: 3.06% / Mais de 55 anos: 1.07%