Votação Encerrada

A contagem acabou! A temática e a AVM escolhidas foram…


A primeira AVM de 2022

A contagem dos votos foi encerrada e, diferentemente da última votação para AVM em que tivemos dois candidatos numa disputa muito acirrada, desta vez a vitória foi incontestável. O Campeão que venceu com folga foi Udyr!

VGU_Voting_Results_For_Loc_por-BR.jpg

Udyr não só recebeu muito mais votos do que os outros quando combinamos todos os resultados, mas também ganhou em todas as regiões individualmente. Pudemos ouvir claramente o desejo da comunidade de trazê-lo para os padrões dos Campeões modernos, e é exatamente isso que faremos!

Os responsáveis pela AVM de Udyr serão:

Stash “Stashu” Chelluck, designer de mecânica de jogo: o kit único do Udyr me impressionou desde que comecei a jogar LoL, mas ele não manteve o brilho enquanto o jogo evoluía. Espero fazer jus à sua alternância de posturas, elevando os poderes e o estilo de jogo especiais de cada uma delas, mantendo o jeito porradeiro do Campeão – que é pura luta corpo a corpo e realmente machuca quando alcança o alvo.

Justin “RiotEarp” Albers, artista conceitual: Udyr é um dos nossos Campeões mais antigos (2009?) e está mesmo na hora de atualizá-lo. Ele tem potencial de sobra para ser um dos personagens mais legais do LoL e estou muito ansioso para explorar e descobrir até onde o nosso xamã barbudo consegue ir. Udyr já tem vários aspectos que funcionam bem e nosso objetivo é melhorar essas características, reforçar sua presença anciã e primordial, fazer algo muito maneiro com as diferentes posturas e acomodá-lo melhor em seu lar: Freljord.

Gangues rivais e ruas perigosas

Em relação à votação para a temática de skin, estamos muito felizes em anunciar que Pesadelo na Cidade do Crime venceu com muita folga! A temática Galante 2.0 ficou logo atrás, e Domadores de Monstros em terceiro lugar. Cidade do Crime venceu com a maioria dos votos em todas as regiões, com exceção da China, onde Galante foi um pouco mais popular.

Thematic_Voting_Results_Global_For_Loc_por-BR.jpg

Thematic_Voting_Results_China_For_Loc_por-BR.jpg

Confiram um pouquinho do que algumas das pessoas da equipe de desenvolvimento temático têm a dizer:

Karl “Riot LoveStrut” Abad, produtor de desenvolvimento temático: gênios do crime superelegantes fazendo acordos obscuros com entidades macabras? Como não amar? Essa temática tem muito potencial para oferecer uma poderosa fantasia focada no horror, algo que ainda não exploramos.Mal posso esperar para ver nossos artistas darem vida a essa temática sinistra e misteriosa. Espero que esse processo não nos leve à loucura

Jared “Carnival Knights” Rosen, líder de narrativa e advogado-mor do diabo: o clássico horror cósmico misturado aos sindicatos do crime organizado das gangues de 1920? Você tá brincando?! Isso é que é sede de poder! Os incontáveis monstros desconhecidos emergindo dos mais profundos confins da criação, firmando tratos sombrios e se espalhando por todo o mundo! Um pesadelo em cada sombra, cada letreiro de neon e cada poste enferrujado! Ah, isso tudo é tão… tão lindo.

 

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE