Ubisoft + estará disponível para Xbox e Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction para todos que tiverem Xbox Game Pass e PC Game Pass

Com as novidades, usuários do serviços de jogos por assinatura terão ainda mais vantagens em games da Ubisoft

A Ubisoft anuncia que levará o seu serviço por assinatura Ubisoft+ para as plataformas Xbox e que Tom Clancy’s Rainbow Six Siege Extraction, jogo FPS tático e co-op que será lançado em 20 de janeiro, também estará disponível para membros do Xbox Game Pass e PC Game Pass


O Ubisoft+ oferece aos jogadores mais de cem jogos da empresa, incluindo lançamentos, DLCs e clássicos, além de recompensas que vêm na forma de itens de customização, boosters e outras vantagens dentro dos jogos. O serviço de assinatura já está disponível para PC, inclusive no Brasil, e chegará em breve ao Xbox.

“Ao disponibilizar Rainbow Six Extraction para os membros do Xbox Game Pass e PC Game Pass, deixamos claro que acreditamos no valor e nas escolhas que os serviços de jogos por assinatura oferecem aos usuários”, disse Chris Early vice-presidente sênior de parcerias estratégicas e desenvolvimento de negócios da Ubisoft. “Isso é só o começo. Em breve, o Ubisoft+ estará disponível a todos que tiverem Xbox e os jogadores poderão aproveitar todo o catálogo Ubisoft+ em mais uma plataforma.”

Quando Rainbow Six Extraction for lançado, em 20 de janeiro, todos que possuírem o Xbox Game Pass ou o PC Game Pass poderão aproveitar essa intensa, imprevisível e emocionante experiência, encarando aventuras dinâmicas em grupos de três jogadores e apoveitando os elementos táticos de gameplay conhecidos de Rainbow Six Siege.

“Com Rainbow Six Extraction, os assinantes do Xbox Game Pass e PC Game Pass terão acesso a um grande jogo em sua biblioteca no mesmo dia do seu lançamento”, comentou Sarah Bond, vice-presidente corporativo e game creator de experiências e ecossistemas em Xbox. “Vale destacar que, como Rainbow Six Siege estará disponível nos serviços por assinatura para Xbox e PC, a comunidade e fãs de jogos de tiro tático poderão jogar juntos, independentemente da plataforma”.