SMITE 6 R10 Datamining – Odisseia: Submundo + Heimdall

Confira as novidades que encontramos nos arquivos do jogo 6 R10!

Deixo claro que todas as informações que verá a seguir foram retiradas pelo site do Smite Datamining. Outro adendo a ser feito, algumas traduções são feitas pelo sentido utilizado, outras uma tradução literal, de acordo com o bom senso de quem vos fala. Quaisquer dúvidas ou sugestões, por favor, comente aí em baixo. Vale ressaltar também dos nossos sorteios de aparências exclusivas, clique aqui!

NOTA: O site da Smite Datamining mantém atualizado essas informações a todo momento. Volte depois de algumas horas e veja se terá conteúdo novo! Lembrando que o datamining nunca é 100% certo!

Veja mais sobre o antigo Datamining: Mid-Season!


Nomeando os patches

  • Desde as recentes mudanças dos patches, agora os dataminings serão chamados igual os nomes dos controles internos.
  • 6 R10, onde: 6 é a temporada, R é o patch, 10 é número do patch.
  • Dito isso, 6 R11 é o próximo patch.

Novas Aparências / Diversos

  • Merlin (Aparência 3)
  • Yrmir
  • Ah Puch (Aparência 8)
  • Thor (Aparência 13)

Textos marcados em rosa escuro significam que são conteúdos novos vs. remanescentes do antigo datamining.


Odisseia 2020

  • Lore I
    • Toda estação tem o seu fim. As folhas caem das árvores. Mais uma vez, eu desço para o Reino do meu marido. Os deuses afirmam que é um lugar de sombras e tristeza. Mas o que os deuses sabem da morte?
    • O que eles sabem sobre mim?
    • Para eles, eu sou apenas a filha roubada de Deméter, ou a esposa de Hades. Eles nunca se perguntaram por que eu comi a semente de romã.
    • Mas eu tinha minhas razões…
    • E em breve eles verão o porquê eu sou chamada de A Sábia, Perséfone.

Divindade 106 – Iemanjá

  • Ataque Básico
    • Projétil.
    • Pode passar;
    • Pode explodir.
  • Estágios
    • Bolhas
    • Cristal
  •  Outros
    • Há bolhas, mas sem ideia de qual habilidade;
    • Onda.
  • Passiva
    • Stacks;
    • Afeta “level up”, Máx. mana e Cura.
  • Habilidade 1 – Estágio Bolha

    • Ativo em Alvo Delimitado.
    • Orbi projéteis como bolhas, pode balançar duas vezes. Quando balança, a pequena é spawnada… eu acho.
    • São dois tipos de áreas diferentes para as bolhas: Grande & Pequeno;
    • Tempo de Balanço: 1
    • Bolhinhas: 6
  • Habilidade 1 – Estágio Cristal
    • Implementável;
    • São 3 estágios de área: Fora, dentro e central.
    • As fraturas vão nas direções esquerda e direita. Portanto, não tenho certeza se é realmente circular ou apenas uma cruz.
    • Então, quando você implanta, há gelo ou cristal que se fragmenta lentamente em três estágios. Sua área central, a área interna e a área externa, provavelmente causando mais ou menos danos ao exterior. A menor fratura parece se dividir em mais fraturas.
    • Fraturinhas: 4
  • Habilidade 2
    • Projétil em arco significa que pode ser direto ou um trajeto contornado;
      • Minha aposta é que há duas trajetórias, que pode escolher em atirar diretamente ou segmentar (em arco) para desviar de obstáculos. Por exemplo, acertar um inimigo mesmo atrás da parede do Ymir?
      • Projétil Circular (em arco)
      • Projétil Direto
    • Se bater em um aliado, aplicará cura e buff;
    • Funciona como passiva de stacks.
  • Habilidade 3
    • Implementável;
    • Há um raio delimitado. Se você estiver dentro, aplicará um efeito distinto;
    • Buff & Debuff;
    • Finaliza Inimigos;
    • Há um alvo em terra para trás e para frente. É também um direcionador de linha.
      • Faz um dano AoE.
    • Essa habilidade é parecida com a transformação do Sun Wukong, então provavelmente Iemanjá beberá desta água. Tipo a suprema do Hebo ou algo assim.
  • Habilidade 4 – Enchente
    • Conjura Enchente, ou um Rio;
    • A onda pode ir à esquerda ou direita;
    • O Rio tem um efeito tipo Zíper.
      • Isso significa que Iemanjá desdobra um rio, segue em frente e depois se divide em dois, um indo à esquerda e outro à direita. Assim como um zíper.
      • O jogo difere os inimigos atingidos pelo rio e pelos próprios galhos, então provavelmente atinge algum tipo de debuff ou efeito. Minha aposta é de alguma forma lenta ou empurrada, como a onda do Poseidon, ou apenas uma réplica. Mas a reação é quase certa.
      • Não tenho certeza se ele atinge apenas uma vez e depois o ignora, ou ele realmente o leva por todo o caminho.
    • Há um buff que quando você está no rio, você ganha velocidade igual ao dois do He Bo.

Divindade 107 – Heimdall

  • Ataque Básico
    • Ataques corpo a corpo encadeados (isso significa ataques combinados);
    • Não tenho certeza se ele tem projéteis, como também achei uma menção a um projétil, mas parece que ele acorrentou ataques corpo a corpo.

Desafio 12 – MultiRodadas / PEP

Baseado nesta nova informação, parece que teremos algo tipo MultiRodadas + Exploração ou movimentação ao longo de um mapa, continuaremos buscando novos campos para facilitar no entendimento.

Por outro lado, este modo de jogo parece que terá uma equipe contra outra, parecido ainda com Assalto, com alguns campos de força adicionais no teu lado.

  • Deuses jogáveis? Ou talvez NPCs
    • Eles upam de nível do 1 até 3.
    • Poseidon, Odin, Hela, Rama, Kali.
  • Campos
    • Nem todos os campos são parecidos.
    • Campos de empurradores adicionam unidades a todas as outras ondas – AoE, Swarm ou Tank.
    • Os campos de seguidor viajarão com você e o ajudarão a lutar – Batedores, Magos, Curandeiros, Suportes e Sustentadores DPS, mas se você capturar mais de 2 um deles será substituído.
    • Empurradores e seguidores têm 3 níveis!
  • Passivas e Buffs
    • Jungler Defesas da Passiva
      • Cura o monstro por 5% máx. de Vida a cada segundo.
    • Assassino Buff
      • Bônus em dano de Velocidade de Ataque contra Fênix e Titãs.
    • Guardião Buff
      • Bônus em dano baseado no alvo máx. de vida.
    • Caçador Buff
      • Aumenta Hp5, cadência para aliados em torno de 70 pés.
    • Mago Buff
      • Diminui 1s intervalo de todas suas habilidades, uma a cada 10s.
    • Guerreiro Buff
      • Redução de intervalo, aumentar o poder, mp5
      • Passiva: Reflete dano de ataque básico.
  • Coisas Aleatórias / Armadilhas
    • Knockback de Armadilha de Pilar
    • Também armadilhas com Perséfone Binding Vines
    • Morte Súbita
  • Itens / Passivas ou Bônus
    • Lança de Ramificação:
      • Incendeia Projétil de Dano Verdadeiro. Usar o item dispara um parafuso que percorre 70 unidades. Causa 15% de vida atual como dano verdadeiro.
      • 110s intervalo.
  • Criaturas
    • Lobo;
    • Espírito de Lobo;
    • Peão Demoníaco;
    • Caudilho Demoníaco;
    • Lutador Queimado;
    • Monstro Gelado.
  • Outros
    • Arma da Hela
  • Exército
    • Apep;
    • Apófis;
    • Arqueiro Gelado;
    • Chefão Javali;
    • Chefão Caos;
    • Espada Caos;
    • Quimera Grande;
    • Ciclope Guardião;
    • Ciclope Mago;
    • Ciclope Ladrão;
    • Explodindo Barrils;
    • Gigante de Fogo;
    • Harpia;
    • Grande Harpia;
    • Lava Imp;
    • Lobber;
    • Harpia Metralhadora;
    • Manticora;
    • Oráculo;
    • Satyr;
    • Surtor;
    • Sweeper;
    • Chefão Tigre;
    • Mortos-Vivos, Guerreiro;
    • Lobo Elite.
  • PEP
    • Javali
    • Bufalo;
    • Ciclopes;
    • Juggernaut;
    • Lacaios Brutos;
    • Oráculo;
    • Rá;
    • Surtur;
    • Tigre;
    • Nidhoggr.