Olá família Cebola Verde! Estou trazendo informações sobre o novo personagem de vanguarda e as skins dos GE e mais!
ORNN
O FOGO SOB A MONTANHA
Ornn valoriza sua privacidade mais do que a maioria dos semideuses. Na solidão de sua morada sob um antigo vulcão, ele aquece caldeirões de pedra fundida para forjar itens de qualidade insuperável. No entanto, mesmo nas profundezas, Ornn é capaz de pressentir o perigo: seres divinos intervindo novamente nos assuntos dos mortais. Na guerra que está por vir, Freljord (e o mundo) precisará de um bom ferreiro.
Habilidades:
PASSIVA: FORJA VIVA E ARTESÃO-MESTRE
Forja Viva – Ornn pode gastar ouro para forjar itens para si mesmo a qualquer momento fora de combate. Por conveniência, os itens sugeridos aparecem em um menu especial na tela. Ornn também pode abrir a loja manualmente para construir qualquer item.
Artesão-mestre – Ornn e seus colegas de equipe têm acesso a aprimoramentos especiais de itens selecionados na loja. Cada jogador tem direito a um desses aprimoramentos.
Itens que podem ser atualizados!
Infinity Edge -> Molten Edge
Custo: +1000g
+30 AD
Força da Trindade -> Fusão da Trindade
Custo: +1000g
+100 HP
+100 Mana
+10 AD
+10% Vel. de Atk
+3% Vel. de Movimento
Máscara Abissal -> Máscara Infernal
Cost: +1000g
+200 Health
+35 Magic Resist
Capuz Mortal de rabadon -> Coroa Mortal de Rabadon
Cost: +1000g
+55 AP
Cutelo Negro -> Cutelo Obsidiano
Custo: +1000g
+150 HP
+20 AD
Capa de Fogo Solar -> Capa da Forja Fundida
Custo: +1000g
+200 HP
+30 Armor
Redenção -> Salvação
Custo: +500g
+100 HP
+100% Regeneração de Vida Base
+50% Regeneração de Mana base
Medalhão dos Solari de Ferro -> Círculo dos Solari de Ferro
Cost: +500g
+15 Armadura
+15 MR
Q: Ruptura Vulcânica
Ornn bate no chão e abre uma fenda que causa Dano Físico e reduz a velocidade dos inimigos. Depois de um tempo, um pilar de magma se forma no local do ataque, agindo como um pequeno muro por alguns segundos
W: Sopro de Fole:
Ornn fica implacável, se protege e começa a soprar chamas, causando parte da Vida do inimigo como Dano Mágico. Os inimigos atingidos pelo disparo de fogo final tornam-se Frágeis. Os ataques básicos de Ornn empurram alvos Frágeis para trás.
Frágeis
Inimigos Frágeis recebem parte de sua Vida máxima como dano adicional ao serem atingidos por efeitos imobilizadores. Efeitos imobilizadores também duram mais quando usados em inimigos Frágeis.
E: Investida Magmática
Ornn avança e causa dano aos inimigos em seu caminho. Se Ornn colidir com o terreno enquanto ataca, o impacto cria uma onda de choque que causa dano e derruba os inimigos. Esta habilidade destrói terrenos criados pelos jogadores.
R: CHAMADO DO DEUS DA FORJA
Ornn invoca um elemental de fogo enorme no local alvo. Ele se move em direção a ao elemental em velocidade crescente. Inimigos atropelados pelo elemental sofrem Dano Mágico e se tornam Frágeis.
Ornn pode conjurar esta habilidade novamente para avançar para a frente. Se acertar o elemental com a investida, ele o redirecionará. O elemental redirecionado arremessará os inimigos atingidos, causando o mesmo dano de antes e aplicando o efeito Frágil