PEÇA AJUDA: LIGUE 188

Nova Região para LoR: Targon

Sete campeões e novas cartas, chegarão dia 26 de agosto


A Riot, explicou como vai funcionar essa implementação:

Quando o Chamado da Montanha for lançado no dia 26 de agosto, uma estrutura inédita de lançamento de cartas será implantada no LoR. Já tínhamos mencionado no vídeo O que vem por aí em Runeterra que traríamos novas cartas para o jogo de uma forma um pouco diferente após o lançamento, mas agora chegou a hora de darmos mais detalhes sobre isso! Acompanhe o nosso raciocínio nos parágrafos a seguir, prometemos que tudo fará mais sentido.

Vamos começar com algumas definições rápidas:

  • Uma expansão engloba todas as cartas, Campeões, itens cosméticos e modos de jogo lançados em uma atualização grande (que geralmente acontece a cada dois meses). Cada expansão tem um nome único – neste caso, o nome será Chamado da Montanha!
  • Um conjunto engloba um grupo de cartas com temática e mecânica integradas que é lançado no decorrer de uma ou mais expansões. Os conjuntos compartilham o mesmo nome do primeiro lançado, por exemplo: todas as cartas que serão lançadas em agosto, outubro e dezembro de 2020 farão parte do conjunto Chamado da Montanha. Isso será importante futuramente, quando implementarmos algumas regras de montagem de decks para formatos e modos diferentes!
  • Por fim, uma nova Temporada ranqueada será iniciada sempre que uma nova expansão for lançada, e ambas terão o mesmo nome (neste caso, teremos a Temporada Ranqueada “Chamado da Montanha”). Cada Temporada Ranqueada conta com um ícone único, que você pode ganhar com base no tier que alcançar.

Neste artigo, falaremos sobre as 3 expansões que formam o conjunto Chamado da Montanha. Daremos mais explicações, mas, primeiro, aqui vão alguns dos elementos principais dessa expansão:

  • Começando com o Chamado da Montanha, lançaremos novas cartas a cada dois meses, aproximadamente (e algumas surpresas aqui e ali). Cada conjunto com três expansões se concentrará em uma nova região (o próximo terá Targon como foco).
  • A primeira expansão de um conjunto será maior do que as outras (no caso do Chamado da Montanha, ela terá 89 cartas colecionáveis com 7 Campeões), contendo todas as cartas necessárias para apresentar as temáticas mais importantes e os inúmeros decks viáveis dessa região.
  • A segunda e a terceira terão metade do tamanho da primeira (no caso do CdM, serão 40 cartas com 3 Campeões nas expansões de outubro e dezembro). Elas trarão uma mistura de novas temáticas, novas mecânicas e evoluções de estratégias que foram apresentadas na primeira.
  • A partir de agora, cada conjunto adicionará um Campeão novo a todas as regiões, e cada expansão contará com novas cartas para elas. No entanto, é possível que algumas regiões ganhem mais cartas (e Campeões) que outras em certas expansões. Quando a terceira expansão for lançada e o conjunto estiver completo, todas as regiões terão o mesmo número de Campeões e quase o mesmo número de outras cartas.
  • Mesmo se não lançarmos um novo Campeão para a sua região favorita, cada expansão oferecerá cartas que apoiarão estratégias clássicas ou adicionarão novos elementos a arquétipos já consagrados.

Resumindo:

SetSplitGraphic_por-BR_v2.jpg

Você pode conferir muito mais aqui

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE