Notas de Atualização 2.2A do Wild Rift

Rammus: o Tatu Blindado chegou!


NOVO CAMPEÕES

RAMMUS, O TATU BLINDADO

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Idolatrado por muitos, desprezado por alguns e misterioso para todos, Rammus é um ser curioso e enigmático. Protegido por um casco cheio de espetos, ele inspira teorias cada vez mais divergentes sobre sua origem por onde quer que passe – de semideus a oráculo sagrado ou uma fera qualquer que foi transformada por magia. Qualquer que seja a verdade, Rammus não revela nada de si e não interrompe seu caminho para ninguém enquanto vaga sem rumo pelo deserto de Shurima.

Uma lenda antiga de Shurima, o Tatu espinhoso vai chegar em breve no Wild Rift. O personagem demandou de muito trabalho da equipe do Wild Rift e do League of Legends.

Rammus será lançado em 21 de abril às 21h01 BRT.

NOVAS SKINS

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  • Camille Astromante
  • Soraka Astromante
  • Twisted Fate Astromante (Lendária)
  • Rammus de Lava
  • Rammus Zagueiro

Todas essas skins serão lançadas ao longo da atualização. Skins futuras da 2.2 serão lançadas em atualizações posteriores.

NOVOS BRINDES

É possível obter ou comprar brindes de várias maneiras. Basta conferir a página a respeito disso dentro do jogo para saber mais sobre como conseguí-los!

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  • Ícones: Esforço Astromante, Triunfo Astromante
  • Emotes: Pingu Astromante
  • Retornos: Às Estrelas, Transcendência Cósmica
  • Ornamentos: Astromante

Todos esses brindes serão lançados ao longo da atualização.

NOVOS EVENTOS

ASTROMANTE

Para comemorar o lançamento da linha de skins exclusiva do Wild Rift, criamos um evento para que você entenda tudo sobre os Astromantes: Camille, Twisted Fate e Soraka. Conclua as missões para habilitar Ciscos Azuis e brindes ao longo do evento, que ficará disponível até o fim de abril.

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O evento Astromante começará no dia 15 de abril. Mais informações em breve.

[EM TESTE] SUPORTE PARA 120 FPS

Estamos, aos poucos, adicionando o modo de suporte para 120 FPS em dispositivos de alto desempenho. A configuração de 120 FPS ainda está em fase de testes, então, caso você passe por problemas de desempenho, volte para uma configuração viável de taxa de quadros.

  • Acrescentamos a opção de 120 FPS para os seguintes dispositivos de alto desempenho: OnePlus 9, OnePlus 9 Pro, Google Pixel 5, ASUS ROG Phone 2 e Razer Phone 2.

MUDANÇAS EM CAMPEÕES

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ALISTAR

(2) Cabeçada

  • Dano: 55/130/205/280 → 50/120/190/260
  • Multiplicador de dano a torres: 150% → 75%

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BLITZCRANK

(1) Puxão Biônico

  • Dano: 60/120/180/240 → 80/140/200/260

(2) Turbo

  • Duração da própria Lentidão: 1,5s → 1s

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CORKI

(P) Munição Hextec

  • Taxa de aparecimento do Pacote: 100s → 150s

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DIANA

Atributos base

  • Vida base: 570 de Vida → 610 de Vida

(P) Espada de Prata Lunar

  • [NOVO] Depois de conjurar uma habilidade, Diana recebe de 30% a 120% de Velocidade de Ataque (com base no nível) em seus próximos 3 ataques.

(1) Golpe Crescente

  • Tempo de Recarga: 10/9/8/7s → 9/8/7/6s

(2) Cascata Lívida

  • Tempo de Recarga: 14s → 13/11,5/10/8,5s

(3) Zênite Lunar

  • [REMOVIDO] Velocidade de Ataque adicional movida para (P) Espada de Prata Lunar

(Ult) Colapso Minguante

  • Dano base mínimo: 150/200/250 + 35% PdH → 175/225/275 + 40% PdH
  • Dano base máximo: 300/400/500 + 70% PdH → 350/450/550 + 80% PdH

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DR. MUNDO

Atributos base

  • Dano de Ataque: 64 → 58
  • Vida: 690 de Vida → 650 de Vida
  • Armadura: 45 → 40

(3) Masoquismo

  • Duração: 5s em todos os níveis → 3/3,5/4/4,5s

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GALIO

Atributos base

  • Vida: 610 de Vida → 570 de Vida

(P) Esmagada Colossal

  • Tempo de Recarga: 5/4/3s nos níveis 1/5/9 → 5/4,5/4s nos níveis 1/5/9
  • Dano base: de 15 a 225 (com base no nível) → de 15 a 190 (com base no nível)

(1) Ventos de Guerra

  • Porcentagem de dano à Vida por multiplicador de PdH: 2% → 1,5%

(2) Escudo de Durand

  • Tempo de Recarga: 15/14/13/12s → 18/17/16/15s
  • Multiplicador de PdH: 60% → 45%

(3) Soco Justiceiro

  • Alcance do avanço: 6,5 → 5,75

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LEONA

(1) Proteção da Aurora

  • Tempo de Recarga: 6s → 5s em todos os níveis

(3) Lâmina Zênite

  • Tempo de Recarga: 13/12/11/10s → 12/10/8/6s

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PANTHEON

Atributos base

  • Dano de Ataque: 58 → 64
  • Dano de Ataque por nível: 2,65 por nível → 3,6 por nível

(1) Lança Meteórica

  • Dano base ao tocar: 55/100/145/190 → 70/110/150/190
  • Dano base ao carregar: 55/100/145/190 → 70/110/150/190
  • Multiplicador de DdA adicional: 100% → 110%
  • Multiplicador de DdA adicional ao causar Acerto Crítico: 150% → 165%

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SHYVANA

Atributos base

  • Vida: 650 de Vida → 610 de Vida

(1) Mordida Dupla

  • Tempo de Recarga: 8/7/6/5s → 9/8/7/6s

(3) Hálito Flamejante

  • Multiplicador de dano máximo à Vida ao contato: 3,5% → 3%

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TRISTANA

Atributos base

  • Dano de Ataque por nível: 2,65 por nível → 3,6 por nível

(3) Carga Explosiva

  • Tempo de Recarga: 16s em todos os níveis → 16/15/14/13s

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VI

Atributos base

  • Armadura: 35 → 30

(Ult) Saque e Enterrada

  • Tempo de Recarga: 85/65/45s → 95/75/55s

MUDANÇAS NOS ITENS

ORBE DO INFINITO

Orbe do Infinito oferece muito valor pelo preço. Aumentamos um pouco o preço dele para atrasar sua compra em partidas em que uma equipe esteja com muita vantagem.

  • Custo total: 2.850 de ouro → 3.150 de ouro

ÉGIDE DE FOGO SOLAR

Embora não esteja totalmente fora da curva (exceto no Mundo, né?), a Égide de Fogo Solar está com um desempenho acima do aceitável. Vamos deixá-la um pouco mais fraca para dar espaço para outros itens de tanque.

  • Dano base: de 16 a 30 → de 16 a 25
  • Multiplicador de Vida como dano adicional: 1% → 0,8%

ENCANTAMENTO GLORIOSO

Uma correção de bug gloriosa.

  • [CORREÇÃO DE BUG] Corrigimos um bug em que o item era exibido como se custasse 800 de ouro
  • Custo: 500 de ouro (inalterado)

MUDANÇAS NOS SISTEMAS DO JOGO

TORRES

No competitivo, vimos que as pessoas estão se juntando muito cedo, fazendo com que a fase de rotas mal exista em partidas de alto nível. Nosso objetivo aqui é implementar medidas sistêmicas que mantenham a fase de rotas em partidas competitivas.

  • Durante os primeiros 4 minutos (anteriormente, 3 minutos), a rota solo (Barão) e as torres exteriores da rota do meio recebem 90 de Armadura e Resistência Mágica adicionais.
  • Durante os primeiros 4 minutos (anteriormente, 3 minutos), todas as torres exteriores recebem efeitos defensivos adicionais quando há vários inimigos próximos:
  • 2 Campeões no total: 10 de Armadura e Resistência Mágica
  • 3 Campeões no total: 100 → 250 de Armadura e Resistência Mágica
  • 4 Campeões no total: 200 → 300 de Armadura e Resistência Mágica
  • 5 Campeões no total: 300 → 350 de Armadura e Resistência Mágica

ROTAÇÃO DE CAMPEÕES GRATUITOS

15 de abril – 21 de abril: Braum, Evelynn, Fizz, Galio, Graves, Jax, Kai’Sa, Lulu, Singed, Varus

22 de abril – 28 de abril: Alistar, Aurelion Sol, Corki, Dr. Mundo, Fiora, Shyvana, Soraka, Xayah, Xin Zhao, Ziggs