Rammus: o Tatu Blindado chegou!
NOVO CAMPEÕES
RAMMUS, O TATU BLINDADO
Idolatrado por muitos, desprezado por alguns e misterioso para todos, Rammus é um ser curioso e enigmático. Protegido por um casco cheio de espetos, ele inspira teorias cada vez mais divergentes sobre sua origem por onde quer que passe – de semideus a oráculo sagrado ou uma fera qualquer que foi transformada por magia. Qualquer que seja a verdade, Rammus não revela nada de si e não interrompe seu caminho para ninguém enquanto vaga sem rumo pelo deserto de Shurima.
Uma lenda antiga de Shurima, o Tatu espinhoso vai chegar em breve no Wild Rift. O personagem demandou de muito trabalho da equipe do Wild Rift e do League of Legends.
Rammus será lançado em 21 de abril às 21h01 BRT.
NOVAS SKINS
- Camille Astromante
- Soraka Astromante
- Twisted Fate Astromante (Lendária)
- Rammus de Lava
- Rammus Zagueiro
Todas essas skins serão lançadas ao longo da atualização. Skins futuras da 2.2 serão lançadas em atualizações posteriores.
NOVOS BRINDES
É possível obter ou comprar brindes de várias maneiras. Basta conferir a página a respeito disso dentro do jogo para saber mais sobre como conseguí-los!
- Ícones: Esforço Astromante, Triunfo Astromante
- Emotes: Pingu Astromante
- Retornos: Às Estrelas, Transcendência Cósmica
- Ornamentos: Astromante
Todos esses brindes serão lançados ao longo da atualização.
NOVOS EVENTOS
ASTROMANTE
Para comemorar o lançamento da linha de skins exclusiva do Wild Rift, criamos um evento para que você entenda tudo sobre os Astromantes: Camille, Twisted Fate e Soraka. Conclua as missões para habilitar Ciscos Azuis e brindes ao longo do evento, que ficará disponível até o fim de abril.
O evento Astromante começará no dia 15 de abril. Mais informações em breve.
[EM TESTE] SUPORTE PARA 120 FPS
Estamos, aos poucos, adicionando o modo de suporte para 120 FPS em dispositivos de alto desempenho. A configuração de 120 FPS ainda está em fase de testes, então, caso você passe por problemas de desempenho, volte para uma configuração viável de taxa de quadros.
- Acrescentamos a opção de 120 FPS para os seguintes dispositivos de alto desempenho: OnePlus 9, OnePlus 9 Pro, Google Pixel 5, ASUS ROG Phone 2 e Razer Phone 2.
MUDANÇAS EM CAMPEÕES
ALISTAR
(2) Cabeçada
- Dano: 55/130/205/280 → 50/120/190/260
- Multiplicador de dano a torres: 150% → 75%
BLITZCRANK
(1) Puxão Biônico
- Dano: 60/120/180/240 → 80/140/200/260
(2) Turbo
- Duração da própria Lentidão: 1,5s → 1s
CORKI
(P) Munição Hextec
- Taxa de aparecimento do Pacote: 100s → 150s
DIANA
Atributos base
- Vida base: 570 de Vida → 610 de Vida
(P) Espada de Prata Lunar
- [NOVO] Depois de conjurar uma habilidade, Diana recebe de 30% a 120% de Velocidade de Ataque (com base no nível) em seus próximos 3 ataques.
(1) Golpe Crescente
- Tempo de Recarga: 10/9/8/7s → 9/8/7/6s
(2) Cascata Lívida
- Tempo de Recarga: 14s → 13/11,5/10/8,5s
(3) Zênite Lunar
- [REMOVIDO] Velocidade de Ataque adicional movida para (P) Espada de Prata Lunar
(Ult) Colapso Minguante
- Dano base mínimo: 150/200/250 + 35% PdH → 175/225/275 + 40% PdH
- Dano base máximo: 300/400/500 + 70% PdH → 350/450/550 + 80% PdH
DR. MUNDO
Atributos base
- Dano de Ataque: 64 → 58
- Vida: 690 de Vida → 650 de Vida
- Armadura: 45 → 40
(3) Masoquismo
- Duração: 5s em todos os níveis → 3/3,5/4/4,5s
GALIO
Atributos base
- Vida: 610 de Vida → 570 de Vida
(P) Esmagada Colossal
- Tempo de Recarga: 5/4/3s nos níveis 1/5/9 → 5/4,5/4s nos níveis 1/5/9
- Dano base: de 15 a 225 (com base no nível) → de 15 a 190 (com base no nível)
(1) Ventos de Guerra
- Porcentagem de dano à Vida por multiplicador de PdH: 2% → 1,5%
(2) Escudo de Durand
- Tempo de Recarga: 15/14/13/12s → 18/17/16/15s
- Multiplicador de PdH: 60% → 45%
(3) Soco Justiceiro
- Alcance do avanço: 6,5 → 5,75
LEONA
(1) Proteção da Aurora
- Tempo de Recarga: 6s → 5s em todos os níveis
(3) Lâmina Zênite
- Tempo de Recarga: 13/12/11/10s → 12/10/8/6s
PANTHEON
Atributos base
- Dano de Ataque: 58 → 64
- Dano de Ataque por nível: 2,65 por nível → 3,6 por nível
(1) Lança Meteórica
- Dano base ao tocar: 55/100/145/190 → 70/110/150/190
- Dano base ao carregar: 55/100/145/190 → 70/110/150/190
- Multiplicador de DdA adicional: 100% → 110%
- Multiplicador de DdA adicional ao causar Acerto Crítico: 150% → 165%
SHYVANA
Atributos base
- Vida: 650 de Vida → 610 de Vida
(1) Mordida Dupla
- Tempo de Recarga: 8/7/6/5s → 9/8/7/6s
(3) Hálito Flamejante
- Multiplicador de dano máximo à Vida ao contato: 3,5% → 3%
TRISTANA
Atributos base
- Dano de Ataque por nível: 2,65 por nível → 3,6 por nível
(3) Carga Explosiva
- Tempo de Recarga: 16s em todos os níveis → 16/15/14/13s
VI
Atributos base
- Armadura: 35 → 30
(Ult) Saque e Enterrada
- Tempo de Recarga: 85/65/45s → 95/75/55s
MUDANÇAS NOS ITENS
ORBE DO INFINITO
Orbe do Infinito oferece muito valor pelo preço. Aumentamos um pouco o preço dele para atrasar sua compra em partidas em que uma equipe esteja com muita vantagem.
- Custo total: 2.850 de ouro → 3.150 de ouro
ÉGIDE DE FOGO SOLAR
Embora não esteja totalmente fora da curva (exceto no Mundo, né?), a Égide de Fogo Solar está com um desempenho acima do aceitável. Vamos deixá-la um pouco mais fraca para dar espaço para outros itens de tanque.
- Dano base: de 16 a 30 → de 16 a 25
- Multiplicador de Vida como dano adicional: 1% → 0,8%
ENCANTAMENTO GLORIOSO
Uma correção de bug gloriosa.
- [CORREÇÃO DE BUG] Corrigimos um bug em que o item era exibido como se custasse 800 de ouro
- Custo: 500 de ouro (inalterado)
MUDANÇAS NOS SISTEMAS DO JOGO
TORRES
No competitivo, vimos que as pessoas estão se juntando muito cedo, fazendo com que a fase de rotas mal exista em partidas de alto nível. Nosso objetivo aqui é implementar medidas sistêmicas que mantenham a fase de rotas em partidas competitivas.
- Durante os primeiros 4 minutos (anteriormente, 3 minutos), a rota solo (Barão) e as torres exteriores da rota do meio recebem 90 de Armadura e Resistência Mágica adicionais.
- Durante os primeiros 4 minutos (anteriormente, 3 minutos), todas as torres exteriores recebem efeitos defensivos adicionais quando há vários inimigos próximos:
- 2 Campeões no total: 10 de Armadura e Resistência Mágica
- 3 Campeões no total: 100 → 250 de Armadura e Resistência Mágica
- 4 Campeões no total: 200 → 300 de Armadura e Resistência Mágica
- 5 Campeões no total: 300 → 350 de Armadura e Resistência Mágica
ROTAÇÃO DE CAMPEÕES GRATUITOS
15 de abril – 21 de abril: Braum, Evelynn, Fizz, Galio, Graves, Jax, Kai’Sa, Lulu, Singed, Varus
22 de abril – 28 de abril: Alistar, Aurelion Sol, Corki, Dr. Mundo, Fiora, Shyvana, Soraka, Xayah, Xin Zhao, Ziggs