Tahm Kench está com truques novos além de novos itens!
APHELIOS
Dano adicional e Letalidade da Passiva aumentados.
PASSIVA – O ASSASSINO E A PROFETISA
KAYN
Efeitos visuais do W agora aparecem quando a habilidade é usada dentro de terrenos. W – ALCANCE DA LÂMINA
LEE SIN
Dano base do E reduzido depois do primeiro nível.
E – TEMPESTADE
DANO BASE 100/140/180/220/260 ⇒ 100/130/160/190/220
OLAF
Crescimento de Vida base aumentado. Regeneração e crescimento de Mana arredondados para cima.
ATRIBUTOS BASE
CRESCIMENTO DE VIDA 93 ⇒ 100
REGENERAÇÃO DE MANA 7,47 ⇒ 7,5
CRESCIMENTO DE MANA 0,58 ⇒ 0,6
RIVEN
Escudo do E reduzido.
E – VALENTIA
ESCUDO BASE 95/125/155/185/215 ⇒ 85/115/145/175/205
RUMBLE
Tempo de Recarga do W aumentado nos primeiros níveis e agora escala; Velocidade de Movimento adicional do W reduzida.
TAHM KENCH
Devorar e R trocados de lugar e reformulados. Dano adicional da Passiva reduzido. O Q agora cura, aplica o acúmulo da Passiva e escala com o tamanho. Duração do Escudo do E aumentada; cura ao longo do tempo aumentada, mas demora mais para fazer efeito. Novos efeitos visuais para todo lado!
PASSIVA – UM GOSTO ADQUIRIDO
Q – LÍNGUA-CHICOTE
W – MERGULHO ABISSAL
E – PELE GROSSA
R – DEVORAR
VIEGO
Cura do Q recebida de tropas reduzida. Velocidade de Movimento base adicional do E, velocidade do projétil e largura da zona aumentadas.
E – DOMÍNIO ATORMENTADO
VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL BASE 20/22,5/25/27,5/30% ⇒ 25/27,5/30/32,5/35%
VELOCIDADE DO PROJÉTIL 1.000 ⇒ 1.200
LARGURA DA ZONA 700 ⇒ 775
XAYAH
Dano base por lâmina-pluma e dano máximo total do Q aumentados.
Q – PUNHAIS DUPLOS
DANO BASE POR LÂMINA-PLUMA 45/65/85/105/125 ⇒ 50/75/100/125/150
DANO TOTAL MÁXIMO BASE 90/130/170/210/250 ⇒ 100/150/200/250/300
ITENS
Novo CORRENTES DE ANATHEMA
ATRIBUTOS BASE
CUSTO TOTAL 2.500 de ouro
ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO Cinto do Gigante + Gema Ardente + 800 de ouro
VIDA 650
ACELERAÇÃO DE HABILIDADE 20
EFEITOS
JURAMENTO (ATIVO): escolha um Nêmesis para iniciar um acúmulo de Vendeta por 60s. Tem alcance global, mas precisa ser usado fora de combate, sendo possível usar durante a morte (90s de Tempo de Recarga).
VENDETA Sofre 1% de dano reduzido do seu Nêmesis a cada acúmulo de Vendeta. Essa redução de dano começa com 0% e acumula até 30% durante 60s.
VINGANÇA Com o máximo de acúmulos, seu Nêmesis tem 20% de Tenacidade reduzida enquanto estiver perto de você.
QUEBRACASCOS
ATRIBUTOS BASE
ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO Picareta + Fago + 825 de ouro
DANO DE ATAQUE 50
VIDA 300
REGENERAÇÃO DE VIDA 150%
EFEITOS
PASSIVO Enquanto não houver Campeões aliados próximos, você receberá 20 – 45 de Armadura e de Resistência Mágica (níveis 9 – 18) e causará 20% de dano aumentado a torres. Tropas grandes próximas recebem 60 – 135 de Armadura e de Resistência Mágica e causam 200% de dano aumentado a torres.
Itens de Mobilidade
Quebrapassos
Força do Vendaval
Perdição de Lich
Ímpeto Cósmico
Cutelo Negro
Couraça do Defunto
Força da Trindade
Dança da Morte
Hino Bélico de Shurelya
Garra do Espreitador
Itens Míticos de Mana
Angústia de Liandry
CUSTO DE COMBINAÇÃO 1.200 de ouro ⇒ 1.000 de ouro
Tormenta de Luden
CUSTO DE COMBINAÇÃO 1.250 de ouro ⇒ 1.050 de ouro
Glacieterno
CUSTO COMBINADO 450 de ouro ⇒ 250 de ouro
REGENERADOR DE PEDRA LUNAR
CURA E RESISTÊNCIA DO ESCUDO DE GRAÇA ESTRELADA 6% por acúmulo (com máximo de 30%) ⇒ 7% por acúmulo (com máximo de 35%)
RUPTOR DIVINO
DANO AO CONTATO FORTALECIDO POR LÂMINA ARCANA 12% da Vida máxima do alvo ⇒ 12% da Vida máxima do alvo (atacante corpo a corpo) || 9% da Vida máxima do alvo (atacante à distância)
RUNAS
MANTO DE NIMBUS
PORO FANTASMA
ATUALIZAÇÃO NAS TORRES
Nas últimas Temporadas, as torres interiores das rotas superior e inferior não eram objetivos estratégicos em razão de seu baixo valor (literalmente) em compensação a outros objetivos do mapa. Para resolver isso, tornamos mais valiosas a destruição dessas estruturas para que o foco nas rotas laterais e em investidas divididas seja uma estratégia viável e interessante em todos os níveis de habilidade. Essa vantagem deve ajudar quem estiver fazendo uma investida dividida a se sentir capaz de transformar um efeito bola de neve em um artifício que não pode ser ignorado.
- As torres interiores das rotas laterais (superior e inferior) agora concedem 250 de ouro local adicional.
- Todos os inventários de torres agora exibem a quantidade de ouro concedida quando forem destruídas.
FEITIÇOS DE INVOCADOR
GOLPEAR
Os Golpes Congelante e Desafiador dão aos caçadores acesso a Dano Verdadeiro contra tropas, algo muito agressivo contra mascotes invocados por ultimates de níveis baixos (Tibbers, H-28Q, Torre Apex, Margarida e Donzela da Névoa). Adicionamos um modificador de dano ao Golpe Congelante e ao Desafiador para que golpear mascotes ainda possa ser uma opção estratégica para os caçadores ao longo do jogo, mas que não obliterem os pobres coitados de nível baixo logo que o aprimoramento do Golpear estiver disponível.
E lembre-se: tropas incluem mascotes, mas não inclui monstros – deixamos os valores de dano contra monstros inalterados aqui.
GOLPE DESAFIADOR
GOLPE CONGELANTE
BALANCEAMENTO NO ARAM
Fortalecimentos na 11.13
Enfraquecimentos na 11.13
CORREÇÃO DE BUGS E MUDANÇAS DE QUALIDADE DE VIDA
- A barra roxa da Passiva – Encanto Inerente da Neeko voltou a exibir a Vida dela em vez da Vida do aliado selecionado.
- Os ataques do Dr. Mundo com o E – Traumatismo foram atualizados para terem mais fluidez entre ataques básicos.
- A Passiva – Vai Para Onde Quer do Dr. Mundo agora entra em Tempo de Recarga corretamente depois de bloquear o R – Reino da Morte do Mordekaiser.
- O Q – Serra Infectada agora está mais visível ao ser utilizado em arbustos. (Válido para as skins Diretor Mundo, Mundo El Macho, Mundo Carrasco, Sr. Mundoverso, Mundo Mundo e TPA Mundo.)
- Sion não consegue mais ressurgir no mesmo lugar que morreu se a Passiva – In Gloria Mori durar mais que o temporizador de morte.
- Caso o jogador esteja dentro da área de ação de habilidades que prendem ao chão e silenciam (W – Mega Adesivo do Singed, E – Equinócio da Soraka e W – Miasma da Cassiopeia), ele não conseguirá mais remover o efeito negativo usando Purificar.
- A aba Suporte agora aparece corretamente sobre o filtro Popular na Loja do jogo.
- As falas da Jinx Guardiã Estelar agora são reproduzidas ao comprar itens.
- As falas de compra da Faca de Statikk foram realocadas para a Chuva de Canivete.
- Aphelios voltou a se curar com os ataques básicos em vez de habilidades ao conjurar o R – Vigília do Plenilúnio com a arma Severum.
- O Dano de Ataque base da Passiva – Fúria Genética do Mega Gnar agora está consistente com a dica flutuante.
- Os efeitos sonoros do Q do Rammus deixaram de entrar em conflito com suas falas.
Skins e Cromas da atualização
Maokai Astronauta
1350 RP
Veigar e Rammus Astronauta
1350 RP
Corki Astronauta
1350 RP
PROJETO: ZED Edição de Prestígio
100 pontos de prestígio