Notas de Atualização 11.13 de League of Legends

Tahm Kench está com truques novos além de novos itens!


CAMPEÕES

APHELIOS
Dano adicional e Letalidade da Passiva aumentados.

PASSIVA – O ASSASSINO E A PROFETISA

DANO ADICIONAL 4/8/12/16/20/24 (níveis 1 – 6 do Q)  5/10/15/20/25/30 (níveis 1 – 6 do Q)
LETALIDADE 3,5/7/10,5/14/17,5/21 (níveis 1 – 6 do E)  4,5/9/13,5/18/22,5/27 (níveis 1 – 6 do E)

KAYN
Efeitos visuais do W agora aparecem quando a habilidade é usada dentro de terrenos. W – ALCANCE DA LÂMINA

NOVO EFEITOS VISUAIS Os efeitos visuais de Alcance da Lâmina agora aparecem quando a habilidade for conjurada de dentro de terrenos em direção a Campeões inimigos.

LEE SIN
Dano base do E reduzido depois do primeiro nível.

E – TEMPESTADE
DANO BASE 100/140/180/220/260  100/130/160/190/220

OLAF
Crescimento de Vida base aumentado. Regeneração e crescimento de Mana arredondados para cima.

ATRIBUTOS BASE
CRESCIMENTO DE VIDA 93  100
REGENERAÇÃO DE MANA 7,47  7,5
CRESCIMENTO DE MANA 0,58  0,6

RIVEN
Escudo do E reduzido.

E – VALENTIA
ESCUDO BASE 95/125/155/185/215  85/115/145/175/205

RUMBLE
Tempo de Recarga do W aumentado nos primeiros níveis e agora escala; Velocidade de Movimento adicional do W reduzida.

W – ESCUDO DE SUCATA

TEMPO DE RECARGA 6s  7/6,75/6,5/6,25/6s
VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL 15/20/25/30/35%  10/15/20/25/30%

TAHM KENCH

Devorar e R trocados de lugar e reformulados. Dano adicional da Passiva reduzido. O Q agora cura, aplica o acúmulo da Passiva e escala com o tamanho. Duração do Escudo do E aumentada; cura ao longo do tempo aumentada, mas demora mais para fazer efeito. Novos efeitos visuais para todo lado!

ATRIBUTOS BASE

VIDA 600  570
CRESCIMENTO DE VIDA 100  95
CRESCIMENTO DE MANA 40  50
ARMADURA 47  42
RESISTÊNCIA MÁGICA 32,1  32

PASSIVA – UM GOSTO ADQUIRIDO

DANO ADICIONAL 4% da Vida máxima  2,5% da Vida máxima

Q – LÍNGUA-CHICOTE

NOVO ATORDOAMENTO? NUNCA NEM VI Tahm Kench agora pode conjurar R – Devorar durante Língua-chicote para engolir Campeões atordoados pela habilidade
NOVO LAMBENDO AS FERIDAS Língua-chicote agora cura 6/7/8/9/10% da Vida perdida de Tahm Kench quando um Campeão for atingido
NOVO UM PEIXE DE VÁRIOS GOSTOS Língua-chicote agora aplica um acúmulo de Passiva – Um Gosto Adquirido aos Campeões inimigos atingidos
LENTIDÃO 30/40/50/60/70%  40%
DURAÇÃO DA LENTIDÃO 3s  2s
TEMPO DE RECARGA 5s  7/6,5/6/5,5/5s
CUSTO 50 de Mana  50/46/42/38/34 de Mana
NOVO O PERIGO MORA AO SAPO O alcance e velocidade do projétil de Língua-chicote agora escala com o tamanho do Tahm Kench

W – MERGULHO ABISSAL

NOVO QUE NEM CARPA Tahm Kench canaliza por 1,35s, mergulha por 0,15s e depois aparece na área-alvo, causando 100/135/170/205/240 (+100% de PdH) de dano e arremessando ao ar inimigos por 1s. Atingir um Campeão inimigo restitui 30% do Tempo de Recarga e do custo de Mana. Tahm Kench pode levar aliados Devorados com ele (aliados podem sair antes da canalização terminar). Inimigos não podem ver para onde Tahm Kench está indo antes de 0,75s do tempo de canalização.
TEMPO DE RECARGA 24/23/22/21/20s  21/20/19/18/17s
CUSTO 60/75/90/105/120 de Mana

E – PELE GROSSA

DURAÇÃO DO ESCUDO 2s  2,5s
CURA DA VIDA CINZA AO LONGO DO TEMPO Aumentada levemente para 10% da Vida máxima a cada 0,25s
TEMPO NECESSÁRIO ANTES DA CURA DA VIDA CINZA 2,5s sem sofrer dano  4s sem sofrer dano

R – DEVORAR

NOVO ATENÇÃO, TÁ NA HORA DE MATAR A FOME Tahm Kench engole o Campeão-alvo por até 3s. Se o Campeão-alvo for um inimigo, ele precisa ter 3 acúmulos de Passiva – Um Gosto Adquirido e sofrerá 100/250/400 +15% (+5% a cada 100 de PdH) da Vida máxima como Dano Mágico. Tahm Kench também fica preso ao chão e sofre 40% de Lentidão. Se o Campeão-alvo for um aliado, ele receberá um Escudo de 300/450/600 (+100% de PdH) que dura 2,5s depois que Devorar terminar. Tahm Kench também fica preso ao chão e sofre 40/25/10% de Lentidão, mas ainda pode conjurar W – Mergulho Abissal. Os aliados de Tahm Kench podem ver quando Devorar está disponível próximo à barra de Vida dele (os inimigos não).

VIEGO
Cura do Q recebida de tropas reduzida. Velocidade de Movimento base adicional do E, velocidade do projétil e largura da zona aumentadas.

Q – ESPADA DO REI DESTRUÍDO

CURA RECEBIDA DE TROPAS 100%  50%

E – DOMÍNIO ATORMENTADO
VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL BASE 20/22,5/25/27,5/30%  25/27,5/30/32,5/35%
VELOCIDADE DO PROJÉTIL 1.000  1.200
LARGURA DA ZONA 700  775

XAYAH
Dano base por lâmina-pluma e dano máximo total do Q aumentados.

Q – PUNHAIS DUPLOS
DANO BASE POR LÂMINA-PLUMA 45/65/85/105/125  50/75/100/125/150
DANO TOTAL MÁXIMO BASE 90/130/170/210/250  100/150/200/250/300

ITENS

Novo CORRENTES DE ANATHEMA

ATRIBUTOS BASE
CUSTO TOTAL 2.500 de ouro
ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO Cinto do Gigante + Gema Ardente + 800 de ouro
VIDA 650
ACELERAÇÃO DE HABILIDADE 20

EFEITOS
JURAMENTO (ATIVO): escolha um Nêmesis para iniciar um acúmulo de Vendeta por 60s. Tem alcance global, mas precisa ser usado fora de combate, sendo possível usar durante a morte (90s de Tempo de Recarga).
VENDETA Sofre 1% de dano reduzido do seu Nêmesis a cada acúmulo de Vendeta. Essa redução de dano começa com 0% e acumula até 30% durante 60s.
VINGANÇA Com o máximo de acúmulos, seu Nêmesis tem 20% de Tenacidade reduzida enquanto estiver perto de você.

QUEBRACASCOS
ATRIBUTOS BASE
ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO Picareta + Fago + 825 de ouro
DANO DE ATAQUE 50
VIDA 300
REGENERAÇÃO DE VIDA 150%

EFEITOS
PASSIVO Enquanto não houver Campeões aliados próximos, você receberá 20 – 45 de Armadura e de Resistência Mágica (níveis 9 – 18) e causará 20% de dano aumentado a torres. Tropas grandes próximas recebem 60 – 135 de Armadura e de Resistência Mágica e causam 200% de dano aumentado a torres.

Itens de Mobilidade

Quebrapassos

VIDA 200  400
DANO DE ATAQUE 45  40
REMOVIDOAVANÇO Corte Obstante não permite mais que o usuário avance 300 unidades
NOVOCORTE AMBULANTE Corte Obstante agora pode ser conjurado em movimento
DANO DE CORTE OBSTANTE 75% de DdA  100% de DdA
LENTIDÃO 40% que decai ao longo de 2s  90%, decaindo para 40% ao longo de 3s
TEMPO DE RECARGA 20s  15s
VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL DE MARCHA HEROICA 30  20
VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL DE PASSIVO MÍTICO 3%  2%
ASSOLADOR DE SONHOS (APRIMORAMENTO DO ORNN) VIDA 300  500
ASSOLADOR DE SONHOS (APRIMORAMENTO DO ORNN) DANO DE ATAQUE 55  50

Força do Vendaval

VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL DE PASSIVO MÍTICO 3%  2%
TUFÃO (APRIMORAMENTO DO ORNN) VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL DE PASSIVO MÍTICO 3%  2%

Perdição de Lich

VELOCIDADE DE MOVIMENTO 10%  8%
PODER DE HABILIDADE 70  75

Ímpeto Cósmico

PODER DE HABILIDADE 75  80
VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL DE DANÇA ENFEITIÇADA 10 – 30 (níveis 1-18)  20

Cutelo Negro

VIDA 400  450
VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL POR ACÚMULO DE TALHAR 5, com máximo de 30  3, com máximo de 18

Couraça do Defunto

DURAÇÃO DA ACUMULAÇÃO DE NAUFRÁGIO 8s  4s
VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL MÁXIMA DE NAUFRÁGIO 60  40
DANO ADICIONAL AO CONTATO DE NAUFRÁGIO 1 de Dano Mágico por acúmulo, com máximo de 100  1 de Dano Físico por acúmulo (+100% de DdA base), com máximo de 40

Força da Trindade

DANO DE ATAQUE 30  35
VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL DE GOLPE TRÍPLICE 25  20
FORÇA DO INFINITO (APRIMORAMENTO DO ORNN) DANO DE ATAQUE 40  45

Dança da Morte

CURA DE DESAFIAR 10% da sua Vida máxima  15% da sua Vida máxima
REMOVIDO CAMINHO DA MORTE Campeões abatidos deixam de conceder 30% de Velocidade de Movimento adicional por 2s

Hino Bélico de Shurelya

VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL DE INSPIRAÇÃO 60%, decaindo para 30% ao longo de 2s  30%
RÉQUIEM DE SHURELYA (APRIMORAMRNTO DO ORNN) VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL DE INSPIRAÇÃO 60%, decaindo para 30% ao longo de 2s  30%

Garra do Espreitador

TEMPO DE RECARGA 60s  90s
LETALIDADE 21  18
ALVEJAMENTO DE PASSOS DE AREIA Qualquer unidade inimiga  Campeões inimigos
LETALIDADE DE GARRA DA AVE DE AREIA (APRIMORAMENTO DO ORNN) 29  26

Itens Míticos de Mana

Angústia de Liandry
CUSTO DE COMBINAÇÃO 1.200 de ouro  1.000 de ouro

Tormenta de Luden
CUSTO DE COMBINAÇÃO 1.250 de ouro  1.050 de ouro

Glacieterno
CUSTO COMBINADO 450 de ouro  250 de ouro

REGENERADOR DE PEDRA LUNAR
CURA E RESISTÊNCIA DO ESCUDO DE GRAÇA ESTRELADA 6% por acúmulo (com máximo de 30%)  7% por acúmulo (com máximo de 35%)

RUPTOR DIVINO
DANO AO CONTATO FORTALECIDO POR LÂMINA ARCANA 12% da Vida máxima do alvo  12% da Vida máxima do alvo (atacante corpo a corpo) || 9% da Vida máxima do alvo (atacante à distância)

RUNAS

MANTO DE NIMBUS

VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL 5%/20%/35% por 2s  5%/20%/25% por 2s

PORO FANTASMA

DURAÇÃO DA VISÃO CONCEDIDA 60s  90s
DURAÇÃO DA REVELAÇÃO DE INIMIGOS 4s  6s

ATUALIZAÇÃO NAS TORRES

 Nas últimas Temporadas, as torres interiores das rotas superior e inferior não eram objetivos estratégicos em razão de seu baixo valor (literalmente) em compensação a outros objetivos do mapa. Para resolver isso, tornamos mais valiosas a destruição dessas estruturas para que o foco nas rotas laterais e em investidas divididas seja uma estratégia viável e interessante em todos os níveis de habilidade. Essa vantagem deve ajudar quem estiver fazendo uma investida dividida a se sentir capaz de transformar um efeito bola de neve em um artifício que não pode ser ignorado.

  • As torres interiores das rotas laterais (superior e inferior) agora concedem 250 de ouro local adicional.
  • Todos os inventários de torres agora exibem a quantidade de ouro concedida quando forem destruídas.

FEITIÇOS DE INVOCADOR

GOLPEAR

 Os Golpes Congelante e Desafiador dão aos caçadores acesso a Dano Verdadeiro contra tropas, algo muito agressivo contra mascotes invocados por ultimates de níveis baixos (Tibbers, H-28Q, Torre Apex, Margarida e Donzela da Névoa). Adicionamos um modificador de dano ao Golpe Congelante e ao Desafiador para que golpear mascotes ainda possa ser uma opção estratégica para os caçadores ao longo do jogo, mas que não obliterem os pobres coitados de nível baixo logo que o aprimoramento do Golpear estiver disponível.

E lembre-se: tropas incluem mascotes, mas não inclui monstros – deixamos os valores de dano contra monstros inalterados aqui.


GOLPE DESAFIADOR

DANO A TROPAS 900 de Dano Verdadeiro  500 (+10% da Vida máxima do alvo) de Dano Verdadeiro

GOLPE CONGELANTE

DANO A TROPAS 900 de Dano Verdadeiro  500 (+10% da Vida máxima do alvo) de Dano Verdadeiro

BALANCEAMENTO NO ARAM

Fortalecimentos na 11.13

AKALI +5% de dano causado e -5% de dano sofrido  +10% de dano causado e -10% de dano sofrido
GWEN Normal  +5% de dano causado e -5% de dano sofrido
HECARIM +5% de dano causado e -10% de dano sofrido  +10% de dano causado e -10% de dano sofrido
QIYANA +10% de dano causado e -15% de dano sofrido  +15% de dano causado e -15% de dano sofrido
RAMMUS -5% de dano sofrido  +5% de dano causado e -10% de dano sofrido
REK’SAI +10% de dano causado e -12% de dano sofrido  +10% de dano causado e -15% de dano sofrido
UDYR +10% de dano causado, -10% de dano sofrido e +10% de Escudo  +10% de dano causado, -15% de dano sofrido e +10% de Escudo

Enfraquecimentos na 11.13

CAMILLE +10% de dano causado, -10% de dano sofrido e +10% de Escudo  +10% de dano causado, -5% de dano sofrido e +10% de Escudo
DR. MUNDO Normal  +5% de dano sofrido
TRUNDLE +5% de dano sofrido  +5% de dano sofrido e -5% de cura
ZYRA -6% de dano causado e +6% de dano sofrido  -10% dano causado e +5% dano sofrido
ARMADURA DE WARMOG 6s de Tempo de Recarga para dano de Campeões e 3s de Tempo de Recarga para dano de não Campeões  8s de Tempo de Recarga para dano de Campeões e 4s de Tempo de Recarga para dano de não Campeões

CORREÇÃO DE BUGS E MUDANÇAS DE QUALIDADE DE VIDA

  • A barra roxa da Passiva – Encanto Inerente da Neeko voltou a exibir a Vida dela em vez da Vida do aliado selecionado.
  • Os ataques do Dr. Mundo com o E – Traumatismo foram atualizados para terem mais fluidez entre ataques básicos.
  • Passiva – Vai Para Onde Quer do Dr. Mundo agora entra em Tempo de Recarga corretamente depois de bloquear o R – Reino da Morte do Mordekaiser.
  • Q – Serra Infectada agora está mais visível ao ser utilizado em arbustos. (Válido para as skins Diretor Mundo, Mundo El Macho, Mundo Carrasco, Sr. Mundoverso, Mundo Mundo e TPA Mundo.)
  • Sion não consegue mais ressurgir no mesmo lugar que morreu se a Passiva – In Gloria Mori durar mais que o temporizador de morte.
  • Caso o jogador esteja dentro da área de ação de habilidades que prendem ao chão e silenciam (W – Mega Adesivo do Singed, E – Equinócio da Soraka e W – Miasma da Cassiopeia), ele não conseguirá mais remover o efeito negativo usando Purificar.
  • A aba Suporte agora aparece corretamente sobre o filtro Popular na Loja do jogo.
  • As falas da Jinx Guardiã Estelar agora são reproduzidas ao comprar itens.
  • As falas de compra da Faca de Statikk foram realocadas para a Chuva de Canivete.
  • Aphelios voltou a se curar com os ataques básicos em vez de habilidades ao conjurar o R – Vigília do Plenilúnio com a arma Severum.
  • O Dano de Ataque base da Passiva – Fúria Genética do Mega Gnar agora está consistente com a dica flutuante.
  • Os efeitos sonoros do Q do Rammus deixaram de entrar em conflito com suas falas.

Skins e Cromas da atualização

Maokai Astronauta
1350 RP

Veigar e Rammus Astronauta
1350 RP

Corki Astronauta
1350 RP

PROJETO: ZED Edição de Prestígio
100 pontos de prestígio