Notas de Atualização 11.11 de TFT

Mudanças em mecânicas e ajustes em característica, além de uma mudança para o sistema de receitas


SISTEMAS

Fortalecimentos na Interface do Usuário (a famosa UI) e na Experiência do Usuário (a aclamada UX)!

 Chegou a hora.

  • Agora, as dicas das receitas poderão ser ampliadas. Ao tocar ou clicar com o botão direito do mouse para ver as dicas das receitas, vocês poderão passar o mouse por cima da receita completa ou tocar novamente para ver o que o item faz!
  • Eita, é falta de Mana! Agora, o Efeito Azul e o Efeito Azul Muito Escuro caem de Campeões sem Mana.
  • Agora, o ícone do item Portal de Zz’rot emite um brilho roxo em vez de verde na versão de PC. Assim, ele não será confundido com um Item Sombrio.

Chances na Loja (Padrão e Batalha Frenética)

 Resumão: atualizem a Loja para conseguir Campeões três estrelas de custo 2 no Nível 6 e de custo 3 no Nível 7.
Vamos diferenciar as chances dos níveis 6 e 7 para dar janelas de oportunidade mais claras e expressivas na hora de conseguir Campeões de custo 2 e 3.

  • Nível 6: 35/35/25/5/0% ⇒ 25/40/30/5/0%
  • Nível 7: 19/35/30/15/1% ⇒ 19/30/35/15/1%

Chances de Itens Sombrios no Carrossel

  • 1 Item Sombrio: 10% ⇒ 0%
  • 2 Itens Sombrios: 75% ⇒ 70%
  • 3 Itens Sombrios: 10% ⇒ 25%
  • 4 Itens Sombrios: 5% ⇒ 5% (nenhuma mudança)

Orbes de Espólio (Padrão + Batalha Frenética)

  • Aqui vai uma mãozinha pra ajudar na hora de decidir! Todos os orbes: diminuímos um pouco as chances de conseguir ouro e aumentamos as chances de conseguir Campeões com valores iguais.
  • Orbe Azul: Neeko + 2 de ouro (8% de chance) ⇒ Neeko + 1x Campeão de custo 2 (6% de chance) ou Neeko + 1x Campeão de custo 3 (2% de chance)

CARACTERÍSTICAS

  • Abominação – tempo de conjuração de Fúria da Monstruosidade reduzido em 25%
  • Abominação – Vida base da Monstruosidade: 1.000/1.400/1.800 ⇒ 1.000/1.600/2.200
  • Abominação – Vida adicional por Nível de Estrela da Monstruosidade: 100/140/180 ⇒ 100/160/220
  • Abominação – Dano de Ataque da Monstruosidade: 100/150/200 ⇒ 100/160/220
  • Abominação – Dano de Ataque da Monstruosidade Por Nível de Estrela: 10/15/20 ⇒ 10/16/22
  • Esquecido – Dano de Ataque e Poder de Habilidade: 30/70/160 ⇒ 30/70/140
  • Cavaleiro – redução de dano: 15/40/90 ⇒ 15/40/80
  • Escudo do Escaramuçador: 300/600 ⇒ 20/40% da Vida máxima
  • Enfeitiçador – Poder de Habilidade: 20/60 ⇒ 20/50
  • Enfeitiçador – Poder de Habilidade por conjuração: 2/6 ⇒ 2/5

CAMPEÕES

Tier 1

  • Udyr – Dano de Ataque de Instinto Animal (Postura do Tigre): 130/140/200% ⇒ 120/130/180%
  • Vladimir – Dano de Transfusão: 250/350/450 ⇒ 300/420/540

Tier 2

  • LeBlanc – duração do Atordoamento de Corrente Etérea: 1,5/2/2,5s ⇒ 2s
  • LeBlanc – Dano de Corrente Etérea: 200/300/600 ⇒ 200/250/500
  • Sejuani – Armadura e Resistência Mágica adicionais de Fúria do Norte: 60/120/300 ⇒ 100/150/300
  • Soraka – Mana máximo: 30/80 ⇒ 30/70
  • Trundle – multiplicador de Poder de Habilidade de Subjugar: 100% ⇒ 50%
  • Trundle – duração do roubo de atributo de Subjugar: 6s ⇒ 8s
  • Varus – dano adicional ao contato da Bênção das Flechas Sagradas: 40/60/100 ⇒ 40/60/90

Tier 3

  • Lulu – Velocidade de Ataque de Caprichos: 70/80/100% ⇒ 70/80/120%
  • Morgana – Vida: 800 ⇒ 850
  • Morgana – Mana inicial: 60/120 ⇒ 80/120
  • Pantheon – redução de dano de Égide Impetuosa: 75/80/90% ⇒ 65%
  • Nidalee – dano adicional depois de causar Acerto Crítico ou se esquivar: 100/150/375 ⇒ 120/180/450
  • Riven – Dano de Ataque adicional de Lâmina da Luz: 90/100/130% ⇒ 90/100/150%

Tier 4

  • Aphelios – Dano de Ataque: 70 ⇒ 75
  • Draven – multiplicador de Dano de Ataque de Revolução do Machado: 180/200/260% ⇒ 160/170/340%
  • Draven – dano adicional de Revolução do Machado: 150/200/500 ⇒ 150/200/800
  • Agora, o nível de estrela da Margarida sobe junto com o de Ivern (como deveria).
  • A Vida da Margarida continuará com os mesmos valores; porém, ela passará a ganhar DdA adicional na ascensão estelar.
  • Agora, a duração do Atordoamento e o dano da Onda de Choque da Margarida terão os valores corretos durante a ascensão estelar, em vez de continuarem usando os valores equivalentes a 1 estrela.
  • Karma – dano de Alma Iluminada: 180/240/700 ⇒ 200/250/600
  • Jax – Velocidade de Ataque adicional de Golpe Energizado: 30/35/50% ⇒ 20/25/60%
  • Mordekaiser – Mana máximo: 0/70 ⇒ 0/80
  • Vel’Koz – Dano de Raio Desintegrador de Formas de Vida: 1000/1250/4000 ⇒ 900/1150/4000

Tier 5

  • Darius – Mana inicial: 30/100 ⇒ 40/100
  • Darius – fragmentação de Armadura de Carnificina do Deus-Lobo: 70% ⇒ 50%
  • Darius – duração da fragmentação de Armadura de Carnificina do Deus-Lobo: 10s ⇒ 8s
  • Darius – cura por ataque básico pós-conjuração de Carnificina do Deus-Lobo: 10% ⇒ 15/20/50%
  • Darius – cura dos ataques básicos pós-conjuração de Carnificina do Deus-Lobo: 3/4/10 ⇒ 2
  • Darius – escalamento do Dano de Ataque de Carnificina do Deus-Lobo: 160/200/2.000% ⇒ 180/220/2.000%
  • Garen – Mana inicial: 30/100 ⇒ 40/100
  • Garen – fragmentação de Resistência Mágica de Justiça do Deus-Leão: 70% ⇒ 50%
  • Garen – duração da fragmentação de Resistência Mágica de Justiça do Deus-Leão: 10s ⇒ 8s
  • Aprimoramento do Heimerdinger!!! Dano: 400/600/7.777 ⇒ 500/650/7.777
  • Kayle – Vida: 700 ⇒ 500
  • Volibear – Mana inicial: 80/200 ⇒ 100/200

ITENS

  • Agora, a dica flutuante de Cajado do Arcanjo diz explicitamente que o ganho de Poder de Habilidade se aplica à conjuração que concede o Poder de Habilidade adicional.
  • Cajado do Arcanjo – multiplicador de Mana: 35% ⇒ 40%
  • Cajado do Arquidemônio da Imortalidade – multiplicador de Mana: 300% ⇒ 350%
  • Sedenta por Riscos – duração da Velocidade de Ataque adicional: 3s ⇒ 4s
  • Lâmina Mortal e Lâmina Mortal Cáustica – acúmulos iniciais: 3 ⇒ 4
  • Pistola Laminar Hextec da Imortalidade – alvo da cura: aliado mais próximo que tiver perdido Vida ⇒ aliado com a menor porcentagem de Vida
  • Sussurro Mortal – fragmentação de Armadura e RM: 50% ⇒ 70%
  • Redenção – cura: 25% da Vida perdida ⇒ 20% da Vida perdida
  • Faca de Statikk e Punhal de Statikk – fragmentação de Resistência Mágica: 70% ⇒ 50%
  • Armadilha de Garra Vingativa – REFORMULADO: no início do combate, o usuário e todos os aliados em até 1 casa adjacente na mesma linha recebem um escudo que bloqueia a primeira habilidade inimiga.

CORREÇÃO DE BUGS

  • Agora Kled receberá corretamente os efeitos de início de combate antes de acionar seu escudo (assim, poderá se beneficiar de efeitos como Cálice do Poder).
  • Agora, a cura de Redenção aparecerá na parte de escudos e curas do Relatório de Combate.
  • Parem de se bater. Danos aos usuários de Itens Sombrios não concederão mais acúmulos para Determinação Titânica.
  • Corrigimos algumas dicas que apareciam na tela de carregamento e mostravam informações incorretas sobre a Batalha Frenética.
  • As habilidades físicas dos seguintes Campeões não continuarão mais causando dano mesmo depois de acionar Armadilha de Garra: Aatrox, Aphelios, Jax, Kalista, Sett e Varus.
  • Agora, a Criatura do Vazio de Zz’rot corrompida por Viego apresentará os atributos e efeitos certos.
  • Corrigimos um bug raro que dava benefícios da característica Emanadora a algumas unidades mesmo que ela estivesse inativa.
  • A vingança é um prato que se come frio! A habilidade Perfurar da lança de Kalista não falhará mais em acertar o alvo caso ela morra após conjurá-la.
  • Corrigimos um bug que evitava que Trundle morresse durante o combate caso o efeito positivo de seu próprio Subjugar estivesse terminando e ele, ao mesmo tempo, estivesse sob o efeito negativo de Subjugar de um Trundle inimigo.
  • Chega de camperar… Thresh não continuará mais puxando inimigos Regressados que estão revivendo.
  • Agora, Thresh poderá começar a ganhar Mana imediatamente após parar de puxar seu alvo.
  • Trolado mais ainda: Corrigimos um bug em que o Trundle nem sempre diminuía a Vida do inimigo dele corretamente após conjurar.