Lillia, novas skins, novo evento e balanceamento e muito mais!
Resumo da atualização
POSTAGENS RELACIONADAS
Lillia – Informações que sabemos
Evento Florescer Espiritual – inspirações
MAIS FLEXIBILIDADE NA RANQUEADA FLEX
Com a chegada do Clash e seu sistema de ranque sem restrição para equipes de 5 pessoas, decidimos utilizar o mesmo método na Ranqueada Flex. Assim, todos poderão entrar em partidas ranqueadas com amigos Bronze ou Desafiante na mesma equipe.
Assim como no Clash, o sistema usará uma média ponderada que prioriza os jogadores com níveis maiores de habilidade. Então, muito cuidado antes de arrastar os amigos do Prata para as partidas do Diamante. Divirtam-se!
CAMPEÕES
LILLIA
O Florir Receoso
Lillia saltitará para fora da selva na Atualização 10.15!
- Biografia da Lillia
- Lillia: Análise da Campeã
- Lillia: Resumo das Habilidades
- Teaser da Campeã Lillia: Além do Jardim
Ilustrações atualizadas da Lillia em alta definição estão disponíveis no League Displays!
7200 EA – 975 RP
APHELIOS
Raio de ativação da atalaia do Q reduzido; tempo de ativação da atalaia aumentado. Efeito de dano ao atravessar do projétil do Runaan com o Q removido; contagem de projéteis em área com Acerto Crítico de Infernum reduzida; contagem de projéteis em área de Infernum com Runaan reduzida; contagem de projéteis em área com Acerto Crítico de Infernum com Runaan reduzida; tamanho dos projéteis em área de Infernum com Runaan reduzido.
Reduziremos o Alcance de Ataque da atalaia de Crescendum para que ela não tenha uma zona de controle tão grande e faremos com que sua mira seja mais lenta. Assim, os oponentes conseguirão reagir a tempo. As outras mudanças visam a enfraquecer a sinergia de Infernum com o Furacão de Runaan.
GERAL
Q – CRESCENDUM, O CHAKRAM
Q – INFERNUM, O LANÇA-CHAMAS
R – VIGÍLIA DO PLENILÚNIO
CAITLYN
Dano de Ataque base e Velocidade de Movimento aumentados.
Já faz um tempo que a Xerife de Piltover não aparece no cenário profissional. Então, nossa expectativa é que ela se torne uma boa escolha em (ou contra) certas composições do meta. Isso deve fazer com que ela volte a ser a atiradora destaque de início de jogo.
ATRIBUTOS BASE
FIDDLESTICKS
Cura recebida de tropas do W reduzida.
O Fiddle tanque está assustando pra valer na rota superior, superando até suas outras itemizações (principalmente a de PdH) e frustrando muita gente no processo. Não queremos matar a itemização de tanque do espantalho, mas, como ele está em uma boa posição como caçador, esperamos que as mudanças estimulem o uso da itemização de mago em primeiro lugar.
W – COLHEITA FARTA
GRAGAS
Multiplicador de dano do W aumentado. Multiplicador de dano do R aumentado.
Queremos que esse cervejeiro se destaque na função de mago de PdH que consegue iniciar confrontos e explodir inimigos. Por isso, vamos “batizar” ainda mais seu dano no fim de jogo.
W – FÚRIA DA BEBEDEIRA
R – BARRIL EXPLOSIVO
IRELIA
Velocidade de Ataque adicional por acúmulos da Passiva aumentada nos últimos níveis.
A Dançarina das Lâminas não está conseguindo manter o pique em partidas mais longas, especialmente nas de MMR médio. Com muito cuidado, fortaleceremos o escalamento e o potencial de duelo para que ela possa fazer uma transição melhor da fase de rotas para o meio de jogo.
PASSIVA – FERVOR IONIANO
LEE SIN
Tempo de Recarga do W aumentado.
Não podemos simplesmente ignorar o fato de que o Lee tem sido uma ameaça constante nos níveis Elite e Profissional. Logo, aumentaremos o Tempo de Recarga de uma das habilidades mais utilizadas, restringindo a mobilidade e a sustentação dele ao longo da partida.
W – PROTEGER
RAKAN
Tempo de Recarga da passiva reduzido nos últimos níveis e agora escala até o limite, no nível 18.
Nosso objetivo aqui é suavizar a progressão do Campeão ao longo da partida. A mudança de qualidade de vida também é um pequeno fortalecimento para o vastayês mais bonitão de todos (Sett? Nunca nem vi!).
PASSIVA – PLUMAS MÁGICAS
SHEN
Valor do escudo da Passiva aumentado.
Fortaleceremos um pouco o escudo do Shen para que ele possa competir melhor contra as escolhas do meta, além de aumentar seu espaço na rota. Com a introdução de um segundo tanque no meta, esperamos que a diversidade de escolhas na rota superior e nas composições de equipe aumente.
PASSIVA – BARREIRA DE KI
SKARNER
Os multiplicadores de dano e dano adicional do Q agora escalam com a Vida máxima do alvo; duração do efeito positivo aumentada; custo aumentado e padronizado.
Aumentaremos o dano do Skarner para que ele possa atravessar melhor a linha de frente quando optar pela itemização de lutador (não se esqueça do Ferrão!). Também faremos uma mudança de qualidade de vida no E.
Q – CORTE DE CRISTAL
E – FRATURA
SWAIN
Velocidade de Movimento base reduzida. Tempo de Recarga da Passiva reduzido; agora escala com Redução do Tempo de Recarga; deixa de restaurar Mana. Um bug que fazia Swain conseguir puxar inimigos arremessados por Pinstouros foi corrigido. Tempo de Recarga do Q reduzido; ângulo dos raios reduzido; agora atravessa inimigos. Alcance do W aumentado; dano reduzido; custo reduzido nos últimos níveis. Tempo de Recarga do E reduzido; custo reduzido e padronizado.
O Grande General e seus passarinhos estão com bom desempenho nas partidas de nível de habilidade médio, mas pioram conforme o nível vai subindo. Estamos trazendo várias alterações, de fortalecimentos a enfraquecimentos, então, se for ler tudo, já se ajeite na cadeira.
Vamos começar com o tempero e tudo que há de bom: aumentamos bastante o alcance do W (mais que o dobro no nível máximo!). Achamos que isso fará mais diferença para os jogadores de Swain mais habilidosos, já que conseguirão afetar as outras rotas de longe durante toda a partida. Além disso, reduzimos o Tempo de Recarga do Q para ajudá-lo a realizar mais conjurações (o sonho de todo mago de combate, não é?).
Para balancear tudo isso, temos alguns enfraquecimentos: reduzimos a Velocidade de Movimento e a restauração de Mana. Assim, os jogadores de elo mais baixo não tirarão tanto proveito ao esquivar de algumas habilidades (em níveis mais altos, acontece o contrário).
Resumindo, esperamos que tudo isso fortaleça os jogadores no nível Habilidoso, tanto na rota do meio quanto como suporte. Todas essas mudanças devem fazer com que o General fique mais funcional.
ATRIBUTOS BASE
PASSIVA – BANDO VORAZ
Q – MÃO DA MORTE
W – VISÃO DO IMPÉRIO
E – NUNCAMOVA
TWISTED FATE
Tempo de Recarga do W aumentado nos primeiros níveis e agora escala.
Twisted Fate frequentemente chega a um estado intimidador em que consegue ter potencial de investida dividida e pressão global, tanto no cenário profissional quanto no nível Elite. Por isso, reduziremos a pressão que ele exerce na rota e o controle de tropas nas primeiras fases da partida. Apostar em uma carta (ou rota) não será mais tão fácil!
W – ESCOLHA UMA CARTA
YUUMI
Restauração de Mana da Passiva reduzida; agora escala com o Mana máximo e nível do Campeão; Tempo de Recarga reduzido.
Yuumi foi esmagada pelo enfraquecimento no custo de Mana do E na 10.13, então viemos ao resgate (com muitos carinhos no queixo)! Como mencionamos neste artigo, faremos com que a Passiva seja mais importante para seu sucesso e, assim, ela precisará se arriscar mais para conceder sustentação.
PASSIVA – BATER E BLOQUEAR
ATUALIZAÇÕES DE EFEITOS VISUAIS
Assim como fizemos antes (com Ziggs, Thresh, Lux etc.), continuamos trabalhando em mais atualizações visuais nas habilidades de Campeões. Nosso objetivo é colocar os efeitos visuais mais antigos dentro dos padrões atuais do LoL, trazendo maior clareza para o jogo. Na 10.15, os afortunados são a p̶a̶t̶r̶o̶a̶ ̶e̶ ̶o̶ ̶u̶g̶a̶ Ahri e Udyr!
Vale lembrar que esse tipo de atualização não afeta quem receberá uma AVM, já que, para isso, levamos em consideração o modelo, a mecânica de jogo e a temática. Esses são apenas projetos que os desenvolvedores realizam por amor!
Ahri
Udyr
ITENS
A linha de itens do Gume do Ladrão Arcano está sendo ofuscada pela linha do Escudo Relicário, especialmente nas mãos dos encantadores de PdH. Apesar de serem boas opções competitivas, a opção mais defensiva não deve ser a escolha dominante.
Gume do Ladrão Arcano
Presas Gélidas
Estilhaço de Gelo Verdadeiro
RUNAS
LIVRO DE FEITIÇOS DESLACRADO
A runa se tornou uma escolha dominantes nos níveis mais altos (Profissional e Elite) e acaba desestimulando interações no início de jogo. Reduziremos um pouco o poder do Livro para que as outras opções não sejam ofuscadas.
BLITZ DO NEXUS: O TEMPLO DO LÍRIO E DO LÓTUS
A Blitz do Nexus está de volta com o evento Florescer Espiritual! Agora, o modo acontecerá permanentemente no Templo do Lírio e do Lótus, um antigo santuário da tribo vastayesa Canghapi. Temos uma grande variedade de eventos, novos e antigos, juntamente com novas recompensas, correção de bugs e mudanças de qualidade de vida.
Para mais detalhes, confiram este artigo!
Fortalecimentos na 10.15
Enfraquecimentos na 10.15
BALANCEAMENTO NO ARAM
Fortalecimentos na 10.15
Enfraquecimentos na 10.15
CORREÇÃO DE BUGS E MUDANÇAS DE QUALIDADE DE VIDA
- CLIENTE DO LOL Um problema na visibilidade do painel social foi corrigido.
- CLIENTE DO LOL A renderização da página inicial pós-partida foi normalizada.
- Os efeitos visuais do W – Gosma do Vazio do Kog’Maw Arcanista agora ficam alinhados ao causar dano a unidades inimigas.
- Jhin agora ressurge com a munição da Passiva – Sussurro completamente carregada.
- Annie deixa de perder acúmulos da Passiva – Piromania ao reviver caso esteja com o máximo de acúmulos.
- Os ataques básicos das crias da Elise agora usam corretamente qualquer Força Adaptativa que a Campeã receber de runas.
- O W – Barreira da Dor do Karthus passa a surgir corretamente caso a conjuração ocorra em 0 de alcance.
- A runa Faixa de Fluxo de Mana agora é acionada corretamente com a Donzela do Yorick, Margarida do Ivern, crias da Elise, Voidlings do Malzahar e Torre Evolutiva H-28G do Heimerdinger.
- O indicador de terreno do W – Ripostar da Pulsefire Fiora deixa de desaparecer depois de bloquear um CG pesado.
- Renekton agora recebe Fúria aumentada por geração passiva e por conjuração do R – Dominus quando estiver abaixo de 50% da Vida máxima.
- A duração da Passiva – Lâmina Rúnica agora é redefinida corretamente quando Riven está com três acúmulos e utiliza um deles.
- Kindred e Syndra deixam de conceder visão para a equipe quando estão mortos.
- Efeitos visuais de itens não podem mais ser vistos no clone disfarçado da Neeko.
- O R – Aniquilador de Mundos do Aatrox agora aterroriza e interrompe corretamente as Farpas Mortais enfurecidas da Zyra.
- Nunu e Willump deixam de receber Velocidade de Movimento excedente ao comer um Frutomel antes da conjuração do W – A Maior Bola de Neve de Todas!.
- Os efeitos sonoros em loop da Passiva – Espreitar da Nidalee foram restaurados em todas as skins.
- A vocalização do R – Aspecto do Puma da Nidalee ao se transformar de puma para humana foi restaurada.
- A animação de Retorno da Nidalee Emissária da Luz deixa de reproduzir o efeito sonoro do Q – Arremessar Lança. Em sua forma puma, corrigimos a vocalização do E – Patada.
- Os efeitos sonoros em loop da animação de dança do Aurelion Sol Senhor das Cinzas não continuam mais tocando quando a ação é interrompida.
- Os efeitos sonoros em loop do E – Cometa Lendário do Aurelion Sol Senhor das Cinzas não tocam mais infinitamente caso o jogador seja desconectado e reconectado antes que o Campeão termine de conjurar a habilidade.
- O efeito sonoro de atordoamento do Q – Oscilação Estelar do Aurelion Sol Senhor das Cinzas foi restaurado.
- O efeito sonoro de redução de velocidade do R – Voz da Luz do Mech Aurelion Sol foi restaurado.
- As crias da Elise agora emitem os sons de morte corretos.
- Os efeitos sonoros de dança das duas formas da Elise Supergaláctica agora são tocados corretamente em loop.
CROMAS E SKINS FUTUROS
Thresh Florescer Espiritual
1820 RP
Vayne Florescer Espiritual
1350 RP
Yasuo Florescer Espiritual
1350 RP
Lillia Florescer Espiritual
1350 RP
Teemo Florescer Espiritual
1350 RP
Teemo Florescer Espiritual Edição Prestígio
2000 pontos de evento