Rework na Irelia e Lillia, além do evento Sentinelas da Luz!
A espera acabou! O evento Sentinelas da Luz se inicia, além de novas mudanças em Irelia, Lillia, Tahm Kench e atualizações menores em outros campeões, confira:
CAMPEÕES
AKALI
O Q não pode mais ser conjurado ao avançar com o E. Dano base de reconjuração do R reduzido.
Q – GOLPE DOS CINCO PONTOS
REMOVIDO AVANÇAR E CONJURAR Golpe dos Cinco Pontos não pode mais ser conjurada ao avançar com o E – Investida Shuriken
R – EXECUÇÃO PERFEITA
DANO BASE MÍNIMO DA RECONJURAÇÃO 75/145/215 ⇒ 60/130/200
DANO BASE MÁXIMO DA RECONJURAÇÃO 225/435/645 ⇒ 180/390/600
DARIUS
Dano de Ataque adicional do Poder de Noxus da Passiva aumentado. Tempo de Recarga do E reduzido.
PASSIVA – HEMORRAGIA
DANO DE ATAQUE ADICIONAL DE PODER DE NOXUS 20 – 205 (nos níveis 1 a 18) ⇒ 30 – 230 (nos níveis 1 a 18)
E – APREENDER
TEMPO DE RECARGA 26/24/22/20/18s ⇒ 24/21,5/19/16,5/14s
DR. MUNDO
Velocidade de Ataque base aumentada. Regeneração de Vida da Passiva passa a escalar; Tempo de Recarga aumentado nos primeiros níveis. Agora, o Q cura mais quando acerta um monstro. O E arremessa monstros pequenos e causa mais dano a monstros.
ATRIBUTOS BASE
VELOCIDADE DE ATAQUE 0,67 ⇒ 0,72
PASSIVA – VAI PARA ONDE QUER
REGENERAÇÃO DE VIDA 2% da Vida máxima ⇒ 1% – 2% da Vida máxima (nos níveis 1 a 18)
TEMPO DE RECARGA 45 – 15 (nos níveis 1/3/6/8/11/13/16) ⇒ 60 – 15 (nos níveis 1/3/6/8/11/13/16)
Q – SERRA INFECTADA
NOVO MAIS MONSTROS, MAIS VIDA Serra Infectada agora cura em 100% do custo de Vida caso acerte um monstro (o mesmo valor ao atingir um Campeão inimigo)
E – TRAUMATISMO
NOVO MATA-MOSCAS Monstros pequenos agora são arremessados imediatamente (mesmo se não morrerem).
DANO ADICIONAL CAUSADO A MONSTROS 140% ⇒ 200% (dano adicional causado a tropas inalterado: 140%)
GAREN
Velocidade de Movimento adicional do Q aumentada. Dano do R com base na Vida perdida do alvo aumentado.
Q – ACERTO DECISIVO
VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL 30% ⇒ 35%
R – JUSTIÇA DEMACIANA
DANO COM BASE NA VIDA PERDIDA DO ALVO 20/25/30% ⇒ 25/30/35%
GRAVES
Dano de Ataque base aumentado.
ATRIBUTOS BASE
DANO DE ATAQUE 66 ⇒ 68
ILLAOI
Velocidade de Movimento base aumentada.
ATRIBUTOS BASE
VELOCIDADE DE MOVIMENTO 340 ⇒ 350
IRELIA
Vida base e Resistência Mágica reduzidas; crescimento de Vida aumentado. Máximo de acúmulos da Passiva reduzido, Velocidade de Ataque adicional por acúmulo reduzida nos primeiros níveis e aumentada nos últimos; dano fortalecido reduzido. Dano adicional do Q contra tropas agora escala com o nível da Campeã. Redução de dano do W agora funciona contra Dano Mágico; dano máximo aumentado. O E não pode mais ser reconjurado sob efeitos de CG. O R agora tem um novo passivo.
ATRIBUTOS BASE
VIDA 580 ⇒ 520
RESISTÊNCIA MÁGICA 32 ⇒ 28
CRESCIMENTO DE VIDA 95 ⇒ 110
PASSIVA – FERVOR IONIANO
MÁXIMO DE ACÚMULOS 5 ⇒ 4
VELOCIDADE DE ATAQUE ADICIONAL POR ACÚMULO 8/12/16% (nos níveis 1/7/13) ⇒ 7,5/13,75/20% (nos níveis 1/7/13)
DANO FORTALECIDO 15 – 66 (+25% de DdA adicional) (nos níveis 1 a 18) ⇒ 10 – 61 (30% de DdA adicional) (nos níveis 1 a 18)
Q – SURTO DA LÂMINA
VELOCIDADE DE AVANÇO 1.500 + 100% de Velocidade de Movimento ⇒ 1.400 + 100% de Velocidade de Movimento
DANO ADICIONAL CAUSADO A TROPAS 55/75/95/115/135 ⇒ 55 (+12 por nível da Campeã)
W – DANÇA DESAFIADORA
REDUÇÃO DE DANO BASE 50% de Dano Físico ⇒ 40% – 80% de Dano Físico, 20% – 40% de Dano Mágico (nos níveis 1 a 18)
DANO MÁXIMO 20/50/80/110/140 (100% de DdA) (80% de PdH) ⇒ 30/75/120/165/210 (150% de DdA) (120% de PdH)
E – DUETO IMPECÁVEL
TEMPO DE TRAJETÓRIA DO PROJÉTIL Com base na distância ⇒ 0,25s
REMOVIDO RECONJURAÇÃO COM CG O E não pode mais ser reconjurado sob efeitos de CG
R – LÂMINA DA VANGUARDA
NOVO PASSIVO Lâmina da Vanguarda agora reduz o Tempo de Recarga do Q – Surto da Lâmina em 0,5/1,5/2,5s antes da aplicação de Aceleração de Habilidade
IVERN
Escudo base do E aumentado nos últimos níveis.
E – SEMENTE ENGATILHADA
ESCUDO BASE 80/110/140/170/200 ⇒ 80/115/150/185/220
KARMA
Dano de Ataque base reduzido.
ATRIBUTOS BASE
DANO DE ATAQUE 54 ⇒ 51
LILLIA
Regeneração de Vida base reduzida; Armadura aumentada. Dano da Passiva aumentado e agora cura. Custo do Q aumentado; máximo de acúmulos reduzido; Velocidade de Movimento adicional por acúmulo reduzida, mas dura mais tempo; Tempo de Recarga agora escala; dano base aumentado. Dano do W aumentado. Tempo de Recarga do E aumentado; Lentidão agora é fixa; dano base aumentado nos últimos níveis. Multiplicador de dano do R aumentado; duração do sono reduzida; Lentidão reduzida e não aumenta mais ao longo da duração.
ATRIBUTOS BASE
REGENERAÇÃO DE VIDA 9 ⇒ 7,5
ARMADURA 20 ⇒ 22
PASSIVA – RAMO ONÍRICO
DANO 5% da Vida máxima do alvo ⇒ 6% da Vida máxima do alvo (1,5% a cada 100 de PdH da Vida máxima do alvo) (limite de dano contra monstros inalterado)
NOVO SE CURE, LILLIA! Lillia se cura em 12 – 140 (12% de PdH) de Vida contra Campeões e em 18 – 94 (6% de PdH) de Vida contra monstros grandes ao longo da duração do dano de queima (Lillia só pode se curar com um monstro por vez).
Q – GOLPES FLORESCENTES
CUSTO 45 de Mana ⇒ 65 de Mana
MÁXIMO DE ACÚMULOS DE SALTITAR 5 ⇒ 4
VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL POR ACÚMULO 7/8/9/10/11 (1% a cada 100 de PdH) ⇒ 3/4/5/6/7 (3% a cada 100 de PdH)
DURAÇÃO DA VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL 5s ⇒ 5,5s
TEMPO ANTES DA PERDA DE ACÚMULOS 1s ⇒ 1,5s
TEMPO DE RECARGA 4s ⇒ 6/5,5/5/4,5/4s
DANO BASE 30/45/60/75/90 ⇒ 35/50/65/80/95
W – CUIDADO! IIIP!
DANO 70/85/100/115/130 (30% de PdH) ⇒ 70/90/110/130/150 (35% de PdH)
E – SEMENTE ESPIRAL
TEMPO DE RECARGA 12s ⇒ 18s
LENTIDÃO 25/30/35/40/45% ⇒ 40%
DANO BASE 70/90/110/130/150 ⇒ 70/95/120/145/170
R – CADÊNCIA DE NINAR
MULTIPLICADOR DE DANO 30% de PdH ⇒ 40% de PdH
DURAÇÃO DO SONO 2/2,5/3s ⇒ 1,5/2/2,5s
LENTIDÃO INICIAL DE SONOLÊNCIA 25% ⇒ 10%
REMOVIDO LENTIDÃO CRESCENTE A Lentidão de Cadência de Ninar não aumenta mais
MALZAHAR
Vida base reduzida. Multiplicador de dano do Q reduzido.
ATRIBUTOS BASE
VIDA 537 ⇒ 510
Q – CHAMADO DO VAZIO
MULTIPLICADOR DE DANO 65% de PdH ⇒ 55% de PdH
NOCTURNE
Dano da passiva reduzido contra tropas.
PASSIVA – LÂMINAS SOMBRIAS
NOVO ESPERA UMA TROPA O dano e cura de Lâminas Sombrias é reduzido em 50% contra tropas
REK’SAI
Dano base do Q1 e do Q2 aumentados nos últimos níveis.
Q – IRA DA RAINHA
DANO BASE 20/25/30/35/40 ⇒ 21/27/33/39/45
Q – SONDAR PRESAS
DANO BASE 60/90/120/150/180 ⇒ 60/95/130/165/200
SERAPHINE
Dano do Q aumentado.
Q – NOTA AGUDA
MULTIPLICADOR DE DANO 40/45/50/55/60% de PdH ⇒ 45/50/55/60/65% de PdH
SHACO
Vida base e Velocidade de Movimento reduzidas.
ATRIBUTOS BASE
VIDA 587 ⇒ 560
VELOCIDADE DE MOVIMENTO 350 ⇒ 345
TAHM KENCH
Dano adicional da Passiva agora escala. O Q agora causa dano da Passiva a Campeões inimigos; escalamento da cura atualizado. Correção de bug e aumento na restituição de Tempo de Recarga e Mana do W. Escudo base do R aumentado nos primeiros níveis; Lentidão autoinduzida por devorar aliado reduzida nos primeiros níveis.
PASSIVA – UM GOSTO ADQUIRIDO
DANO ADICIONAL 2,5% da Vida máxima ⇒ 12 – 60 (+2,5% da Vida adicional) (nos níveis 1 a 18)
Q – LÍNGUA-CHICOTE
NOVO UM CHICOTE ADQUIRIDO Língua-chicote agora causa o dano da Passiva – Um Gosto Adquirido a Campeões inimigos
CURA 6/7/8/9/10% da Vida perdida ⇒ 15/20/25/30/35 (+4/4,5/5/5,5/6% da Vida perdida)
W – MERGULHO ABISSAL
ATUALIZADO CORREÇÃO DE BUG Corrigimos um bug que fazia a restituição de Tempo de Recarga de Mergulho Abissal não escalar com a Aceleração de Habilidade.
RESTITUIÇÃO DO TEMPO DE RECARGA E DO CUSTO DE MANA 30% ⇒ 40%
R – DEVORAR
ESCUDO BASE 300/450/600 ⇒ 400/500/600
LENTIDÃO AUTOINDUZIDA POR DEVORAR ALIADO 40/25/10% ⇒ 30/20/10%
ATUALIZADO CORREÇÃO DE BUG Tahm Kench não consegue mais Devorar um inimigo sem todos os acúmulos de Um Gosto Adquirido ao sequenciar a habilidade antes dos acúmulos sumirem.
TARIC
Custo do Q reduzido. Custo do E reduzido.
Q – FULGOR ESTELAR
CUSTO 70/75/80/85/90 de Mana ⇒ 65/70/75/80/85 de Mana
E – DESLUMBRAR
CUSTO 60 de Mana ⇒ 40 de Mana
XIN ZHAO
Tempo de Recarga do W aumentado nos últimos níveis.
W – VENTO VIRA RELÂMPAGO
TEMPO DE RECARGA 12/10,5/9/7,5/6s ⇒ 12/11/10/9/8s
ZIGGS
Mana base reduzido.
ATRIBUTOS BASE
MANA 480 ⇒ 420
ITENS
COURAÇA DO DEFUNTO
ATRIBUTOS BASE
QUEBRAPASSOS
ATUALIZAÇÕES DE EFEITOS VISUAIS
ZILEAN
LUCIAN
RENEKTON
PROJETO: RENEKTON Bugs de efeitos visuais corrigidos.
LIVRO SUPREMO DE ULTIMATES
Sentinelas da Luz traz um novo modo de jogo de evento: o Livro Supremo de Ultimates! Nesse modo, é possível escolher a ultimate de um Campeão diferente para ser usada como um segundo Feitiço de Invocador e realizar combos incríveis!
- O modo é escolha às cegas!
- O segundo Feitiço de Invocador é substituído por um Feitiço de Invocador ult-ernativo que concede acesso à ult de outro Campeão.
- Após o começo da partida, haverá 30 segundos para escolher uma ultimate dentre três opções aleatórias, que podem ser dos Campeões listados abaixo. Não é possível escolher a ultimate do próprio Campeão e, uma vez escolhida, ela não poderá ser trocada até o fim da partida:
Ahri
Amumu
Ashe
Azir
Bardo
Cho’Gath
Ezreal
Fiddlesticks
Gragas
Gwen
Janna
Jarvan IV
Jhin
Karthus
Kayle
Kayn
Kha’Zix
Lee Sin
Lissandra
Lucian
Lulu
Lux
Malzahar
Maokai
Miss Fortune
Mordekaiser
Morgana
Nocturne
Nunu
Olaf
Rell
Rengar
Shen
Skarner
Soraka
Talon
Tryndamere
Xerath
Yone
Zoe
- É possível usar o Feitiço de Invocador ult-ernativo depois de um Tempo de Recarga inicial, antes mesmo do nível 6. Ele aumenta nos níveis 11 e 13 e se beneficia de Aceleração de Feitiço de Invocador.
- Ults que só escalam com DdA agora também escalam com PdH.
- Ults que só escalam com PdH agora também escalam com DdA.
- Ults que só escalam com Vida agora também escalam com DdA e PdH.
- Ults que não escalam com nada continuam da mesma forma.
- É possível ver os Feitiços de Invocador ult-ernativos escolhidos por cada pessoa no placar e do lado da barra de Vida. O indicador verde azulado que aparece acima dos Campeões mostra que o Feitiço de Invocador ult-ernativo está fora do Tempo de Recarga.
- O Livro Supremo de Ultimates tem um ritmo acelerado, parecido com o de Todos por Um. Todo mundo começa no nível 3 e com mais ouro inicial. O ouro e a EXP passiva também aumentam, e parte do ouro das tropas é compartilhado com as pessoas da sua equipe na rota.
- Em vez de quatro Dragões Elementais, o modo conta com o antigo dragão do Mordekaiser.
- Ele surgirá a cada 3 minutos e meio.
- Cada dragão abatido concede um efeito acumulativo que faz com que os ataques básicos às torres apliquem dano ao longo do tempo, causando uma porcentagem da Vida como Dano Mágico.
- A Alma concede a habilidade de reviver ao morrer, mas a Vida decairá rapidamente. A habilidade tem 5min de Tempo de Recarga.
- A Ruína se espalhou pelo Rift, e o mapa está assustador!
RESTRIÇÕES DE CHAT
Estamos fazendo uma mudança nos bastidores que moverá as penalidades do LoL para o sistema geral da Riot. O único impacto imediato é uma mudança nas restrições de chat, já que o sistema da Riot usa restrições com base em tempo.
- As novas restrições de chat serão aplicadas com acréscimos de 3 e 7 dias, em vez de 10 e 25 partidas.
CORREÇÃO DE BUGS E MUDANÇAS DE QUALIDADE DE VIDA
- CLIENTE DO LOL: novos jogadores não vão mais ver a notificação de “não foi possível recuperar as configurações do servidor” ao fazerem o primeiro login.
- CLIENTE DO LOL: uma falha de memória nas dicas flutuantes das Maestrias de Campeões foi corrigida.
- CLIENTE DO LOL: bandeiras agora são exibidas nos saguões de grupo.
- CLIENTE DO LOL: se uma pessoa estiver como espectadora em uma partida personalizada quando o saguão for desfeito, ela deixará de ficar travada em uma tela inicial preta.
- A Passiva – Pedra do Vazio do Kassadin e a Passiva – Lutador Ligeiro do Fizz voltaram a ignorar colisão com unidades corretamente mesmo depois que os Campeões morrem.
- A animação do E – Espada Ágil do Yasuo agora é reproduzida corretamente em vez de fazer o Campeão correr rapidamente.
- O Galio não consegue mais usar o Flash durante a canalização do W – Escudo de Durand se usado ao mesmo tempo que a runa Flashtração Hextec.
- Os Feitiços Golpe Desafiador e Golpe Congelante agora exibem os efeitos visuais corretamente ao serem usados em monstros.
- Usar o ativo das Correntes de Anathema em um alvo deixa de contar como uma ativação de habilidade.
- Sylas voltou a conseguir aplicar acúmulos da Passiva – Um Gosto Adquirido em inimigos depois de roubá-la do Tahm Kench.
- O item Sinal de Sterak não é mais ativado, até enquanto está em Tempo de Recarga, durante a Passiva – In Gloria Mori do Sion.
- Os projéteis de cura do Ruptor Divino não interrompem mais animações de ataque.
- O ícone de efeito negativo do passivo da Máscara Abissal agora é exibido na barra de efeitos do Campeão inimigo que foi imobilizado.
- A compra de uma Pedra da Visão Inspiradora depois uma Sentinela de Controle voltou a poder ser desfeita.
- Os efeitos sonoros do W – Ripostar da Fiora agora são reproduzidos corretamente ao bloquear dano que não imobiliza (válido para todas as skins).
- Os efeitos sonoros de sucesso e de falha do R – Desafio Grandioso da Fiora voltaram a ser reproduzidos corretamente (válido para todas as skins).
Skins
Vayne Sentinela da Luz
1820 RP
Lendária


Irelia Sentinela da Luz
1350 RP


Diana Sentinela da Luz
1350 RP


Riven Sentinela da Luz
1350 RP


Olaf Sentinela da Luz
1350 RP


Pantheon Destruído
1350 RP


Pantheon Ascendente Edição de Prestígio
2000 pontos de evento

Cromas de loja de evento:
Os seguintes cromas podem ser obtidos por 250 emblemas de evento e acompanham um ícone:





