Seraphine e as skins K/DA ALL OUT chegam nessa atualização
Confira os destaques da atualização:
CAMPEÕES
SERAPHINE
A Cantora Sonhadora
A grande estrela de Runeterra sobe ao palco na 10.22!
7800 EA
AMUMU
R agora atordoa inimigos.
Melhoramos a clareza da ult do Amumu, o que pode deixar nossa amada mumiazinha um pouco mais confiante.
R – A MALDIÇÃO DA MÚMIA TRISTE
ANNIE
Agora, Escudo Fundido: concede um Escudo em vez de redução de dano; pode ter como alvo Campeões aliados; teve a animação de Escudo atualizada; seu custo e alcance foram aumentados; o Escudo é aplicado ao Tibbers sempre que ele for invocado.
Estamos dando à Annie mais formas de aproveitar o Escudo sem comprometer a forma simples e intuitiva de usá-lo quando ela ainda quiser brincar sozinha.
E – ESCUDO FUNDIDO
ASHE
As flechas do W agora aumentam de acordo com o nível da habilidade.
Aumentamos a satisfação e a variedade experimental da habilidade principal da nossa rainha com base no nível da habilidade.
W – RAJADA
BRAND
Dano da explosão da Passiva reduzido. Labareda do E agora atinge inimigos próximos; raio da dispersão da Labareda aumentado; indicador agora mostra o raio. Bola de fogo do R agora pode ricochetear no Brand; prioridade atualizada.
Era uma vez um jovem de cabeça quente que morava na rota do meio. Seu nome era Brand. Cansado da vizinhança cheia de assassinos, foi tirar férias na rota inferior, encontrou um belo duplex na rua dos suportes e decidiu morar por lá. Para reacender a chama do nosso esquentadinho, daremos a ele mais poder de fogo, permitindo um estilo de jogo mais agressivo. Além disso, diminuímos o dano percentual que os Brands na função de suporte costumam usar para equilibrar seu poder. Resumindo, isso deve ajudá-lo a carbonizar os inimigos na rota do meio sem esfriar tanto sua força na rota inferior.
PASSIVA – LABAREDA
E – CONFLAGRAÇÃO
R – PIROCLASMA
GALIO
E agora tem uma distância mínima de avanço.
Fizemos um ajuste de consistência para evitar que as pessoas conjurem o avanço acidentalmente e para dar aos inimigos mais oportunidades de esquivar do nosso colosso.
E – SOCO JUSTICEIRO
JINX
E agora causa todo o dano logo no início.
Esse ajuste de clareza nas Mordidinhas da Jinx devem fornecer um dano mais visível e satisfatório.
E – MORDIDINHA FLAMEJANTE!
KARTHUS
Dano base do Q reduzido.
Karthus é uma opção confiável demais para a rota do meio, para a rota inferior e para a selva por conta de suas ondas contínuas de dano e da facilidade de limpeza de acampamentos quase sem custo. Enfraquecemos sua habilidade de causar dano de sustentação e de conseguir vantagens exageradas. Assim, os oponentes terão mais oportunidades de revidar.
Q – DEVASTAR
LEBLANC
Dano base do E aumentado, dano posterior aumentado e custo reduzido.
Mesmo com todos os truques e ilusões, LeBlanc está com um desempenho ruim em todos os níveis de habilidade. Pensando nisso, adicionamos mais truques ao repertório fortalecendo as habilidades mais menosprezadas da nossa falsiane. Isso deve fazer com que as pessoas apostem mais no E, que normalmente fica abandonado no nível 1 por um bom tempo.
E – CORRENTES ETÉREAS
LULU
Dano base do Q reduzido nos últimos níveis.
A Lulu está com um ótimo desempenho na rota superior no nível habilidoso e tem causado dores de cabeça devido ao consumo excessivo de… roxo. Reduzimos o dano de escalamento da bruxinha para evitar que a habilidade maltrate tanto os oponentes ou limpe a rota rápido demais.
Q – LANÇA-PURPURINA
NASUS
Resistências adicionais do R aumentadas e resistências adicionais por segundo removidas.
Por motivos de clareza, deixamos a ultimate do Nasus mais intuitiva. Afinal, como todo mundo sabe, cachorros não são muito bons em matemática.
R – FÚRIA DAS AREIAS
SAMIRA
Dano de Ataque base e Armadura reduzidos.
Samira já chegou como uma atiradora poderosíssima, esbanjando estilo com tiro, porrada e bomba enquanto se beneficia do efeito bola de neve. Diminuímos um pouco a força da nossa shurimane-noxiana para que ela tenha menos confiabilidade.
ATRIBUTOS BASE
SEJUANI
Dano base e dano máximo do R aumentados.
O clima da selva não tem sido muito agradável para Sejuani. Então, demos uma forcinha a ela (e ao Bristle) para que os monstros saiam da jaula, digo, Prisão Glacial com tudo.
R – PRISÃO GLACIAL
XAYAH
Crescimento de Velocidade de Ataque base aumentado.
Passarinho, que som é esse? Esse é o som da Xayah ganhando um fortalecimento! Afiamos as penas da nossa Rebelde para que elas voem com muito mais leveza e precisão.
ATRIBUTOS BASE
ZED
Dano base do E reduzido nos últimos níveis.
Reduzimos parte do dano do Zed para que ele explore outras partes do kit se quiser detonar o oponente.
E – CORTE SOMBRIO
INDICADORES DE ALCANCE PARA MASCOTES
Adicionamos indicadores de alcance para mascotes e clones de Campeões que voltam para perto do dono quando ultrapassam o limite. O indicador será exibido ao redor do clone/mascote e só aparecerá quando a unidade estiver a 500 de alcance do limite de teleporte.
SHACO
ANNIE
ATUALIZAÇÕES DO CLASH
As equipes do Clash poderão ter até 20 convites ao mesmo tempo. Quando a equipe estiver completa, todos os convites serão cancelados. Além disso, a programação da Copa Ilhas das Sombras já está disponível no cliente! Vale lembrar que ela ocorrerá após o fim da temporada, no mês que vem, então os PV obtidos não contarão para as Recompensas do Fim da Temporada 2020. Informaremos quando os PV de torneio começarem a contar para as Recompensas do Fim da Temporada 2021.
BALANCEAMENTO NO URF
Fortalecimentos na 10.22
Enfraquecimentos na 10.22
CORREÇÃO DE BUGS E MUDANÇAS DE QUALIDADE DE VIDA
- Sinalizar as habilidades da Kai’Sa quando forem evoluídas enviará notificações pelo chat.
- Corrigimos os efeitos sonoros de aviso do R – Furor da Caçada e do rugido do Rengar ao se aproximar de alvos.
- O Q – Projétil Errante da Yuumi agora aciona Faixa de Fluxo de Mana corretamente.
- O R – Sentença Divina da Kayle PsyOps deixa de causar clarões na tela ao ser ativado.
- Os efeitos sonoros do R – Lançar Isca do Fizz deixam de ser ouvidos na Névoa de Guerra.
- Selecionar uma série de Eternos diferente deixa de fazer com que a moldura ranqueada desapareça na tela de carregamento.
- Corrigimos alguns erros de sequenciamento no R – Mímica: Distorção da LeBlanc.
- A reconjuração do E – Investida Shuriken da Akali deixa de falhar se for ativada logo depois de marcar o W – Proteção do Crepúsculo.
- As atalaias do Q – Crescendum do Aphelios deixam de ser empurradas para o Sion quando ele utilizar o E – Urro do Assassino.
- O E – Campo Minado de Hexplosivos de algumas skins do Ziggs agora sobrepõe terrenos instransponíveis corretamente.
- Os efeitos sonoros globais do Arauto do Vale agora são escutados devidamente depois que ele morre, mesmo se a equipe não tiver visão dele.
SKINS
Seraphine K/DA ALL OUT
3250 RP
Ultimate
Ahri K/DA ALL OUT
1350 RP
Akali K/DA ALL OUT
1350 RP
Evellyn K/DA ALL OUT
1350 RP
Kai’Sa K/DA ALL OUT
1350 RP
Kai’Sa K/DA ALL OUT Edição Prestígio
2000 pontos do evento
*Kai’Sa vai receber o Chroma THE BADDEST no final do ano*