Notas da Atualização 10.22 de League of Legends

Seraphine e as skins K/DA ALL OUT chegam nessa atualização


Confira os destaques da atualização:

CAMPEÕES

SERAPHINE

A Cantora Sonhadora

 A grande estrela de Runeterra sobe ao palco na 10.22!

7800 EA

975 RP

AMUMU

R agora atordoa inimigos.

 Melhoramos a clareza da ult do Amumu, o que pode deixar nossa amada mumiazinha um pouco mais confiante.


R – A MALDIÇÃO DA MÚMIA TRISTE

ATUALIZADO CONTROLE DE GRUPO Enraíza e desarma inimigos por 2s  Atordoa inimigos por 2s

ANNIE

Agora, Escudo Fundido: concede um Escudo em vez de redução de dano; pode ter como alvo Campeões aliados; teve a animação de Escudo atualizada; seu custo e alcance foram aumentados; o Escudo é aplicado ao Tibbers sempre que ele for invocado.

 Estamos dando à Annie mais formas de aproveitar o Escudo sem comprometer a forma simples e intuitiva de usá-lo quando ela ainda quiser brincar sozinha.


E – ESCUDO FUNDIDO

NOVO ESCUDO Concede 13/17/21/25/29% de redução de dano a Annie por 3s  Concede a qualquer Campeão aliado-alvo 40/90/140/190/240 (+0,4 de Poder de Habilidade) de Escudo por 3s (efeito de Velocidade de Movimento adicional aplicado ao alvo que recebeu o Escudo)
ATUALIZADO EFEITOS VISUAIS DO ESCUDO O ‘E’ da Annie agora tem uma nova animação.
CUSTO 20 de Mana  40 de Mana
ALCANCE 400 (em si)  800 (em si ou no aliado-alvo)
ATUALIZADO ALVO Annie conjurará em um aliado se o tiver como alvo ou se estiver muito perto dele (dentro de 225 de Alcance), caso contrário, conjura em si mesma.
NOVO SALVEM O MEU URSINHO Tibbers sempre se beneficiará do Escudo, independentemente do alvo.

ASHE

As flechas do W agora aumentam de acordo com o nível da habilidade.

 Aumentamos a satisfação e a variedade experimental da habilidade principal da nossa rainha com base no nível da habilidade.


W – RAJADA

FLECHAS POR RAJADA 9 em todos os níveis  7/8/9/10/11

BRAND

Dano da explosão da Passiva reduzido. Labareda do E agora atinge inimigos próximos; raio da dispersão da Labareda aumentado; indicador agora mostra o raio. Bola de fogo do R agora pode ricochetear no Brand; prioridade atualizada.

 Era uma vez um jovem de cabeça quente que morava na rota do meio. Seu nome era Brand. Cansado da vizinhança cheia de assassinos, foi tirar férias na rota inferior, encontrou um belo duplex na rua dos suportes e decidiu morar por lá. Para reacender a chama do nosso esquentadinho, daremos a ele mais poder de fogo, permitindo um estilo de jogo mais agressivo. Além disso, diminuímos o dano percentual que os Brands na função de suporte costumam usar para equilibrar seu poder. Resumindo, isso deve ajudá-lo a carbonizar os inimigos na rota do meio sem esfriar tanto sua força na rota inferior.


PASSIVA – LABAREDA

DANO DA EXPLOSÃO AO ALVO MARCADO 12% – 16% (+0,015 a cada 100 de Poder de Habilidade)  10% – 14% (+0,02 a cada 100 de Poder de Habilidade)

E – CONFLAGRAÇÃO

NOVO DISPERSÃO DE LABAREDA Atinge inimigos próximos quando conjurada em um alvo incandescente  Sempre atinge inimigos próximos
ATUALIZADO RAIO DE DISPERSÃO DA LABAREDA Quando conjurada em um alvo incandescente, atinge unidades dentro de 375 de alcance  Quando conjurada em um alvo incandescente, atinge unidades dentro de 600 de alcance. Quando conjurada em um alvo normal, atinge unidades dentro de 300 de alcance.
NOVO INDICADOR DO RAIO DE DISPERSÃO DA LABAREDA Um breve indicador agora exibe o alcance da dispersão.

R – PIROCLASMA

NOVO RICOCHETE DA BOLA DE FOGO Piroclasma agora pode ricochetear no Brand (essa interação demora um pouco mais para atenuar explosões muito próximas).
ATUALIZADO PRIORIDADE DA BOLA DE FOGO Campeões inimigos > Brand > qualquer outro alvo válido.

GALIO

E agora tem uma distância mínima de avanço.

 Fizemos um ajuste de consistência para evitar que as pessoas conjurem o avanço acidentalmente e para dar aos inimigos mais oportunidades de esquivar do nosso colosso.


E – SOCO JUSTICEIRO

NOVO DANDO CORDA O avanço de Soco Justiceiro agora tem uma distância mínima de 250 (começa na origem do E, não no passo para trás).

JINX

E agora causa todo o dano logo no início.

 Esse ajuste de clareza nas Mordidinhas da Jinx devem fornecer um dano mais visível e satisfatório.


E – MORDIDINHA FLAMEJANTE!

ATUALIZADO QUEIMA DA EXPLOSÃO Causa dano ao longo de 1,5s  Causa todo o dano logo no início

KARTHUS

Dano base do Q reduzido.

 Karthus é uma opção confiável demais para a rota do meio, para a rota inferior e para a selva por conta de suas ondas contínuas de dano e da facilidade de limpeza de acampamentos quase sem custo. Enfraquecemos sua habilidade de causar dano de sustentação e de conseguir vantagens exageradas. Assim, os oponentes terão mais oportunidades de revidar.


Q – DEVASTAR

DANO BASE 50/70/90/110/130  45/65/85/105/125

LEBLANC

Dano base do E aumentado, dano posterior aumentado e custo reduzido.

 Mesmo com todos os truques e ilusões, LeBlanc está com um desempenho ruim em todos os níveis de habilidade. Pensando nisso, adicionamos mais truques ao repertório fortalecendo as habilidades mais menosprezadas da nossa falsiane. Isso deve fazer com que as pessoas apostem mais no E, que normalmente fica abandonado no nível 1 por um bom tempo.


E – CORRENTES ETÉREAS

CUSTO 70 de Mana  50 de Mana
DANO BASE 40/60/80/100/120  50/70/90/110/130
DANO POSTERIOR 70/110/150/190/230  80/120/160/200/240

LULU

Dano base do Q reduzido nos últimos níveis.

 A Lulu está com um ótimo desempenho na rota superior no nível habilidoso e tem causado dores de cabeça devido ao consumo excessivo de… roxo. Reduzimos o dano de escalamento da bruxinha para evitar que a habilidade maltrate tanto os oponentes ou limpe a rota rápido demais.


Q – LANÇA-PURPURINA

DANO BASE 80/125/170/215/260  80/115/150/185/220

NASUS

Resistências adicionais do R aumentadas e resistências adicionais por segundo removidas.

 Por motivos de clareza, deixamos a ultimate do Nasus mais intuitiva. Afinal, como todo mundo sabe, cachorros não são muito bons em matemática.


R – FÚRIA DAS AREIAS

RESISTÊNCIAS ADICIONAIS 15/35/55 ⇒ 40/55/70
REMOVIDO RESISTÊNCIAS ADICIONAIS POR SEGUNDO Nasus não recebe mais 1/2/3 de resistências adicionais por segundo.

SAMIRA

Dano de Ataque base e Armadura reduzidos.

 Samira já chegou como uma atiradora poderosíssima, esbanjando estilo com tiro, porrada e bomba enquanto se beneficia do efeito bola de neve. Diminuímos um pouco a força da nossa shurimane-noxiana para que ela tenha menos confiabilidade.


ATRIBUTOS BASE

DANO DE ATAQUE 59  57
ARMADURA 28  26

SEJUANI

Dano base e dano máximo do R aumentados.

 O clima da selva não tem sido muito agradável para Sejuani. Então, demos uma forcinha a ela (e ao Bristle) para que os monstros saiam da jaula, digo, Prisão Glacial com tudo.


R – PRISÃO GLACIAL

DANO BASE 100/125/150  125/150/175
DANO MÁXIMO 150/250/350  200/300/400 (mesmo dano da explosão)

XAYAH

Crescimento de Velocidade de Ataque base aumentado.

 Passarinho, que som é esse? Esse é o som da Xayah ganhando um fortalecimento! Afiamos as penas da nossa Rebelde para que elas voem com muito mais leveza e precisão.


ATRIBUTOS BASE

CRESCIMENTO DE VELOCIDADE DE ATAQUE 3,3%  3,9%

ZED

Dano base do E reduzido nos últimos níveis.

 Reduzimos parte do dano do Zed para que ele explore outras partes do kit se quiser detonar o oponente.


E – CORTE SOMBRIO

DANO BASE 70/95/120/145/170  70/90/110/130/150

INDICADORES DE ALCANCE PARA MASCOTES

 Adicionamos indicadores de alcance para mascotes e clones de Campeões que voltam para perto do dono quando ultrapassam o limite. O indicador será exibido ao redor do clone/mascote e só aparecerá quando a unidade estiver a 500 de alcance do limite de teleporte.

SHACO

R – ALUCINAÇÃO Indicador adicionado ao clone

ANNIE

R – INVOCAR: TIBBERS Indicador adicionado ao Tibbers

ATUALIZAÇÕES DO CLASH

 As equipes do Clash poderão ter até 20 convites ao mesmo tempo. Quando a equipe estiver completa, todos os convites serão cancelados. Além disso, a programação da Copa Ilhas das Sombras já está disponível no cliente! Vale lembrar que ela ocorrerá após o fim da temporada, no mês que vem, então os PV obtidos não contarão para as Recompensas do Fim da Temporada 2020. Informaremos quando os PV de torneio começarem a contar para as Recompensas do Fim da Temporada 2021.

BALANCEAMENTO NO URF

Fortalecimentos na 10.22

ANIVIA +15% de dano causado e -10% de dano sofrido  +15% de dano causado e -15% de dano sofrido
FIDDLESTICKS +10% de dano causado, -10% de dano sofrido e +10% de cura  +10% de dano causado, -15% de dano sofrido e +10% de cura
KASSADIN -5% de dano sofrido  +5% de dano causado e -5% de dano sofrido
NAMI +5% de dano sofrido e -10% de cura  +5% de dano sofrido e -5% de cura
VLADIMIR -8% de dano causado, +8% de dano sofrido e -5% de cura  -8% de dano causado, +5% de dano sofrido e -5% de cura
YONE +10% de dano causado e -10% de dano sofrido  +10% de dano causado e -15% de dano sofrido

Enfraquecimentos na 10.22

BARDO +20% de dano causado e -20% de dano sofrido  +15% de dano causado e -20% de dano sofrido
FIORA -5% de dano causado, +5% de dano sofrido e -5% de cura  -10% de dano causado, +5% de dano sofrido e -5% de cura
JINX +3% de dano causado e -5% de dano sofrido  +3% de dano causado e -3% de dano sofrido
NUNU E WILLUMP +8% de dano causado, -10% de dano sofrido e +10% de cura  +8% de dano causado, -8% de dano sofrido e +8% de cura
PANTHEON +8% de dano causado e -10% de dano sofrido  +8% de dano causado e -8% de dano sofrido
RAMMUS +8% de dano causado e -10% de dano sofrido  +8% de dano causado e -5% de dano sofrido
REK’SAI +10% de dano causado e -15% de dano sofrido  +10% de dano causado e -12% de dano sofrido
YUUMI -20% de dano causado, +20% de dano sofrido, -30% de cura e +100% de aumento no Tempo de Recarga do E  -20% de dano causado, +20% de dano sofrido, -30% de cura e +150% de aumento no Tempo de Recarga do E

CORREÇÃO DE BUGS E MUDANÇAS DE QUALIDADE DE VIDA

  • Sinalizar as habilidades da Kai’Sa quando forem evoluídas enviará notificações pelo chat.
  • Corrigimos os efeitos sonoros de aviso do R – Furor da Caçada e do rugido do Rengar ao se aproximar de alvos.
  • Q – Projétil Errante da Yuumi agora aciona Faixa de Fluxo de Mana corretamente.
  • R – Sentença Divina da Kayle PsyOps deixa de causar clarões na tela ao ser ativado.
  • Os efeitos sonoros do R – Lançar Isca do Fizz deixam de ser ouvidos na Névoa de Guerra.
  • Selecionar uma série de Eternos diferente deixa de fazer com que a moldura ranqueada desapareça na tela de carregamento.
  • Corrigimos alguns erros de sequenciamento no R – Mímica: Distorção da LeBlanc.
  • A reconjuração do E – Investida Shuriken da Akali deixa de falhar se for ativada logo depois de marcar o W – Proteção do Crepúsculo.
  • As atalaias do Q – Crescendum do Aphelios deixam de ser empurradas para o Sion quando ele utilizar o E – Urro do Assassino.
  • E – Campo Minado de Hexplosivos de algumas skins do Ziggs agora sobrepõe terrenos instransponíveis corretamente.
  • Os efeitos sonoros globais do Arauto do Vale agora são escutados devidamente depois que ele morre, mesmo se a equipe não tiver visão dele.

SKINS

Seraphine K/DA ALL OUT

3250 RP 

Ultimate

Ahri K/DA ALL OUT

1350 RP

Akali K/DA ALL OUT

1350 RP

Evellyn K/DA ALL OUT

1350 RP

Kai’Sa K/DA ALL OUT

1350 RP

Kai’Sa K/DA ALL OUT Edição Prestígio

2000 pontos do evento

*Kai’Sa vai receber o Chroma THE BADDEST no final do ano*

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