NOTAS DA ATUALIZAÇÃO 1.2 LOR

A primeira grande atualização, após o lançamento oficial e com ela sua expansão: Marés Ardentes. A atualização vai ter mudança na vida e dano de cartas, além de novos itens cosméticos

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Notas do Desenvolvedor

O que vem por aí

O Produtor Executivo Jeff Jew e o Diretor de Design Andrew Yip estão quase prontos para dar detalhes de tudo que vem por aí em Legends of Runeterra. Confira o vídeo no dia 29 de maio às 14h (horário de brasília).

Balanceamento de Marés Crescentes

Durante o beta aberto, nós aprendemos coisas importantes sobre o balanceamento e o design no ambiente de produção (obrigado mais uma vez pelo feedback!). Estamos usando esse aprendizado para adicionar novas métricas às que já usamos para decidir o que mudar e como. E, já que temos novos jogadores (boas-vindas a todos!), primeiro falarei sobre os objetivos e métricas já existentes e depois sobre o que foi adicionado.

Nosso objetivo geral para o balanceamento continua sendo manter um meta justo e diverso, em que as mecânicas de jogo de todos os Campeões alcancem todo o seu potencial. É importante observar que não esperamos que todos os Campeões sejam igualmente competitivos no nível mais alto. Porém, queremos que todos eles possam explorar ao máximo suas mecânicas de jogo.

Para conseguir isso, continuaremos fazendo ajustes de balanceamento nas cartas uma vez por mês (a cada duas atualizações). Assim, podemos manter o equilíbrio do meta ao longo do tempo. Para decidir as mudanças que faremos, nós analisamos várias métricas (e o feedback de vocês), e algumas das mais importantes são as taxas de vitória das cartas (principalmente no par ideal de regiões), as taxas de vitória dos decks e as taxas de jogo dos Campeões. Também queremos que cada carta tenha um lar que, em conjunto com os aspectos acima, ajude a decidir que cartas devemos testar e, quando necessário, mudar (mais uma vez, nem todas as cartas devem ser igualmente competitivas em todos os modos).

Agora, vamos às novidades. Em Marés Crescentes, atualizaremos algumas métricas internas para analisarmos melhor o equilíbrio do meta. Por exemplo, começamos a avaliar de forma contínua os melhores decks do meta para ver como desafiam as habilidades dos jogadores nos quesitos tomada de decisão, montagem de deck, capacidade de adaptação etc. Também estamos analisando em quais partes do meta estão os melhores decks. Nosso objetivo é identificar quais mudanças precisam ser feitas para promover uma maior variedade de arquétipos competitivos.

Obrigado por todo o feedback sobre como melhorar o LoR! Esperamos que vocês gostem das mudanças abaixo!

– RubinZoo, Líder de Design

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Atualizações de Cartas

Campeões

Vladimir (nível 2)

VLADIMIR (NÍVEL 2)

ATACAR: Para cada outro aliado atacante, cause 1 de dano a ele e 1 de dano ao Nexus inimigo. → Para cada outro aliado atacante, cause 1 de dano a ele e Drene 1 do Nexus inimigo.

Embora o foco dessa atualização seja o ajuste de números, Vladimir não tem sido muito jogado, sua mecânica não é satisfatória, e ele não tem a presença que esperamos dos nossos Campeões, então faremos uma mudança mais complexa: o Vladimir de nível 2 passa a drenar 1. Agora, além de reforçarmos a imagem de Vlad como um mago que drena Vida em batalha, essa mudança também dará mais utilidade aos decks com Vlad, e fazer ele subir de nível será mais interessante e vantajoso.

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Karma (nivel 1)

KARMA (NIVEL 1)

CUSTO: 5 → 6

Queremos que Karma seja mais difícil de proteger e mais onerosa com o Mana disponível, então vamos aumentar o custo dela para limitar as opções no turno em que ela for jogada.

Karma (nível 2)

KARMA (NÍVEL 2)

CUSTO: 5 → 6

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Shen (nível 1)

SHEN (NÍVEL 1)

PODER: 2 → 3

Já faz um tempo que Shen tem sido um dos Campeões menos jogados, principalmente por exigir que você inclua Demacia no deck para que ele realmente se destaque. Por enquanto, vamos aumentar o Poder dele para que Shen represente uma ameaça por si só e para que os jogadores possam planejar ataques mais vantajosos com ele.

Shen (nível 2)

SHEN (NÍVEL 2)

PODER: 3 → 4

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Vi (nível 1)

VI (NÍVEL 1)

VIDA: 5 → 4

Embora Vi não tenha um efeito capaz de mudar o rumo do jogo como alguns Campeões, ela está tendo um ótimo desempenho em vários decks devido à força de seus atributos base. Queremos ajustá-la para que deixe de ser uma Campeã tão generalista e versátil de Piltover e Zaun, mas continue forte em decks que tenham boa sinergia com o kit dela.

Vi (nível 2)

VI (NÍVEL 2)

VIDA: 6 → 5

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Hecarim (nível 1)

HECARIM (NÍVEL 1)

PODER: 4 → 5

Às vezes, os atributos de Hecarim não o permitiam encontrar ataques vantajosos. Aumentamos o Poder dele para ajudá-lo a atacar em várias situações no tabuleiro e a melhorar sua eficiência e seu desempenho geral.

Hecarim (nível 2)

HECARIM (NÍVEL 2)

PODER: 5 → 6

Seguidores e Feitiços

Companheiro Chifrídeo

COMPANHEIRO CHIFRÍDEO

PODER: 4 → 5

Queremos transferir um pouco do Poder anterior do Guarda Grisalho (ver abaixo) para dar mais opções viáveis a alguns decks focados em Patrulheiros. Obviamente, Em Memória também fica um pouco fortalecida quando puxa um Chifrídeo para você.

Guarda Grisalho

GUARDA GRISALHO

PODER: 4 → 3

(veja também Texurso Leal)

Guarda Grisalho é um dos seguidores mais valiosos do jogo. Além de sua resiliência, Patrulheiro permite que o Guarda cause muito dano, forçando os oponentes a fazerem más escolhas e dando aos jogadores de Demacia uma vantagem que parece até meio gratuita. Reduzimos o Poder do Guarda (e do Texurso Leal) para que os jogadores tenham mais flexibilidade e chances de reagir ao decidir quando e como bloqueá-lo.

Cavaleiro dos Laurent

CAVALEIRO DOS LAURENT

VIDA: 1 → 2

Cavaleiro dos Laurent estava muito fraco em relação ao seu custo e não tinha a menor chance de realizar o sonho dos vários acionamentos. Ele merecia um fortalecimento para chamar de seu, e já que Demacia está sofrendo alguns enfraquecimentos nesta atualização, nós aproveitamos a oportunidade.

Texurso Leal

TEXURSO LEAL

PODER: 4 → 3

Esta mudança está interligada à do Guarda Grisalho, apesar do Texurso ter apresentado problemas individualmente, principalmente nas Expedições, pois estava deixando os atributos base de Demacia um pouco fortes demais.

Guerreiro Solitário

GUERREIRO SOLITÁRIO

CUSTO: 3 → 4

Guerreiro Solitário pode criar padrões de jogo desagradáveis, principalmente quando o jogador aposta tudo em uma única unidade a partir do terceiro turno, resultando em partidas engessadas que não permitem tomadas de decisões e dependem inteiramente do oponente ter a resposta certa (ou até de estar jogando com a região certa). Reduzimos um pouco o potencial de jogo de Guerreiro Solitário no início da partida com um aumento de custo que elimina a possibilidade de ataque com um combo de unidade de custo três + Guerreiro Solitário na terceira rodada.

Retaguarda da Legião

RETAGUARDA DA LEGIÃO

VIDA: 2 → 1

Marés Crescentes trouxe para LoR um tipo de dano ao Nexus muito mais direto (mais informações sobre isso na lista de itens “Em observação”), e isso está gerando uma consistência excessiva na maioria das variantes de decks de burn/agressivos, principalmente nos confrontos favoráveis a eles. Fizemos alguns ajustes específicos em Retaguarda da Legião e Bombardeiro Novato (abaixo) visando reduzir um pouco o poder que esses decks têm de assumir a liderança no início da partida.

Quando vemos os dados de decks de burn ou agressivos que usam a Retaguarda da Legião, notamos que os decks que usaram essa carta na primeira rodada tiveram uma taxa de vitórias bem maior do que os que não a usaram. Nos decks certos (ou contra eles), Retaguarda causa um estrago muito grande para uma carta com apenas 1 de custo, e não queremos que os jogadores fiquem em tanta desvantagem (ou sintam que já perderam) pela falta de uma opção adequada logo na primeira rodada. Esses ajustes também visam equilibrar as respostas à Retaguarda em todas as regiões.

Taverneiro Gentil

TAVERNEIRO GENTIL

PODER: 2 → 3

A cura faz parte da identidade regional de Freljord, mas ela não tem estado tão disponível para decks não progressivos quanto gostaríamos. Queremos melhorar a usabilidade do Taverneiro para que ele possa ser uma opção mais flexível em uma maior variedade de decks de Freljord.

Meditação Profunda

MEDITAÇÃO PROFUNDA

CUSTO: 4 → 5

No geral, Meditação Profunda valia muito mais do que seu custo, pois ela oferece alta redundância, a vantagem da carta e feitiços consistentes. Embora o objetivo dessa carta fosse se destacar em decks dedicados a feitiços, ela estava tendo um ótimo desempenho em todos os tipos de decks, mesmo com seu custo relativamente alto. Como Ionia já tem uma grande variedade de ferramentas eficientes e poderosas, queremos limitar o acesso que os decks mais gerais de Ionia podem ter a elas com Meditação Profunda.

Bombardeiro Novato

BOMBARDEIRO NOVATO

VIDA: 4 → 3

Com alta quantidade de Vida e um acionador de ataque, Bombardeiro Novato é uma carta que se destaca nos decks agressivos de base burn e consegue causar dano ao Nexus de forma uniforme ao longo do tempo. Reduzimos a quantidade de Vida de Bombardeiro para que ela possa ser enfrentada tanto pela remoção quanto pelo combate. Assim, há mais chances de evitar que o Nexus do oponente seja atingido por vários acionadores.

Despertar da Ninhada

DESPERTAR DA NINHADA

CUSTO: 5 → 6

Revertemos uma mudança feita em Despertar da Ninhada durante o beta. Nossa intenção era fortalecer os decks com aranhas após os enfraquecimentos em Marca das Ilhas, Favorito do Público e Predadora Desenfreada. No fim, essa mudança levou a eficiência de Despertar da Ninhada ao extremo, deixando-a exageradamente forte como ferramenta de defesa em decks de controle ou em decks de combo focados em matar suas próprias unidades.

Dentão

DENTÃO

(Lançar Isca/Lançar Isca de Fizz)

VIDA: 1 → 2

Ajustamos Dentão para que Lançar Isca se torne menos fácil de punir e seja mais confiável, principalmente nas Expedições em que os decks associados estão com dificuldades. Lançar Isca agora também pode ser jogada sem que haja uma unidade inimiga em jogo. Embora isso seja uma correção de bug, a carta ganhará mais versatilidade.

Estátua de Macaco

ESTÁTUA DE MACACO

VIDA: 4 → 5

Já que Estátua de Macaco pode criar outro macaco, o efeito deve ficar mais significativo e criar decisões mais interessantes e satisfatórias em relação a quando jogar a carta.

Cassinobô

CASSINOBÔ

PODER: 0 → 1

VIDA: 3 → 4

Vamos aumentar um pouco os atributos do Cassinobô para que ele entre no ritmo um pouco mais rápido.

Em observação

Espírito Inflexível

Espírito Inflexível tem sido uma das cartas mais controversas de Marés Crescentes devido ao seu poderoso efeito de velocidade Súbito e à habilidade de contornar as interações dos oponentes. Essa carta é particularmente difícil de ajustar, pois talvez uma mera mudança nos números inviabilize a carta em vez de resolver o verdadeiro problema, então nós a manteremos em observação enquanto consideramos possíveis ajustes.

Produtos Surrupiados e roubo de cartas

Perder para suas próprias cartas quando o oponente as compra do seu deck pode ser muito frustrante, principalmente quando se está jogando com decks cheios de efeitos de Freljord. Produtos Surrupiados é uma das cartas culpadas, pois tem muito Poder e, se for comprada muitas vezes, pode criar situações de “roubo da carta perfeita”. Estamos estudando possíveis ajustes que possam aliviar a dor causada por essa mecânica.

Dano ao Nexus em Marés Crescentes

A temática e a mecânica de Marés Crescentes (piratas, Saquear, armas de cerco noxianas etc.) aumentou significativamente a quantidade de dano que os jogadores podem causar diretamente ao Nexus. Como resultado, vimos o surgimento de alguns decks problemáticos (e talvez sobrecarregados) de dano ao Nexus. Por isso, fizemos alguns ajustes específicos visando evitar mais o dano no início da partida. O acesso à cura também é uma importante alavanca para as regiões, e nós ajustamos algumas cartas para oferecer melhores opções.

Essa questão é muito abrangente, então continuaremos a monitorá-la (bem como os ajustes feitos nesta atualização) por mais tempo.

Karma e Ezreal

Já falamos um pouco sobre esses dois no final do beta e explicamos alguns dos problemas com o atual design deles. Ajustamos Karma nesta atualização, e a taxa de vitórias de Ezreal caiu desde o lançamento de Marés Crescentes, então vamos seguir monitorando os dois Campeões.

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Clareza no texto das regras

Para facilitar o entendimento, estamos alterando o texto das regras em várias cartas. Obrigado (como sempre!) pelo feedback que vocês vêm dando desde o lançamento sobre as possíveis melhorias. Como já dissemos antes, pretendemos continuar fazendo alterações semelhantes (e, se tudo correr bem, menores) ao longo do tempo, principalmente à medida que formos adicionando mais conteúdo. Um dos destaques desta seção são as mudanças para esclarecer como alvejar um “inimigo”. Além disso, várias cartas que são compradas do deck do oponente agora realmente podem dizer que só compram cartas de “não Campeões”.

  • Para deixar tudo mais claro, atualizamos o texto das regras nas seguintes cartas (colecionáveis e não colecionáveis):

Investigadora dos Caçadores de Magos | Absorção de Alma | Estraçalhar | Atirador Avarosiano | Tiro Certeiro | Detonador Quimiopunk | Derrete-Caras | Shunpo | Lamento Fulminante | Experimentador Aprimorado | Pesquisa Imprudente | Capitão Farron | Corina Veraza | Centelha Final | Banquete Cruel | Ezreal | Filhote de Yeti | Navegadora Nativa | Fizz | Malandro da Sinuca | Demolidora Imperial | Granada de Pólvora Negra | Mão da Morte | Coação | Dois por Um | Montapresa Encouraçado | Pegando Friagem | Fervor Noxiano | Fúria do Dragão | Fúria do Dragão de Lee Sin | Chuva de Disparos de Miss Fortune | Chuva de Disparos | O Apavorador | Mercador Clandestino | Produtos Surrupiados | Yordle Vigarista | Mecânica Chefe Zevi | Golpe Orquestrado | Rex Correnteza | Transfusão de Vladimir | Terror das Marés | Super Mega Míssil da Morte! | Aurora Poreal

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Personalização

Guardião Poro Arco-Íris + Emote

O novo Guardião Poro Arco-íris e o emote que o acompanha estarão disponíveis gratuitamente até dia 7 de julho. Depois disso, eles desaparecerão da loja. Para habilitar permanentemente seu Guardião e emote, basta ir até a loja e “comprar” o pacote por 0 Moedas.


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Poro Arco-Íris

Personalidade: Acolhedor

Ama: O amor

Os Poros Arco-íris são conhecidos por terem um grande coração e as cores mais vibrantes de Runeterra.

Tabuleiros

Arcade.pngFliperama

Eleve o nível do seu tabuleiro com pixels turbinados e barulhinhos vintage.

Emotes

  • 4 emotes novos disponíveis para compra:
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Versos de Cartas

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Fliperama

Suba o nível do seu jogo.

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Arquétipos de Expedições

Primeiro, nós removemos a chance adicional de ver os arquétipos de Marés Crescentes, então agora todos os arquétipos principais terão a mesma chance de aparecer nas Seleções de Campeão iniciais.

  • Os arquétipos de Marés Crescentes não terão mais o dobro de chances de aparecer nas Seleções de Campeão iniciais.

Também começamos a usar os dados das Seleções de Troca para aprimorar a qualidade das trocas oferecidas, e continuaremos fazendo isso nas atualizações futuras, mesmo quando não for explicitamente mencionado.

Quanto ao balanceamento, estamos relativamente satisfeitos com a situação atual dos arquétipos (até de Profundezas), embora uma região em particular continue se destacando como a melhor escolha: Demacia. Com isso em mente, em vez de concentrarmos os enfraquecimentos em um só arquétipo, vamos ajustar quase todos os arquétipos dessa região com o objetivo de reduzir o acesso consistente a atributos eficientes e aumentar a presença de cartas adequadas a situações específicas.

Ajustes em Demacia

Implacável

  • Adicionadas: Por Demacia!, Determinação Guardiã, Trifariano Imprudente
  • Removidas: Companheiro Chifrídeo, Guarda Grisalho, Aspirante a Trifariano, Sargento da Vanguarda

Retaliação

  • Adicionadas: Cronista da Ruína, En Garde, Aristocrata Azarado, Mobilizando, Purificar
  • Removidas: Absorção de Alma, Crocólito Ancestral, Lado a Lado, Escriba das Lamentações

Ronda Agressiva

  • Adicionadas: Cota de Malha, Por Demacia!, Mobilizando, Determinação Guardiã
  • Removidas: Lado a Lado, Sargento da Vanguarda, Chefs de Guerra, Tá Avisado

Muro de Proteção

  • Adicionada: Investida Anuviante
  • Removidas: Vigia da Clareira Verdejante, Guarda Grisalho, Arauto da Primavera, Protegido dos Laurent, Onda Sônica, Chefs de Guerra

Impecável

  • Adicionadas: Deter, En Garde, Poro Valente, Golpe Radiante, Determinação Guardiã, Steffen, Tano das Cicatrizes
  • Removidas: Garreroz Alfa, Companheiro Chifrídeo, Texurso Leal, Ripostar, Combate Individual

Outros ajustes importantes

Programa de Clonagem

    • Adicionada: Vi
    • Removida: Ezreal

Porta da Morte

    • Adicionadas: Lança Negra, Aristocrata Azarado, Indivíduo Suspeito, O Reacendedor
    • Removidas: Despertar da Ninhada, Malucânica, Florimorta Errante, Rastro Suspeito

Interrupção

    • Adicionadas: Darius, Salteador Navori, Protetora Adornada, Assassina das Sombras
    • Removidas: Swain, Fantasma, Retirada, Escamossauro

Fishbones

  • Adicionadas: Te peguei!, Assassina de Aluguel, Estátua de Macaco, Mágico Mistificador, Vigias da Ronda, Artilharia Cascuda, Raio Termogênico
  • Removidas: Bombardeiro Novato, Apostadora Audaciosa, Gambiarra, Par de Ases, Draga do Sumidouro, Quebra-Cofres, Pedinte Zaunita
  • Agora os grupos de Campeões de Fishbones sempre incluirão Capataz Farpada e Professor Von Yipp. Isso pode forçar os jogadores a ter um deck com três regiões, o que é um problema já conhecido que corrigiremos em uma próxima atualização.

Momentos Grandiosos (se chamava Feitiçaria anteriormente)

  • Adicionadas: Por Demacia!, Valor Redobrado
  • Removidas: Ripostar, Sargento da Vanguarda

Sombras e Poeira

  • Adicionada: Yusari
  • Removida: Garras do Dragão, Meditação Profunda, Olho do Dragão, Marca das Ilhas, Ímpeto, Onda Sônica

Esmagar e Pegar

  • Adicionadas: Aprendiz Dedicado, Assassina de Aluguel, Caçadores de Peixe-Jaula, Isca das Profundezas
  • Removidas: Bombardeiro Novato, Apostadora Audaciosa, Escolha uma Carta, Produtos Surrupiados, Remexida, Recuperação, A Fera Submarina

Lançadores de Feitiços

  • Adicionadas: Negação, Guardião de Ki, Par de Ases, Refúgio Espiritual, Tá Avisado, Yordle Vigarista
  • Removidas: Bolhurso, Dupla Da Clareira Verdejante, Caçador de Escamâminas, Colecionadora de Naufrágios

Pequenos ajustes

Mal Ancestral

  • Adicionada: Lobo Espreitador
  • Removida: Guerreira Impiedosa

Gataclisma

  • Adicionadas: Assassina das Sombras, Chifres do Dragão
  • Removidas: Retorno, Astúcia, Sombra Distorcida, Apostadora Audaciosa, Malucânica, Investigadora Perspicaz

Guarda Carmesim

  • Removida: Espírito Inflexível

Aço Demaciano

  • Adicionadas: Primeira-Espada da Vanguarda, En Garde

Disciplina

  • Adicionada: Guardiã das Máscaras
  • Removidas: Retorno, Sombra Distorcida, Retirada

Quem compra Primeiro

  • Adicionadas: Carniceiro Farpado, Cassinobô
  • Removidas: Apostadora Audaciosa, Frota Caçadora, Escolha uma Carta

Explosão Fúngica

  • Adicionada: Vigias da Ronda
  • Removida: Aeronauta Amador

Terrores das Profundezas

    • Adicionadas: Narval Dourado, Frota Caçadora
    • Removidas: Assassina de Aluguel, Perdição das Águas Sombrias

Retorno Total

  • Adicionadas: Aeronauta Amador, Cria do Vento
  • Removidas: Vendedor de Barris Usados, Fada das Lâminas, Irrupção Sombria, O Empíreo

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Suporte para outros idiomas

Agora temos suporte adicional a idiomas no LoR: os novos jogadores terão suas regiões identificadas automaticamente, e os jogadores existentes podem trocar de idioma pelas configurações na tela de login.

  • Polionês disponível

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Diversos

  • Desabilitaremos temporariamente o Olho do Oráculo quando for a vez do oponente agir (por exemplo, nas fases da partida em que você não pode fazer nada) devido a um bug raro que, às vezes, fazia a informação errada aparecer na tela. Ele continuará funcionando normalmente quando for a sua vez. Corrigiremos esse bug na Atualização 1.3 daqui a duas semanas e reverteremos essa mudança.

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Correções de bugs

Correções feitas depois da última atualização

  • Corrigimos um problema em que os jogadores recebiam menos EXP do que deveriam quando a EXP vinha de várias fontes ao mesmo tempo.
  • Os jogadores que estiverem no meio da partida durante uma interrupção de serviço não ficarão mais com uma derrota. Se os dois jogadores forem desconectados, a partida será anulada.
  • Agora o texto de Olho do Dragão em francês corresponde à função correta.
  • Vi não contabiliza mais o dano de Sobrepujar em dobro, e agora seu efeito positivo base é distribuído corretamente depois que ela sobe de nível sob todas as condições.

Novas correções

  • Corrigimos um problema que fazia com que os jogadores entrassem em uma fila diferente da selecionada às vezes.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a música do tabuleiro usado anteriormente fosse tocada no início de uma nova partida.
  • Agora a missão “Enfeitiçador +” concede corretamente 1500 de EXP.
  • Agora a tela de fundo de Águas de Sentina aparece na rotação regular da tela inicial com todas as outras regiões.
  • Corrigimos um problema na tela de VS em que o ícone do oponente ficava igual ao seu.
  • Várias subidas de nível (Swain, Elise, Vlad) agora devem funcionar corretamente quando as configurações de idioma estiverem definidas como russo ou turco.
  • Corrigimos um problema que fazia com que Artilharia Cascuda e Coação não aparecessem durantes as escolhas das Expedições.
  • Adicionamos um submenu a Tá Avisado.
  • Quebra-Cofres de Vi agora está corretamente associada a Quebra-Cofres.
  • Removemos a gema de raridade de várias cartas não colecionáveis de Marés Crescentes.
  • Lançar Isca agora pode ser jogada sem que haja uma unidade inimiga em jogo.
  • A Caixa não causa mais dano adicional a unidades que foram jogadas mais de uma vez, e agora ela interage corretamente com efeitos de mudança de controle, como Possessão.