Navio brasileiro se une à frota de World of Warships

Cruzador Almirante Abreu, primeira embarcação nacional no jogo, será concedido a 10 jogadores em evento que celebra a Proclamação da República e o Dia da Bandeira

A Wargaming orgulhosamente anuncia a chegada da embarcação Almirante Abreu a World of Warships, jogo de combate naval online e gratuito. Este é o primeiro navio de guerra brasileiro a integrar o game, em ação que faz parte de um evento especialmente dedicado à celebração da Proclamação da República Brasileira e do Dia da Bandeira do Brasil.

O evento traz ainda uma camuflagem permanente e exclusiva para o novo navio, chamada “Ordem e Progresso”; uma camuflagem descartável temática do Brasil, que pode ser utilizada em qualquer navio do jogo; e o primeiro comandante brasileiro em World of Warships: Francisco Ferreira Filho.

Para obter o novo conteúdo, é preciso concorrer a um sorteio disponível no fórum oficial de World of Warships, neste link. Nele, é necessário postar uma captura de tela de uma batalha no modo Cooperativo ou Aleatório, utilizando qualquer navio com duas Condecorações — uma do “Dreadnought” e outra qualquer.

As capturas precisam ser feitas e enviadas entre os dias 12 e 23 de novembro. Quem participar receberá cinco camuflagens descartáveis do Brasil, e os 10 vencedores sorteados receberão o cruzador Almirante Abreu de nível II, a camuflagem permanente “Ordem e Progresso” e o comandante Francisco Ferreira Filho.

Além disso, uma missão de combate do Dia da Bandeira do Brasil estará disponível entre os dias 19 e 23 de novembro, por meio da página de notícias de World of Warships, onde os jogadores encontrarão o link de participação para habilitá-la no jogo. Ela prevê três objetivos: somar cinco vitórias, receber 5.000 EXP livre e coletar 10 bandeiras de “Destruído”.

Cada objetivo recompensa o jogador com duas camuflagens descartáveis do Brasil, totalizando seis camuflagens ao completar a missão de combate e o brasão exclusivo do Cristo Redentor no game para os jogadores que não conseguiram adquiri-lo no evento do Dia da Independência do Brasil.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE