A EP conta conta com 5 faixas
Nascendo de 4 skins de personagens com uma música de abertura para o Mundial de 2018, K/DA foi uma sensação de vendas e marketing, inclusive foi copiado por outros jogos, a banda saiu da zona de conforto ganhando o coração até de pessoas de fora do meio do KPOP e de League of Legends. O EP conta com faixas abordando cada sentimento e sensações das 4 membras: Ahri – I”LL SHOW YOU, Akali – THE BADDEST, Evellyn – VILLAIN e Kai’Sa – DRUM GO DRUM (A faixa MORE é especial por conter a colaboradora Seraphine, sendo um trabalho em conjunto das 5).
THE BADDEST
O Lead Single do EP, conta com batidas agitas e um solo para a Akali, contando o como ela é demais e arrasa, dentro e fora do jogo. Uma das melhores do álbum, conseguindo: 5*
Com divulgação, a música ganhou uma versão chamada “AS PATROAS” com a participação de Karolconka e a dupla Carol & Vitoria, confira:
A Karol brilha em seu flow perfeito, tendo adaptação perfeita da rima original, uma pena a dupla Carol & Vitória não brilhou e ficou “nerfada” em comparação a Karol. A faixa bônus ganha 3*.
MORE
“More”, você me conquistou e brilhou na minha playlist e repeat no Youtube. O único detalhe ruim é o exagero na mixagem na voz de Jaira Burns, mas a música ainda é impecável em questão de mixagem, letra, flow e visualmente. Leva 5*!
A música esteve na Abertura do Mundial de 2020, na minha opinião um surto coletivo…
Agora a análise das outras faixas do EP:
VILLAIN ft Madison Beer and Kim Petras
A Evellyn em League é uma assassina bem sexy, sendo um demônio que se alimenta da energia vital igual a uma succubus, a música transmite essa energia mais sexy. Kim Petras e Madison Bear conseguiram transmitir essa energia bem com sua performance, mas a letra deixa um pouco a desejar não sendo tão marcante. Leva 3,8*
K/DA – I’LL SHOW YOU ft. TWICE, Bekuh BOOM, Annika Wells
A música transmite uma vibe bem alegre e feliz, com letras bem animadoras. A TWICE já tem um histórico de seguir essa vibe e suas 4 colaboradoras combinaram bem com a faixa. A música me passa a sensação de um final gostoso de filme de Sessão da Tarde onde tudo da certo. A faixa leva 4*
K/DA – DRUM GO DUM ft. Aluna, Wolftyla, Bekuh BOOM
A faixa mais “tecno”, a letra é bem energética, combinando com a vibe que a Kai’Sa quis passar com suas danças. Bekuh BOOM brilha com suas voz mais “tecno” sendo, na minha opinião, uma surpresa agradável. Leva 5*
O álbum completo se encontra nos principais serviços de streaming de música. Hoje, em comemoração ao álbum foi liberado ícones da Seraphine e da K/DA para assinantes PRIME.


