Escolha o próximo Rework de League of Legends!

Essa vai ser a segunda votação de reworks de LoL!


Uau! Hoje tivemos várias novidades na livestream especial de início de temporada, o começo foi maravilhoso mas com o decorrer dela fui começando a ficar mais triste com certas decisões da Riot. Mas vamos ao assunto: Você decidirá quem vai receber o próximo Rework! Isso mesmo! Nós decidiremos o próximo campeão a receber um tapa no visual e um carinhos nas habilidades. Dá uma olhada nessa lista: Udyr, Quinn, Shyvana, Skarner e Nocturne!

Agora,sem enrolação, vamos as propostas da Riot:

Udyr

O tema de xamã guerreiro do Udyr é algo único no LoL, mas o visual ultrapassado deixa muito a desejar. Se fôssemos atualizá-lo, faríamos grandes melhorias em sua arte e daríamos uma pegada mais moderna à temática.

A verdade é que Udyr tem um dos kits mais interessantes do jogo. Sua mecânica de troca de formas é icônica e ele é o único Campeão cujo kit baseia-se completamente em modificar os ataques básicos corpo a corpo – dois aspectos que gostaríamos de preservar. Uma coisa que poderíamos resolver é como uma das formas de Udyr tende a se tornar seu estado-padrão. O objetivo seria construir um kit em que todas as formas fossem significativas e úteis, independentemente do balanceamento.


Shyvana

Apesar de a qualidade do visual e do kit da Shyvana não serem tão baixas quanto a de outros Campeões nessa votação, ela entra na categoria de Campeões que não oferecem completamente a temática prometida antes de passar por um rework, como Irelia ou Akali.

Se fôssemos atualizar a Shyvana, gostaríamos de realmente dar vida à fantasia da “guerreira que se transforma em um dragão cuspidor de fogo”. Em termos de mecânica de jogo, queremos tornar sua forma dracônica mais formidável e destrutiva, diferenciando-a melhor da forma humana.


Nocturne

O caso da AVM do Nocturne é bem interessante. Ele é um dos Campeões mais populares entre os novatos do jogo, mas a maioria das pessoas o abandona rapidamente. Isso sugere que a mecânica de jogo e a fantasia visual do Nocturne são pontos fortes, mas que esses aspectos não são proporcionados como deveriam.

Se atualizarmos o Noc, queremos entregar direitinho a fantasia de um pesadelo encarnado que deixa os inimigos na mais completa escuridão. Ele preservaria a ultimate icônica, e criaríamos um kit-base mais profundo e satisfatório para combinar com ela. Também daríamos uma modernizada no visual, para que ele faça jus ao título de “o Eterno Pesadelo”.


Skarner

Skarner é um dos Campeões menos jogados do LoL e, convenhamos, ele precisa de uma repaginada. Queremos reimaginá-lo por completo, tanto o kit quanto o tema, como fizemos com AVMs antigas, como as de Sion e Urgot. A fantasia de escorpião de cristal de Skarner é bem genérica, e queremos dar a ele uma fonte de poder mais específica e atraente. Isso resultaria em uma grande mudança no visual e na história do Campeão.

Por último, tentamos um rework no kit de Skarner no passado, mas não conseguimos aumentar sua taxa de jogo. Isso indica que Skarner tem problemas ainda mais profundos: faz um pouco de tudo, mas não é excelente em nada. Queremos manter a habilidade de sequestrar inimigos com a ultimate, mas, de resto, a ideia é refazê-lo por completo.


Quinn

Acreditamos que o maior problema da Quinn seja sua mecânica de jogo não refletir sua fantasia como “patrulheira demaciana que trabalha em perfeita sincronia com uma águia de guerra treinada”. Embora Valor esteja no visual das habilidades dela, ele é basicamente um projétil em forma de ave.

Se Quinn fosse atualizada, gostaríamos de redesenhar seu kit para que a sensação de parceria com Valor fosse mais substancial. Já que as pessoas têm jogado como Quinn em tantas funções, não nos importaríamos de deixar essa opção aberta, já que nosso objetivo principal seria tornar seu kit mais compatível com seu tema.

Para decidir, você deve escolher na aba “Temporada 2021” no cliente!

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE