Brawlhalla, da Ubisoft, recebe personagens de A Hora da Aventura

10 de junho de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Evento temático do desenho animado do Cartoon Network vai até o dia 25 de junho.

Hoje, na Electronic Entertainment Expo (E3), a Ubisoft revelou que Finn, Jake e Princesa Jujuba, personagens do desenho animado A Hora da Aventura, do Cartoon Network, já estão disponíveis em Brawlhalla com um evento temático. O jogo de luta free-to-play possui mais de 25 milhões de jogadores no PC e PlayStation 4, e também está disponível para Xbox One e Nintendo Switch.

O evento especial de A Hora da Aventura começa hoje e vai até 25 de junho. A principal novidade são os três personagens, que se baseiam em lendas já existentes de Brawlhalla, mas com um novo estilo para o visual dos poderes, animações, design de som e mais.

  • Finn – o jovem humano espelha os poderes e habilidades da lenda Jhala, mas com seis ataques únicos e duas skins temáticas de A Hora da Aventura para o machado e a espada.
  • Jake – espelhado na lenda Kor, o cachorro de A Hora da Aventura possui seis ataques únicos e duas skins temáticas para o martelo e a manopla.
  • Princesa Jujuba – a governante do Reino Doce é baseada em Lord Vraxx. Ela possui seis ataques únicos e visual temático para os blasters e o lançador de foguetes.

Após o evento, os personagens de A Hora da Aventura continuarão sendo oferecidos na loja por 300 Moedas de Mamute cada.

Em dose dupla

O evento também traz um novo modo de jogo baseado em A Hora da Aventura. De um lado, um jogador controla dois personagens ao mesmo tempo, e tenta derrotar outro jogador com as mesmas condições. O novo modo continuará como opção de jogo após o término do evento.

Outras adições de A Hora da Aventura

  • Tree Fort, um mapa temático baseado na casa na árvore.
  • Efeitos temáticos de nocaute com personagens como Lady Íris, Princesa Caroço, Gunter e mais criaturas da Terra de Ooo.

Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawlhalla é um jogo de luta free-to-play. Os jogadores podem escolher entre mais de 40 personagens para jogar em single-player ou cooperativo em competições locais ou online. Este ano, jogadores de Xbox One, Nintendo Switch e PC puderam começar a jogar juntos (cross-platform). Para mais detalhes, visite http://www.brawlhalla.com/news.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz