Brasil é a principal região em número de jogadores do FPS Black Squad

Jogo conta com mais de 100 mil acessos diários no mundo.

Black Squad, FPS militar online para PC disponível gratuitamente na Steam, anuncia seu acesso antecipado na plataforma e sua chegada oficial ao Brasil. O título conta com um total de aproximadamente 6,6 milhões de jogadores mundialmente, sendo que o País representa a região com maior número de jogadores ativos – cerca de 16% do total das partidas diárias de Black Squad são disputadas por brasileiros.

Com uma ampla oferta de armas, mapas, modos de jogo e personagens, o objetivo do jogo é proporcionar uma nova experiência ao jogador a cada partida. Black Squad possui suporte a 12 idiomas, incluindo o português, e conta com um pico médio de 13 mil usuários simultâneos e 100 mil acessos diários.

“Queremos estar mais próximos de nossa maior comunidade e consolidar o Black Squad como o melhor FPS militar no Brasil, uma vez que o jogo tem todas as características que o público brasileiro gosta”, afirma Moon IL Lee, Diretor da NS Studio. “O título é completamente gratuito e é possível adquirir todos os armamentos do jogo apenas com o dinheiro que é ganho ao jogar, ao completar as missões diárias, semanais e as de clã, além de eventos especiais.”

Com a intenção de melhorar continuamente o jogo e ouvir a opinião da comunidade de todas as regiões, o jogo dispõe de um canal oficial no Discord para que os usuários possam se comunicar diretamente com a equipe de Black Squad.

“Nosso objetivo é finalizar o acesso antecipado até o início do segundo semestre deste ano e converter o jogo em um serviço formal. Itens, personagens, mapas, modos de jogo, entre outras características serão adicionados continuamente. Nossa expectativa é entrar no Top 10 de usuários simultâneos da Steam”, acrescenta Lee.

O Black Squad foi desenvolvido por uma equipe de 60 profissionais ao longo de três anos liderada pelo produtor Park Bo Hyun. Em sua produção, foi utilizada a tecnologia Unreal Engine 3, o que garante gráficos de alta qualidade.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE