Novas mudanças nas runas essenciais e nas secundárias, além do feitiço de invocador Fantasma confira!
Runas
Velocidade de Aproximação
- (REMOVIDO) Velocidade de Movimento aumentado com aliados debilitados
- (ALTERADO) Agora ganha 7,5% de VdM com inimigos debilitados próximos, esse efeito duplica, caso você tenha debilitado
Guardião
- Escudo aumentou de (70-150) para (80-200)
Inabalável – Efeito alterado
- Novo:
- Ganha 10% de Tenacidade e 10% de Resistência a Lentidão. O valor aumenta com o adicional de 20% de Tenacidade e 25% Resistência a Lentidão baseado na sua vida perdida. Valor Máximo é de 30% de vida.
Predador
- Novo:
- Encanta sua botas com “Predador”.
- Ganha VdM, acelerando gradativamente 45% por 1,5 segundos, enquanto caça um campeão inimigo. Quando for carregado, habilidades e danos de ataque a campeões encerra esse efeito, dando 30-90 (+0.2 Bônus de Dano de Atq.)(+0,1 Bônus de AP) bônus adaptativo. Cooldown: 100s-70s
Feitiço de Invocador
Fantasma
- Cooldown aumentou de 180 para 210
- Aceleração removida
- VdM diminuída de (25-45% VdM, escalando com o nível do campeão) para (20-40% VdM, escalando com o nível do campeão)
- (NOVO) Aumenta a duração do efeito por 4-7 segundos por abate, escalando com o nível do campeão.