Diversos viajantes estão tristes no twitter devido ao desleixo da Mihoyo sobre o aniversário do jogo
Devido a falta de carinho com os jogadores, a Mihoyo tem sofrido uma repercussão bem negativa, sobretudo pela falta de recompensas ao jogadores pelo aniversário do jogo. Como resposta, jogadores do iOS e Android estão baixando suas notas do jogo nas lojas de aplicativo:
Yo wtf Genshin dropped form 4.6⭐ rating to 1.9 😂 pic.twitter.com/1VZV92HV3H
— Genshin – Guides (@WorldOfTeyvat) September 28, 2021
Há relatos de que jogadores estão sendo banidos do subtópico do Reddit se reclamarem do evento de aniversário, além da atitude se estender ao discord e livestreams oficiais:
Nah, this is the real reason, they took our voice so this is how we respond to it pic.twitter.com/pxq4xpb68I
— Henrique (@Henrique_8P) September 28, 2021
Atualização sobre a repercussão negativa dos comentários:
Eu me recuso a acreditar que tiveram a audácia de criar um bot pra colocar avaliações positivas e falar bem do jogo… mds Mihoyo… -_- pic.twitter.com/0XwS4RSI48
— ViniPedrozaS✨ (@ViniPedrozaS) September 28, 2021
Teoria de um criador de conteúdo sobre a livestream da produtora:
E se insistir, é Time Out e depois Ban
— ViniPedrozaS✨ (@ViniPedrozaS) September 28, 2021
Por enquanto, apenas teremos o evento do Teatro das Sombras e as hashtags especiais no twitter para diversos personagens!


