X-MEN: FÊNIX NEGRA | Repertório reflete sobre o legado da franquia

É o “X-Men Day” (aparentemente), então a Fox, que agora pertence à Disney, lançou um novo e impressionante repertório, refletindo sobre o legado da famosa franquia, e ao mesmo tempo provocando o que está por vir no último capítulo.

Enquanto a Marvel Studios está planejando reiniciar a franquia X-Men em algum momento em um futuro não muito distante, ainda resta uma parcela da principal franquia, e é claro, “Fênix Negra”. Dirigido por Simon Kinberg, o filme não tem tanta positividade agora, especialmente depois que a Fox escolheu mostrar a morte de Mística em um trailer.

O estúdio é de propriedade da Disney atualmente, e isso parece ter levado a uma campanha de marketing aprimorada para o filme final dos X-Men na saga atual.

Este incrível featurette recapitula toda a franquia (enquanto faz algumas omissões notáveis, incluindo os filmes The Wolverine e Deadpool) e provoca o que podemos esperar da Fênix Negra enquanto Jean Grey perde o controle e acaba indo para a guerra com seus colegas X-Men como um resultado.

Se você é um fã de longa data desta franquia, então você pode sentir algumas emoções sérias enquanto assiste isso, porque as entrevistas que eles escolheram com atores como Hugh Jackman e Sir Patrick Stewart definitivamente puxam as cordas do coração.

Confira abaixo:

Fonte: Comic Book

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE