Scarlett Johansson plays The Major in Ghost in the Shell from Paramount Pictures and DreamWorks Pictures in theaters March 31, 2017.

Personagem de Scarlett Johansson acorda em um novo corpo em GHOST IN THE SHELL

Ao acordar em uma mesa de laboratório, Major, a personagem de Scarlett Johansson em A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, recebe a informação de que foi vítima de um ataque terrorista, e que agora, tem um novo corpo. Embora digam que a salvaram, ela irá questionar sua origem e reivindicar suas antigas memórias, como mostra a cena divulgada pela Paramount Pictures.

Baseada na série mangá Ghost in the Shell e no famoso anime homônimo de Mamoru Oshii, a produção acompanha a saga da Major. Em um futuro próximo, ela é a primeira de sua espécie: uma humana que foi salva de um terrível acidente e ciberneticamente melhorada para ser uma soldada perfeita e deter os mais perigosos criminosos. Quando o terrorismo atinge um novo nível, que inclui a habilidade de invadir a mente das pessoas e controlá-las, Major é designada a deter os avanços dessa prática. Na medida em que se prepara para enfrentar um novo inimigo, ela descobre que foi enganada: sua vida não foi salva, mas roubada.


Com direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), o elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE