Nos últimos dias informações perturbadoras envolvendo o comportamento de Joss Whedon em “Liga da Justiça” vieram a tona.
Na última edição de “FatMan Beyond”, o diretor Kevin Smith compartilhou alguns rumores sobre o que o ator de Cyborg, Ray Fisher, descreveu recentemente como o comportamento “bruto, abusivo, não profissional e completamente inaceitável” do diretor Joss Whedon no set da “Liga da Justiça”.
Explicando que ele falou com alguns artistas de efeitos visuais enquanto visitava o set de “Solo: A Star Wars Story”, que trabalhou nos dois cortes da “Liga da Justiça”, Smith diz que lhe disseram que Whedon frequentemente, e publicamente, destruiu o filme de Zack Snyder.
Ele observa que o herói dos Vingadores “cortaria, derrubaria, rejeitaria e seria negativo sobre a versão de Zack do filme que ele havia visto e toda a equipe de efeitos especiais [essas pessoas] haviam feito juntos”. Dizem que isso causou muito desconforto no set com o elenco e a equipe, e poderia explicar a que Fisher estava se referindo. Afinal, começar o trabalho de Snyder quando ele teve que deixar a Liga da Justiça porque sua filha havia morrido não pinta exatamente o diretor da melhor maneira possível.
Independentemente disso, não parece que Whedon respeite a visão de Snyder para a propriedade da DC Comics, pois ele alterou completamente o filme para se adequar à versão que ele claramente queria.
Em notícias relacionadas, Ray Fisher enviou hoje um Tweet dizendo: “Acredito em Kai Cole e Charisma Carpenter”. Cole é a ex-mulher de Whedon, que alegou que ele era abusivo no casamento deles, e Carpenter disse que ela foi demitida de “Buffy, a caça vampiros” por engravidar.
Fisher ainda não deu detalhes sobre o que exatamente aconteceu enquanto estava filmando a Liga da Justiça.
Via Comic Book Movie