Se a Disney não tivesse demitido James Gunn (ainda que brevemente), Guardiões da Galáxia Vol. 3 estariam entre os lançamentos de 2020 atrasados como resultado da pandemia do COVID-19. Claro, seu tempo longe do Universo Cinematográfico da Marvel significa que ele foi capaz de assumir o comando do Esquadrão Suicida da Warner Bros., e que ainda está no caminho de uma estreia em 2021 nos cinemas.
No início desta semana, Gunn desmentiu um grande boato sobre a Hera Venenosa em sua adaptação para a DC Comics, e agora ele é levado ao Twitter para deixar claro que não, Guardiões da Galáxia Vol. 3 não foi adiado.
“Eu posso confirmar que os planos enquanto estamos filmando [Guardiões da Galáxia Vol. 3] [e] quando será lançado não mudaram em nada no último ano e meio”, disse ele. “Qualquer outro boato é falso. Agradeço sua atenção!”
O filme ainda não tem data de lançamento, e não estava fora do campo de possibilidade que a produção pudesse ser adiada graças a tudo o que está acontecendo no mundo. A partir de agora, as coisas ainda estão claramente no caminho certo, mas definitivamente é muito cedo para dizer que as coisas não mudarão nos próximos meses.
Independentemente disso, essa é uma atualização positiva, e você pode encontrar os comentários de Gunn na íntegra abaixo:
Thanks, friend. I can confirm that the plans for when we're filming #GotGVol3 & when it's being released have not changed at all over the past year & a half or so. Any rumors otherwise are false. I appreciate your caution! ❤️ https://t.co/mhbSYWHWJ4
— James Gunn (@JamesGunn) August 4, 2020