(L-R) Dwayne Johnson as Mitch Buchannon and Zac Efron as Matt Brody in the film BAYWATCH by Paramount Pictures, Montecito Picture Company, FlynnPicture Co., and Fremantle Productions

Erros de gravação de BAYWATCH são divulgados pela Paramount Pictures

Muita alegria e descontração no set de Baywatch com os famosos erros de gravação.

A comédia não está presente apenas no roteiro de Baywatch. Tombos, piadas, improvisos e muitas crises de riso também marcaram os bastidores da versão para o cinema da famosa série de TV. Alguns erros de gravação do filme estão registrados no novo vídeo liberado pela Paramount Pictures, como a queda de Zac Efron no mar após se chocar com um Jet Ski. As gafes não são exclusivas do ator e ninguém do elenco escapa. Confira:

Na trama, o time de salva-vidas liderado por Mitch Buchannon (Dwayne “The Rock” Johnson) precisará unir forças para desmascarar uma conspiração que ameaça o futuro da baía onde trabalham. Ao mesmo tempo, o grupo deve se entender com Matt Brody (Zac Efron), um novo recruta insubordinado e prepotente.

A produção estreia no dia 15 de junho e também traz no elenco Kelly Rohrbach, Alexandra Daddario, Jon Bass, Ilfenesh Hadera e Hannibal Buress. A direção é de Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe) e o roteiro, de Damian Shannon & Mark Swift e Barry Schwartz. Os produtores são os criadores da famosa série de TV Baywatch: Beau Flynn, Ivan Reitman, Michael Berk, Doug Schwartz e Greg Bonann.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE