‘De Repente uma Família’ ganha pré-estreias em mais de 70 salas a duas semanas da estreia

Distribuído pela Paramount Picutres, filme é estrelado por Mark Wahlberg e Rose Byrne.

Dirigido e roteirizado por Sean Anders, DE REPENTE UMA FAMÍLIA (INSTANT FAMILY) só chega ao circuito comercial no dia 29 de novembro. Mas para quem não aguenta mais esperar, o filme estará em cartaz em mais de 70 cinemas, em 11 cidades no Brasil em pré-estreias pagas de 15 a 20 de novembro, no feriado prolongado. As praças são: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Manaus e Belém. Para garantir seu ingresso, acesse: https://movieid.ingresso.com/derepenteumafamilia

Baseado na história real do diretor, a trama apresenta Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne), um jovem casal que decide adotar uma criança. Durante o processo, eles acabam se apaixonando pela adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte e que se sente responsável pelos dois irmãos mais novos. Logo, Pete e Ellie se veem com três estranhos em casa, que mudam as suas vidas por inteiro.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE