Seara realiza sua maior participação em festivais com patrocínio do The Town 2023

Presente nas duas últimas edições do Rock in Rio, companhia chega no festival paulista com ativações das marcas Seara e Seara Gourmet

A Seara, marca reconhecida pela inovação, sabor, qualidade e liderança em diversas categorias do mercado de alimentos, faz sua maior participação em festivais e leva as marcas Seara e Seara Gourmet para o The Town 2023, que acontece em setembro, em São Paulo. A companhia prepara uma série de ações e experiências dentro e fora do evento para fortalecer a conexão da marca com o público e consolidar a presença nos territórios de música e gastronomia, que já fazem parte da vida dos brasileiros.

A Seara já tem uma parceria sólida e consistente com o Rock in Rio, evento em que esteve nas últimas duas edições, e para o The Town, a marca prepara uma participação robusta para gerar conversas e ir muito além dos produtos. “A música assim como a comida são experiências agregadoras. O festival tem a proposta de ser um movimento que vai promover o encontro de diversas tribos. E a Seara também é democrática, que conta com um portfólio amplo e inclusivo para atender um público variado porque inova com produtos saborosos e práticos para todos os gostos e ocasiões de consumo”, reforça Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

No mesmo ano em que acontece o maior festival de São Paulo, a Seara anuncia o maior lançamento da história da companhia. A linha Frangos Crocantes chega para ressignificar o mercado de empanados no Brasil, oferecendo diferentes empanamentos para atender o consumidor com opções variadas. Ela tem 10 produtos com variados tipos de crocância, todos produzidos 100% com peito de frango, integrais e moldados no formato snack, e coxas de frango. A inovação contou com a injeção total de 1 bilhão do plano de investimentos anunciado pela companhia em 2019.

Para reforçar a magnitude da nova linha Frangos Crocante Seara, o The Town 2023 será um dos grandes momentos interligado com o lançamento. “Estamos nos preparando para surpreender o público por meio de uma plataforma de marca potente, nesse sentido, crescemos exponencialmente a nossa participação em festivais”, destaca a executiva.

Para o The Town 2023, além da linha Frangos Crocantes Seara, a marca vai reforçar o Bacon Seara Gourmet, que teve como palco as duas últimas edições do Rock in Rio.  “Fomos pioneiros ao trazer uma nova abordagem para o bacon na Cidade do Rock. Levamos para a última edição do festival o movimento Bacon Hits Seara Gourmet que reforçou as várias combinações de sabores e sensações que o bacon pode proporcionar, e fomos muito além do produto, entregando uma experiência completa para o público. Esse ano queremos encantar ainda mais o público”, diz Tannia Fukuda Bruno.

O ano de 2023 também assinala os 10 anos da incorporação da Seara pela JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Desde a aquisição, a unidade de negócio vem em uma crescente ascensão. A Seara se consolidou líder em diversas categorias, alcançou penetração de mais de 90% dos lares e foi reconhecida como a marca mais valiosa do país no segmento*.

Todos os produtos da Seara e da Seara Gourmet presentes no The Town 2023 poderão ser encontrados nas principais redes varejistas e na Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.

* Fonte: Ranking Marcas Brasileiras Mais Valiosas (2022), revista IstoÉ Dinheiro