Festival The Town e marcas parceiras se unem para espalhar por São Paulo a mensagem do “É Hoje”

Momento histórico: No dia em que venda geral de ingresso é aberta, The Town e marcas parceiras se unem para espalhar por São Paulo a mensagem do "É Hoje"

Ao acordarem na terça-feira, 18 de abril, moradores da capital foram tomados pela sensação de que por onde se olha, só se fala em The Town


É hoje! A partir das 19h, desta terça-feira, dia 18, os fãs do The Town podem garantir seu lugar para o festival, exclusivamente pelo site da Ticketmaster. Para que ninguém esqueça da hora e fique fora desta estreia emblemática, o The Town invadiu São Paulo nesta terça-feira. Espalhando a mensagem do “É Hoje”, o festival ativou a cidade com uma ação que relembra a todos de que finalmente chegou o grande dia da venda de ingressos. Para este momento, que tem como fio condutor a mensagem “Para onde se olha, só se fala em The Town”, a organização também mobilizou e somou forças aos patrocinadores do festival como Heineken, Volkswagen, Itaú, Porto Seguro, Porto Saúde, Riachuelo, Vivo, KITKAT e Seara, e apoiadores e parceiros como Latam, Johnnie Walker, Movida, Chilli Beans, ibis, Colgate, para que, de fato, toda a cidade fosse tomada por uma grande onda do The Town.

 

“Hoje em São Paulo só se fala no The Town. Para o tão aguardado dia da venda geral de ingressos, preparamos uma ação de guerrilha que nos enche de orgulho. Somamos forças aos nossos patrocinadores e apoiadores para espalhar esta mensagem e relembrar a todos que a data finalmente chegou. Teremos o festival estampado nos lugares mais inusitados possíveis, onde as pessoas menos esperarem estaremos lá relembrando a elas que estamos a poucas horas de abrir a venda de ingressos. Nas redes sociais também não será diferente, com lembretes e publicações para que ninguém fique de fora da primeira e histórica edição do The Town” comenta Ana Deccache, Diretora de Marketing da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio.

 

Com o “É Hoje” espalhado nas redes sociais e na cidade em meio a rotina dos moradores, a organização do festival aproveitou o momento para registrar o quão presente o The Town está na cidade neste dia tão histórico. O conteúdo traz registros de uma São Paulo tomada pelo festival, desde o cafézinho da padaria até as feiras de rua, com as pessoas sendo surpreendidas com a mensagem “É Hoje” nos lugares mais inusitados. Em uma mesa de bar, a mensagem está nas bolachas dos copos da Heineken. A concessionária BrasilWagen, da Volkswagen, foi totalmente decorada com peças do The Town. Em parceria com o banco Itaú, o conteúdo estará estampado na típica bicicleta laranja da marca. Um caminhão guincho da Porto Seguro circulou pela capital com a mensagem da ação. A onda também chegou na loja e vitrine da Riachuelo, com o espaço decorado para relembrar o público da venda de ingressos e a venda de jaquetas The Town exclusivas para o festival. Na Vivo, as lojas da marca também ganharam uma decoração especial do festival. As redes sociais da KITKAT e Seara foram tomadas por publicações de “É Hoje”.

 

Diversas “blitz” da Rádio MIX e 89FM foram feitas pela cidade com o intuito de espalhar ainda mais essa onda. O “É Hoje” também está no aeroporto de Congonhas, com um grande túnel instalado na área de desembarque e nos voos da LATAM com o comandante anunciando aos passageiros sobre o início das vendas. As lojas Movida e na Chilli Beans ganharam decorações personalizadas do festival. Johnnie Walker, ibis e Colgate entram com ativações no digital. A ação também chegou às lojas de vinil, onde é possível encontrar discos com as capas contendo o “É Hoje” estampado. A partir de todas essas ações na cidade, nasce um vídeocase que registra a força desta presença no dia em que acontece a venda geral de ingressos, que será publicado nas redes sociais do The Town.

 

The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no autódromo de Interlagos. As vendas oficiais dos ingressos iniciam-se hoje, 18 de abril, às 19h, somente no site da Ticketmaster, com pagamento apenas por cartão de crédito. Desde às 19h de ontem, 17/04, o direito à escolha do The Town Card passou a estar condicionado à quantidade de ingressos disponibilizada pela organização do festival. Entre as atrações confirmadas estão Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars, Demi Lovato, Iggy Azalea, MC Cabelinho, MC Hariel, MC Ryan SP, Bebe Rexha, Alok, Luísa Sonza, The Chainsmokers, Liam Payne, Ludmilla, Queens Of The Stone Age, Garbage, Pitty, H.E.R., Kim Petras, Iza, Racionais & Orquestra Sinfônica Heliópolis, Criolo & Planet Hemp, Orochi & Azzy, Tasha e Tracie & Karol Conka, Seu Jorge, Leon Bridges, Ney Matogrosso, Matuê, NE-YO, Masego, Angélique Kidjo, Maria Rita, Wet Leg, Barão Vermelho convida Samuel Rosa, Detonautas, Terno Rei convida Fernanda Takai e Mahmundi, Jão, Gloria Groove, Pabllo Vittar convida Liniker e Jup do Bairro, Marina Sena canta Gal Costa, entre outros. Vale destacar o sucesso absoluto da pré-venda exclusiva para clientes Itaú, iniciada no dia 11 de abril, e das vendas do The Town Card, esgotada em menos de três horas. Ao todo, já foram contabilizados 250 mil ingressos vendidos. A enorme quantidade de passes vendidos é a real confirmação do desejo do público em marcar presença no primeiro festival da mesma proporção do Rock in Rio, na cidade de São Paulo.