Caetano Veloso declara seu amor ao Rio de Janeiro

Criado e produzido pela Novo Traço, maior festival de música gratuito do Brasil encerra neste domingo, 28 de maio, com Liniker e BaianaSystem em palco montado no posto 4 na altura da rua Constante Ramos

Ontem, 27 de maio, segundo sábado do TIM Music Rio, maior festival gratuito de música do Brasil, 80 mil pessoas estiveram na Praia de Copacabana para reverenciar o mestre Caetano Veloso. Um dos maiores nomes da música brasileira, o artista apresentou o show de sua turnê atual #MeuCoco e cantou sucessos como “Sampa”, “Muito Romântico” (composta para Roberto Carlos), “Cajuína”, “Leãozinho”, “Lua de São Jorge”, “Menino do Rio”, “Odara” e “Reconvexo”.

O cantor confessou ao público que entrou no palco tenso mas que, ao longo da apresentação, a felicidade e o calor humano da plateia o fizeram relaxar. Durante a canção “Baby”, feita por ele para a amiga Gal Costa, nos versos ‘Vivemos na melhor cidade da América do Sul…’, o cantor foi acompanhado pelo público e, ao fim, o baiano, que se sente muito carioca, disse: “Eu amo essa cidade”.