Big Festival: Banco do Brasil estará presente com diversas atividades

Instituição financeira é patrocinadora master do evento e terá estande com atrações para todos os públicos

Entre os dias 28 de junho e 2 de julho, São Paulo receberá um dos maiores eventos de jogos da América Latina, o BIG Festival, que neste ano conta com o patrocínio master do Banco do Brasil. A instituição financeira, além de oferecer vantagens para os clientes Ourocard na compra de ingressos, traz uma série de ativações para o público durante os quatro dias de evento.

Em seu estande, o Banco do Brasil terá um espaço exclusivo para os participantes testarem jogos de desenvolvedores independentes. No Beta Tester, além de interagir com os jogos escolhidos pelo projeto Panorama Brasil, o público ainda poderá responder uma pesquisa para dar a sua opinião sobre o conteúdo.

Além disso, o espaço oferecerá, em sua “Game Zone”, um teste exclusivo em que o público poderá identificar o seu perfil de jogador e, ao final, além de receber um pôster exclusivo com um desenho de acordo com o seu perfil, criado pelo artista Goblin Tengu, o participante ainda terá um guia de jogos e palestras indicados para o seu tipo de perfil.

Produção de conteúdo também é destaque

Além das ativações para o público presente, o Banco do Brasil também terá uma agenda extensa com produção de conteúdo. A instituição financeira contará com a presença de membros do Squad BB, que farão podcasts, entrevistas e produções de conteúdo para redes sociais, reforçando assim sua estratégia de se conectar cada vez mais com o público jovem e com cenário de esportes eletrônicos.

O Big Festival ainda tem ingressos disponíveis e podem ser adquiridos pelo site: https://bigfestival.com.br/ingressos-big/