Ballantine’s, marca de whisky da Pernod-Ricard Brasil considerada uma das mais clássicas da coquetelaria, vem sendo apreciada pelas novas gerações, entre elas, o público do universo gamer. E, após lançar uma parceria global com o jogo Borderlands, reforça a sua presença neste território levando para a CCXP23 a ativação exclusiva “Bar da Moxxi”, com programação especial durante todo o festival, que ocorre de 30 de novembro a 03 de dezembro, em São Paulo.
Esta é a primeira vez que Ballantine’s patrocina o evento, que é considerado um dos maiores de cultura pop do mundo. Na ocasião, o público terá a oportunidade de conhecer um bar com experiências imersivas, que envolvem representações fiéis ao jogo e drinks temáticos inspirados na franquia de videogames.
O pub é uma verdadeira materialização do bar virtual da Moxxi, o Badass Crater Bar, que existe dentro do jogo. Com a brand experience na CCXP23, o público terá a oportunidade de degustar coquetéis vindos diretamente de Pandora, planeta fictício onde o game é ambientado, e também conhecer os personagens da saga e o próprio George Ballatine’s, criador da marca e sócio da Moxxi, que também ganha vida na ativação.
A ideia é que o público se sinta parte do universo de Borderlands, conhecido por ser um adventure game, em forma de buscas ao tesouro e recompensas. Além das presenças ilustres, brindes exclusivos para o evento serão destinados à audiência, que terá também a oportunidade de tirar fotos nesse espaço de imersão da marca em parceria com o jogo e cosplays.