Os Crias são campeões no primeiro split do ano da Liga NFA

Free Fire mobile chega a duas semifinais e Crias FEM segue firme apesar de contratempos na equipe.

Acompanhe os principais resultados da semana em todas as equipes do Fluxo!


O time de Free Fire mobile tem a semana cheia após terem se classificado para as semifinais do Brasileirão Ultimate e da Master Liga, além de terem dado a largada no LBFF 2023. Wanheda, novo técnico da equipe, segue animado e focado no novo desafio: “A primeira semana de LBFF serviu para definir a line principal que terá mais continuidade durante a temporada. Temos cinco jogadores acima da média e, a partir da semana que vem, um deles vai ficar mais na reserva. Pontuamos bem essa semana, porém se quisermos buscar a liderança novamente é preciso não haver falhas.” Ainda sobre a line, Wanheda complementa que seguirão com a formação que mais deu certo nas primeiras rodadas da LBFF e irão mudando conforme necessário. “Precisamos ajustar algumas coisas no jogo, então algumas habilidades irão mudar, e implementaremos um estilo de jogo mais cadenciado. Estou muito confiante com minha equipe e sei que vamos conseguir dar muito orgulho a torcida”, complementa o técnico. A agenda da semana segue repleta de jogos dos três campeonatos:

Master Liga | Semifinais: 18/04 às 14:00; 20/04 às 13:00 e 21/04 às 13:00

Brasileirão Ultimate | Semifinais: 18/04 às 19:00; 19/04 às 19:00; 21/04 às 19:00

LBFF | AxB: 23/04 às 13:00; AxC: 24/04 às 18:00
No competitivo, a line feminina do Crias de Free Fire emulador segue também com agenda cheia em cinco torneios: Copa das Patroas, Max Fyre League (MFL), Liga Brasileira Feminina, Copa Strix e LPE. As meninas lideram a tabela de resultados na Liga Feminina e na LPE, e mantêm o segundo lugar na Copa das Patroas. De acordo com o treinador Flitz, durante a semana passada ocorreram alguns contratempos referentes a uma das jogadoras, o que mudou um pouco o planejamento inicial do time. “Após o problema em questão, foi preciso remodelar a formação e todas as estratégias que seriam usadas repentinamente, mas ainda assim, fomos resilientes e tivemos um resultado expressivo. Para a próxima semana, daremos mais ênfase em um jogo sem suporte e focado totalmente na agressividade do time, cogitando assim buscar a classificação da MFL.” Ainda de acordo com Flitz, Lara e Deusa seguem como os destaques. “Contudo, ressalvo a melhora da Isaah no decorrer da semana”. Confira as próximas partidas:

 

Copa das Patroas | 26/04 às 21h

Max Fyre League | 18/04 19h

Liga Brasileira Feminina | ainda sem data da Final

Copa Strix | 18/04 16h

LPE | 20/04 21h e 21/04 20h

Já os Crias são campeões no primeiro split do ano da Liga NFA e seguem firmes em terceiro lugar na MFL, com a expectativa de repetir a campanha apresentada na NFA. A próxima disputa ocorre no dia 19/04, com transmissão no Youtube.

Após a classificação para o Major, o Fluxo EstrelaBet não se apresentou com o mesmo nível, perdendo o Qualifier para o IEM Dallas para 00Nation na Semifinal, e caindo nas quartas de final para a Paqueta no CCT Season 6. Zews, técnico da equipe e bicampeão mundial de CS:GO, já está focado no próximo torneio. “Agora teremos alguns dias de descanso para embarcarmos rumo à Europa na próxima segunda-feira, para um período de treinos intensos antes de irmos no dia 06/05 para Paris.” A estreia no Major está marcada para o dia 08/05.