É verdade que, embora as preferências musicais mudem a cada geração, o amor nunca sai de moda, não é mesmo? Neste mês em que o amor ainda está no ar, demos uma olhada em algumas das principais tendências e hinos que estão fazendo o coração dos usuários bater mais forte no Tinder.
Em 2016, o Spotify lançou sua integração com o Tinder – que permite aos membros do Tinder adicionar um ‘hino’ ao seu perfil – e as pessoas se apaixonaram por ele (e umas pelas outras). Confira algumas curiosidades de como os solteiros se conectam por meio da música (dados do Tinder de 01 de janeiro a 06 de junho de 2023):
- No Brasil, o hino mais curtido foi Felina, por WIU e Mc Ryan SP; seguido por Leão, por Marília Mendonça e FOGO E GASOLINA, por MC Cabelinho, Cyclope Beatz, Red, meLLo. Já no mundo, Last Night, por Morgan Wallen; Flowers, por Miley Cyrus; e Kill Bill, por SZA são as preferidas.
- Além das canções de SZA e Miley Cyrus, Anti-Hero, por Taylor Swift e As It Was, por Harry Styles também estão na lista de ‘hinos’ favoritos dos homens e das mulheres na hora da paquera.
- Entre os usuários GenZ, os ‘hinos’ mais usados são: Sereia, por Orochi, MC Ryan SP, Oruam e Xamã; Felina, por WIU, MC Ryan SP; e Leão, por Marília Mendonça.
Em mais de 30 mercados, os membros Tinder Gold e Platinum em dispositivos Android receberão 3 ou 4 meses de Spotify Premium gratuitamente**!
**sujeito a elegibilidade e disponibilidade da oferta.