Pelé aconselha Gabriel Jesus em novo filme da Vivo

Rei Pelé, que estreou há exatos 60 anos no mundial, passa recado para Gabriel Jesus no túnel de um estádio, mas quem ouve é um país inteiro.

A Vivo estreia hoje um novo filme da campanha #JogueJunto, desta vez, reúne Pelé e Gabriel Jesus. Rodado em preto e branco, o filme criado pela agência Y&R traz Pelé relembrando a emoção que sentiu há exatos 60 anos, quando estreava na mundial da Suécia. Assista aqui:

Durante uma conversa com Gabriel Jesus no túnel do estádio, o maior craque da história do futebol mundial compartilha sua experiência de dividir a camisa verde e amarelo com todos os brasileiros. Pelé reforça ainda que todos os brasileiros estarão com os jogadores, dentro e fora dos campos.

O filme conta com versões 60 e 30 segundos e as cenas foram registradas durante cinco dias entre Manchester, na Inglaterra, e diversas cidades brasileiras.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE