Fãs de “As Aventuras de Poliana” poderão colecionar figurinhas do elenco da novela do SBT

Bastidores das gravações, cenários da trama e muito mais estão no novo livro ilustrado da Panini; colecionadores também poderão concorrer a prêmios e à uma visita exclusiva ao estúdio da novela.

Inspirada no clássico infantojuvenil Pollyanna, de Eleanor H. Porter, a novela As Aventuras de Poliana, da emissora SBT, retrata a história de uma menina que perde os pais e precisa viver com a sua tia, praticando diariamente o otimismo em todos os acontecimentos, mesmo nos momentos de dificuldade. Para os fãs da trama, a editora Panini lança o livro ilustrado oficial, com a promoção “Aventura Premiada” para aqueles que desejam conhecer os estúdios onde são gravadas as cenas.

Poliana, protagonista cheia de vida e com um coração do tamanho do mundo, tem o sonho de tornar-se uma artista completa como seus pais a ensinaram. O álbum de figurinhas com 32 páginas enfoca os melhores momentos da novela, a importância da família, a força da amizade, o poder do amor e as lições de vida.

São 192 cromos, sendo 48 especiais, e um pôster exclusivo. Além disso, em cada envelope de figurinhas há um cupom com um código variável. O cadastro do código vai gerar o número da sorte para cada sorteio da promoção “Aventura Premiada”.

Realizada pela editora, em parceria com o SBT, a campanha proporcionará a três fãs, com direito a um acompanhante cada um, a chance exclusiva de conhecer os bastidores da novela, em São Paulo, e ainda concorrer a diversos prêmios, como jogos, bonecas, kit festa, livro de atividades e muito mais.

Participar é fácil: de 15 de fevereiro a 14 de junho de 2019, ao adquirir os envelopes de figurinhas da coleção As Aventuras de Poliana, o colecionador encontrará dentro do pacote um cupom com um código variável. Esse número deverá ser cadastrado no site www.panini.com.br/poliana, criado especialmente para a campanha. Após o cadastro, é só torcer para ganhar!

Os sorteios ocorrerão em 06/04/2019; 15/05/2019 e 15/06/2019, pela Loteria Federal. Certificado de Autorização SEAE/MF nº. 04.000875/2019. Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.panini.com.br/poliana.

O produto estará disponível a partir de 15 de fevereiro nas principais bancas de jornal do país e em lojapanini.com.br.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE